Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    Tem sim , tente baixar o manual de serviço da sua moto que explica como trocar.
    Ou leve em um mecânico.É rápido e barato.Mas compre os rolamento e o reparo antes, porque eles costumam só destravar os rolamentos e colocar de volta.
    Fique de olho.Recomendo trocar a cada 20.000.Ou quando sentir o cano meio preso, assobiando.
    kkkkkkkkkkk "rolamentos do abafador", quando comecei a ler o tópico ri muito. Muito sem noção.
    Eu troco o escapamento quando começa aparecer furos(podres) ou então há algo solto dentro dele.
    Meu caro o correto é trocar o escapamento. Abração à todos!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    o meu escape tbm é original e ela ta fazendo uns barulhos de coisa solta la dentro, deve ser por isso que ela ta perdendo rendimento

  3. #18
    Novato Avatar de Carlos_hpc
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Casa Branca - SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    o da yes não cai por completo porque ele fica apoiado no cavalete, se quebrar ele começa a pular e fazer muito barulho.

    será que o da factor cabe na yes?

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ninguem percebeu que o cara tá trollando, ou todo mundo tá sendo ironico tambem? Eu ein!?!


    Carlos o escapamento com o tempo começa a apodrecer por dentro por causa dos gases e até vapor, ou até água que entra da chuva e de quando a gente lava e respinga sem querer pra dentro dele.

    O certo é trocar quando ele começa a ficar mais barulhento, ou até com barulho de coisa solta dentro. É sinal de que ele já tá se deteriorando.
    Se ele tiver um desses problemas eu trocaria, mas se é só pela solda é mais uma questão de beleza mesmo.

    Pro pessoal novo: escape não tem rolamento nem coisa nenhuma. São só canos que passam por divisões internas tipo um labirinto.
    Só tem canos e chapas lá dentro. E lã de vidro nos esportivos, que são desmontáveis.
    rsrsrs essa é boa um cara leigo igual eu ja ia atras de comprar rolamento.

  5. #20
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    e ainda disse pra ficar de "olho"se não o mecânico só ia destravar o tal rolamento kk;o meu começou com um barulho de lata solta dentro dele,dai peguei um martelo e amassei bem na curva que sai do cabeçote e na segunda curva também e fico uma blz,mais o correto é trocar mesmo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31
  3. Escapamento original quando devo trocar !!!
    Por Douglas 13 no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 16-11-10, 22:14
  4. Trocar giclagem por causa do escapamento
    Por jpedro91 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 02-11-10, 20:09
  5. Trocar pneu, precisa trocar a camara?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-07, 03:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •