Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    57
    Posts
    16

    Sorteio de um baú GIVI 47L, camisas e calça 2ª Pele

    Nobres amigos das incíveis e Pequenas Notáveis

    Se podemos fazer alguém feliz, pq não dar uma força e divulgar, não é? Tem gente que tem sorte para estes tipos de sorteios, o que não é o meu caso, rsrs, mas se posso divulgar e dar a dica, então eu dou um help para a galera da sorte grande. No último sorteio deste site teve um baiano que está rindo até agora após saber que ganhou o Protetor de Coluna que foi sorteado pela loteria federal no último sábado.

    Se alguém quiser participar, vejam o que vai ser sorteado: três peças de roupa segunda-pele e um baú da GIVI de 47 L. Se vc tiver a fim de tentar a sorte aí vai o link: Portal Bigtrails em parceria com GIVI e Tacna sorteiam baú e "segunda pele". Quem sabe desta vez alguém das Pequenas Notáveis seja o ganhador de um destes brindes, não é? Vai que seja o seu dia! Rsrsrsr... E agora as chances são maiores, pois serão quatro brindes, todos correndo pelo o resultado da loteria federal.



    Boa sorte!

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    57
    Posts
    16
    Aí... alguém já fez a inscrição? Tá com fé de que vai ganhar?

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    57
    Posts
    16
    Senhores


    Para quem ainda não fez a sua inscrição neste sorteio eu recomendo: aproveite que ainda dá tempo de participar e concorrer ao Baú Givi e as três peças de segunda-pele. Todos os brindes são de primeira linha e de referência no mercado. Como são quatro brindes as chances de ganhar são maiores. Aproveite a oportunidade e vejam mais detalhes através deste link: Portal Bigtrails em parceria com GIVI e Tacna sorteiam baú e "segunda pele"

  4. #4
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    valeu!! pela dica !!!! Eu me cadastrei lá ...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    57
    Posts
    16
    Valeu!!! Boa sorte mermão!!!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    57
    Posts
    16
    Prezados


    O prazo para a inscrição no sorteio do baú GIVI e das três peças de segunda pele da TACNA se encerra hoje as 24h. Se vc ainda não fez a sua inscrição, aproveite que ainda dá tempo. Se você já se inscreveu, boa sorte.


    Veja mais informações no primeiro post deste tópico.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    57
    Posts
    16
    Prezados


    Tenho o prazer de lhes comunicar que já temos os nomes dos quatro ganhadores dos brindes deste sorteio. São eles:


    1º brinde (01 bauleto GIVI nacional da modelo E-470-N): leonardo13, residente em Pirituba/SP, proprietário de uma XT 660R e, além de participante do Portal Bigtrails, é também membro do XT660.net.


    2º brinde (01 blusa segunda pele da TACNA thermo x-confort): Elaine, residente em Pirassununga/SP, proprietária de uma V-Strom DL-650, que além de ser uma das mais novas participantes do Portal, é também membro do Viageiros Moto Turismo, sendo a esposa do nobre companheiro Zuffo, presidente deste MG.


    3º brinde (01 calça segunda pele da TACNA thermo x-confort): GHAMauricio, residente no Rio de Janeiro/RJ, recém proprietário de uma Ténéré 250. Assim como os demais, além de ter o seu cadastro no Portal, ele também faz parte, se não me falha a memória, do Pequenas Notáveis.


    4º brinde (01 camisa verão da TACNA X-bio): WGripa, residente em Jaguaré/ES, proprietário de uma XRE 300. Além de ser moderador do Portal, Gripa também faz parte do XT660.net.


    Vejam mais detalhes através deste link: Promoção Dez/11: Sorteio Especial de Natal - Inscrição e Resultado - Página 6


    Para quem não ganhou desta vez, não fique desanimado, pois em janeiro haverá um novo sorteio de brindes! A esperança é a última que morre! Abraços!

 

 

Tópicos Similares

  1. sorteio de jaqueta
    Por yoko no fórum Região Sudeste
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-21, 06:01
  2. Segunda Pele
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-01-10, 15:50
  3. Novas camisas à venda...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-05, 17:28
  4. camisas do forum
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 18-05-05, 10:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •