Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato Avatar de guispader
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Montes Claros MG
    Posts
    22

    Fuligem na descarga da Yes

    Boa noite amigos,

    Tenho percebido ultimamente uma quantidade significativa de fuligem preta na descarga da Yes. Não há meleca de óleo, mas está bem preto de fuligem. Isso é normal numa moto com 7500 km?

    Para os colegas que tem a mesma moto, vocês tem certa dificuldade, ocasionalmente, de passar da primeira para a segunda marcha? Do tipo de ter que soltar a embreagem e apertar de novo pra só daí entrar a segunda?
    Suzi Yes!! Já beirando os 20.000, mas tá como nova ainda!

  2. #2
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Fuligem preta pode ser sinal de varias coisas desde de mistura de combustível errada válvulas desreguladas até algo como gasolina ruim, quanto dificuldade de engate tive até a primeira troca de óleo quando troquei o original pelo Yamalube depois nunca mais a minha esta com 39 mil km
    ER-6N

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    fuligem nunca percebi na minha
    quanto a marcha as vezes acontece de cair no neutro, passando da primeira pra segunda, mas por falha do piloto mesmo heheh
    eu tinha problema na redução das marchas, de ter que sempre soltar e puxar a embreagem pra reduzir, mas foi tbm até a primeira troca de oleo somente depois melhorou 100%, até o mexanico falou que nao ia mais acontecer
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Eu tb do umas braçadas de vez em quando da primeira pra segunda...mas não é problema da yes, é meu mesmo. No começo era muito. Mas acho que ele ta falando de qdo a moto ta parada, e por nada desse mundo vc consegue engatar ou desengatar ela. Faz tempo que não acontece na minha, mas era só movimentar a moto um pouco pra frente ou pra tras ou ainda, soltar a embreagem de leve até vc sentir que ela ta engrenando e apertar de novo que os engates normalizam. Realmente me lembro que antes dos 10 mil era comum isso...depois diminui, alias nem me lembro quando foi a ultima vez que isso ocorreu.

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •