Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 66

Tópico: Mais uma lei

  1. #46
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    eu não sei o que pensar dessa lei

  2. #47
    Novato Avatar de Carlos_hpc
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Casa Branca - SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    p.s.: generalizou legal hein... quer dizer que se ando por aí com alguém na garupa somos bandidos???
    logo eles tentam criar uma lei que impede de andar de moto por falar que ela corta pelo corredor e assim o ladrão foge mais rápido, país de rico esse nosso, eu pelo menos que não tenho condição de comprar um carro tenho então que deixar de levar minha noiva na garupa !! ps: não sou de sampa, mais sou solidário ao todos os motociclistas que dependem da moto !!!

    e desde quando bandido cumpre lei pra ele andar com placa no colete e não levar garupa..

    ---------- Mensagem adicionada às 11:01 ---------- Mensagem anterior foi às 10:59 ----------

    Já disse uma vez!!! Eles não estão lá atoa , foi o povo que colocou eles lá,o povo pacato boizinho de presépio não sabe brigar por nada se a maioria não sabe votar fazer oquê?
    concordo , por isso só voto nulo , não vejo ninguém que mereça meu voto !!!

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    sei não viu ,,,,esse politicos acordam e devem pensar assim,(como eu vou atrapalhar milhares de motociclistas hoje??? háaa ja sei vou proibir que eles levem garupa como suas esposas ou namoradas e suas crianças e ainda vou fazer que eles usem um colete ridiculo e akaralhem os seus capacetes colocando numero de placa e dai digo que é por causa dos assaltos),,,..axo que eles tem mais com o que se preocupar,,ja ta tão facil tirar dinheiro do brasileiro que agora eles querem enxer o saco tbm....
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  4. #49
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Acabei de ver no SP TV que a pesquisa feita no site da Globo a maioria dos usuários votou a favor da lei e foi uma diferença grande ai o governador ve uma reportagem destas e pensa é o que o povo quer então vou atender!!!!


    Afinal todo mundo sabe que no brasil todo motoqueiro é bandido!!!

    Última edição por WeaponX; 24-11-11 às 12:08.
    ER-6N

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Se pensar que qd cair de moto vai cair so um, vai diminuir o numero de feridos ou mortos, nao o de acidentes, eu pelo menos cuido mais qd estou com um garupa, já o numero assaltos com certeza diminuirá, aqueles do tipo em que vai dois em uma moto maior pra roubar motos em sinais.

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    eu que nem sou de SP fiquei puto furioso com essa noticia,,,se eu morasse em SP ja tinha ido na casa desse governador falar umas poucas e bouas pra ele
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    É por que aqui tudo ta muito bom. A educação é execelente, e a saúde entao, nem se fala....
    Tomara que essa moda não se espalhe.

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Mas eu não vejo porque o povo de São Paulo reclamar? Sempre votaram no mesmo partido, pagam um dos
    maiores pedagios do mundo, mais imposto, maior ipva, ou seja, se o mesmo partido que sempre ganha aqui
    mostra que o povo esta contente, então que venha mais restrições, quem sabem um dia aprendam a votar.

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Eita...essa merda de projeto não é do partido que governa e sim de um deputado do pmdb...que esse sim é gozado, apoia o psdb e o pt e quem mais tiver no topo. Esse sim é o vendido. Espero que o Alckimin não aprove essa merda... creio que ele não fará um idiotice dessa (apesar que não da pra por a mão no fogo né). Agora um comentario sobre o que o fabiofazer falou: as estradas paulistas. Estão todas privatizadas e com pedagio caro...sim infelizmente foi o unico jeito de termos algumas estradas boas. Não é perfeito no estado inteiro, mas pelo menos aqui na minha região e nas que ando com uma certa frequencia, a maioria é muito boa sim. Infelizmente o pedagio e o preço que temos que engolir pra andarmos com segurança, pois os anos de governo que vieram antes nunca resolveram...e hj é facil pra muito cara da oposição nesse pais reclamar dessas coisas, porem eles ainda não trabalham direito com o que ainda não foi privatizado, como segurança, saude e educação...em vez de ficarem reclamando do leite que ja foi derramado, teriam que cuidar do que ainda não derramou, mas infelizmente não conseguem e não vão conseguir nunca, porque são iguais ao passado. Vejo muito politico aqui da região reclamando das privatizações das estradas...um dia falei pra um deles parar de agitar e ir trabalhar em algo util, pq aquilo ali infelizmente ja tava resolvido, mas tinha muito escola e postos de saude, creches hospitais, segurança publica pra ele se preocupar.

  10. #55
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777
    desse jeito o nosso pais vai pro saco com polidiKU
    desse ....
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  11. #56
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Repito as palavras que li em um blog de um politico, (que já não me lembro o politico):

    "Quando o estado, pela sua incompetência, não consegue resolver os problemas (no caso dos assaltos e acidentes) sempre sobra pro pobre do cidadão arcar com as consequências e ter que engolir estes projetos de leis inconstitucionais e sem cabimento".
    Xtz é vida

  12. #57
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Vamos ver se diminuirá um pouco os assaltos.

  13. #58
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93
    lei e mais leis. enquanto a educação e a saúde ficam a ver navios. tenho saudade dos caras pintadas, sair nas ruas em todo o pais e lutar pelo que é nosso, boicotar as eleições, e mostrar pra esses engomadinhos que o BRASIL é nosso.
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  14. #59
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    ja vi na globo uma vez, uma cidade no norte/nordeste onde o prefeito proibiu o uso de CAPACETE por parte dos motociclistas, pois tava acontecendo muito assalto e nao conseguiam identifica os ladroes.

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    ja vi na globo uma vez, uma cidade no norte/nordeste onde o prefeito proibiu o uso de CAPACETE por parte dos motociclistas, pois tava acontecendo muito assalto e nao conseguiam identifica os ladroes.
    São Sebastião, Alagoas.

    Isso é uma realidade, inegável. É muito fácil cometer esse tipo de crime de moto, chega rápido, não mostra o rosto, foge rápido e já era.. Se a gente for analisar pelo lado da polícia, difícil demais identificar os autores.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. adiquiri mais uma cbx200 e estou modificando. presisso de mais ideias?
    Por mayconchevan no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 30
    Último Post: 03-09-13, 02:46
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-08-10, 15:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-04-10, 23:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •