Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Regra ou exceção?

Não Foi Acidente - Luan Rocha - Regra ou Exceção? - YouTube

O pior de tudo é que não mentiu em nenhuma parte!

PS: Pesquisei mas não encontrei, se já foi postado peço que seja excluído. Valeu.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    E é bem assim!
    Pros ricos é: vo enche a cara e se der algo meu carro tem airbag, se eu matar alguem eu pago fiança e tá tudo certo.
    Pros pobres é: não dá nada! Eu sei dirigi quando eu bebo.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Porcaria!!!! Malditos otários..

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Esta é a mentalidade padrão do brasileiro eu faço o que quero e que se f#$%¨o mundo....
    ER-6N

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Esta é a mentalidade padrão do brasileiro eu faço o que quero e que se f#$%¨o mundo....
    so corrigindo essa é a mentalidade dos filhinho de papai na qual a mãe passa a mão na cabeça
    e diz "NãOoo meu filho não vai andar de moto, ta doidoO quer que ele morra???" ja sabe das merda ne?

então ai da um CAMARO e companhia na mão dos lindo filhinhos na qual ta em uma GAIOLA segura
    e eles podem beber,cheira e fazer oque quiser.. afinal eles matam inocentes e por muitas vezes
    sai sem nenhum arranhão..

ai tornam a errar denovo e tão nem ai.. afinal isso vem do berço!

quando eu comecei a tirar racha tudo era maravilhoso.. carro turbo.. aspirado.. Nitro
    a porcaria toda.. quando quase matei duas familias.. vendi o carro e logo fui pra o mundo das motos
    afinal se eu quiser me matar.. "Eu morro sozinho" e não levando vidas inocentes.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    O pior é que um moleque destes morre depois ai a dona Globo vai la fazer a reportagem e mostrar a revolta da família.................
    ER-6N

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Eita...se eu fosse promotor arranjava umas dores de cabeça pra esse maluco ai...mesmo que não desse em nada, fazia ele perder um bom dindin e um tempinho com um processinho nas costas. Esse é do tipo espertão...acha que se beber não tem intenção de matar ninguem ao dirigir, mas ele não entende que não é a intenção direta e sim a falta de reflexos que vão contar na hora de dirigir...deixa, espero que alguem que encha a cara de um bom susto nele.

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    sei q é errado mas foi massa ( falou q q muitas pessoas tinha vontade de dizer ) galera enquanto nao estiver um estudo muito bem apurado sobre as leis brasileiras e as brexas q elas proporciona nunca haverá solução .
    se não me engano nossa constituição é mais velha do q eu (1988) muita coisas mudaram , botaria fé nessa lei seca se fosse igual a Maria da peia , e sem essa ladainha de q não pode produzir provas contra si próprio ..se não qr fazer já manda pro xadrez direto !!!!

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    se um playboy desse chapado me encontrar em um cruzamento "tambem chapado" e com minha brasilia véia se ele não morresse na hora junto comigo de tétano ele não escapava kkkkkkkkkkkk.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    caras isso ai é simplesmente a realidade parece mau do povo brasileiro querer burlar as regras
    vcs viram o que ele falo que pelo twiter tem como o cara saber onde tem blitz dai me fala será que o twiter facebook orkut ou o diacho que seja tbm nao colaboram pq o "adiministrador" desses sites poderiam facilmente excuir esses topicos ou seja la o que for ... ai ainda falam que o cara ta certo??? por um lado ele ta mesmo cara taxi o zoio da fuça.. as leis que sao bem froxas e vc sai facilmente da cadeia se for reu primario e tiver residencia fixa... cara esse pais ta afundando em corrupçao e vista grossa pras coisas... se o brasileiro tivesse atitudes de cobrar e nao adianta um grupo só tem que ser todo mundo garanto que mudaria muita coisa fazer protesto memso tocar o terror e tira muito politico e autoridades de circulaçao mas o povo é acomodado né.....

nao to defendendo o cara pq beber e sair pondo a vida dos outros em risco pra mim é o fim da picada pura irresponsabilidade...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    A Policia ta prendendo ate Bem-ti-vi disfarçado de Pardal aqui na cidade..

ta foda.. moto com retrovisor pequeno,escape esportivo... Bafómetro em geral..

amanha mesmo minha moto vai estar com a Ponteira Original... ate terminar
    essa operação verão aqui na cidade..

Tópicos Similares

1. [video] Regra dos 2 segundos entre veículos
    Por emilio_s no fórum Notícias
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-10, 21:42
  2. Nova Regra - Xenon - Detalhes
    Por Marcio no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-09, 22:15
  3. Contran volta atrás, nova regra para Capacete
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 18