Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Vida ExtraTerrastre será?

    O exoplaneta Gliese 581g - no primeiro plano desta imagem artística, com três
    outros que compõem o sistema - foi considerado o mais parecido com a Terra, em
    uma lista dos planetas mais propensos a abrigar vida extraterrestre.


    Vide -- MAteria completa em

    Gliese 581g - Estudo identifica planetas com mais chance de vida extraterrestre
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379



    kkkkkkkkkk OOO LokoOoo kkkkkkkkkkkk sera
    que é de la que vem essas motos do cabeção
    kkkkkkkkkkkkkkkk!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Iniciante Avatar de johnny_omnia
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Meu quarto
    Idade
    25
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post



    kkkkkkkkkk OOO LokoOoo kkkkkkkkkkkk sera
    que é de la que vem essas motos do cabeção
    kkkkkkkkkkkkkkkk!
    ''Eu fumo oregano''
    To mijando de rir!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    São tantas coisas acontecendo nos dias de hj que as pessoas estão deixando de acreditar em Deus, para acreditar nessas Insanidades que muitos estão semeando no Mundo.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu creio que exista vida "lá fora".

    Existem muitos relatos na Aeronáutica, sem falar que já vi muita coisa estranha.

    A verdade é que não temos mínima noção da verdade.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Iniciante Avatar de Alex985
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    México, D.F
    Idade
    38
    Posts
    53
    o universo tem milhoes de galaxias. é um tanto antropocéntrico nao acreditar que os humanos sejam os únicos em ter vida inteligente nesse infinito de estrelas

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    pois é eu acho que nao estamos sozinhos...

    Deus nao iria criar um universo assim pra nada,????

    ainda prefiro acreditar que existe vida inteligente la fora
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Sera que la fora tem Yamaxiitas e companhia? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    hahahaha... imagine as discussões:

    - Disco voador é Honda. Esse tem motor de vareta... dá pra ir até a terra sem fazer manutenção.

    - Seu hondeiro xiita, vc é igual a aquela ralé da terra que anda de CG!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    hahahaha... imagine as discussões:

    - Disco voador é Honda. Esse tem motor de vareta... dá pra ir até a terra sem fazer manutenção.

    - Seu hondeiro xiita, vc é igual a aquela ralé da terra que anda de CG!
    kkkkkkkkkkkkkkkk deve ser bem assim mesmo kkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se o universo é infinito como dizem... com certeza devem ter outros! Eu até acredito nisso. Mas devem estar há pentelhonésapíncaros de milhares de trilhões de km de distancia daqui.

    Agora, pelamor de Deus né... a gente entrar em contato??? chegar lá?!?!?!?!?!?!
    Só se fizer um ecossistema portátil, algo auto-suficiente pra gerar tudo que seres humanos e a própria nave precise pra se manter viva, e dentro da nave colocar novos Adão e Eva. Aí talvez um dia os tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatata taranetos desse casal cheguem lá viajando dia e noite no espaço.

    Isso tudo é palpite, teoria baseada no estudo incerto = chute.
    Quem pode provar aliás que o universo é infinito???

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Quando a CVC fizer pacote de viagem pra lá só de ida me avisa pra eu mandar minha sogra...rsrsrrsrsrs

  13. #13
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se o universo é infinito como dizem... com certeza devem ter outros! Eu até acredito nisso. Mas devem estar há pentelhonésapíncaros de milhares de trilhões de km de distancia daqui.

    Agora, pelamor de Deus né... a gente entrar em contato??? chegar lá?!?!?!?!?!?!
    Só se fizer um ecossistema portátil, algo auto-suficiente pra gerar tudo que seres humanos e a própria nave precise pra se manter viva, e dentro da nave colocar novos Adão e Eva. Aí talvez um dia os tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatata taranetos desse casal cheguem lá viajando dia e noite no espaço.

    Isso tudo é palpite, teoria baseada no estudo incerto = chute.
    Quem pode provar aliás que o universo é infinito???
    Na decada de 70 passava uma série de ficção cientifica (não lembro o nome) que a história era essa que você falou: uma mega nave levando varios pequenos mundos dentro dela, isolados um do outro e que no ultimo episódio o heroi da história descobre toda a trama: o planeta onde eles viviam deixou de existir e eles fugiram nessa nave e que quem pilotava a nave já tinha morrido a séculos: eram os computadores que continuavam a manter tudo funcionando...
    alguém lembra o nome dessa série ou já assistiu?
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  14. #14
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por Alex985 Ver Post
    o universo tem milhoes de galaxias. é um tanto antropocéntrico nao acreditar que os humanos sejam os únicos em ter vida inteligente nesse infinito de estrelas
    A N T R O P C Ê N T R I C O = palavra bonita para "egoísta/presunçoso"
    hahahahahahahahaha
    mas realmente
    Como Jude Foster no filme "Contato"
    "seria muito desperdício de espaço"

    e como disse o Douglas, tem os relatos da aeronáutica, tanto de pilotos comerciais quanto militares, os avistamentos coletivos, as aparições filmadas, apesar da baixa qualidade, os relatos de populares, tenho certeza que aqui mesmo no PN tem muita gente que viu coisas que não soube explicar, tanto no céu quanto em terra, mas o mais importante são as provas históricas

    Assistam Alienígenas do Passado
    Mundo dos Docs - "O Conhecimento é Irresistível.": Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) 1ª Temporada Completa HDTV e 720p
    Mundo dos Docs - "O Conhecimento é Irresistível.": Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) 2ª Temporada Completa HDTV e 720p

    como qualquer defensor de uma idéia, eles são meio fanáticos no modo de falar, mas vale a pena assistir, é um documentário muito bem feito e com muitas "provas"
    mesmo não sendo aceitas como provas definitivas
    eu mesmo ja vi um bocado de coisa
    quem mora no litoral ou perto de áreas menos populosas também ja viu, certamente, isso acontece pois existe menos iluminação artificial e o céu aparece mais.
    os técnicos da petrobrás aqui em imbé também tem muitos relatos de quando eles tem que ir pra alto mar pra fazer resgates, manutenção ou inspeção nos navios

    Quanto à afirmação do Twisteiro
    a própria igreja afirmou que a crença em vida extraterrestre não influencia na crença em deus ou qualquer outra divindade

    Magrão TK:
    a física diz que o universo não é infinito, e sim que ele está em expansão, e um dia ele irá entrar em contração novamente, para depois voltar a se expandir, mas isso é física avançada pra car**** então deixa pra lá, mas também existem estudos da física que procuram meios alternativos de gerar energia no espaço, e aproveitar a própria energia que flui solta pelo espaço, ao contrário do que se pensa, o espaço não é vazio, ele possui energia que em teoria pode ser utilizada, e não é só porque nós não sabemos como usar que outros seres não podem saber.

    Teorias sobre dobra espacial e deslocamento atemporal de massa existem e podem ser a resposta, assim como a esperança de utilizar os fenômenos conhecidos como buracos de minhoca (wormholes) que seriam um atalho acidental criado naturalmente no cosmos unindo dois pontos distantes no universo, a grande questão seria controlar isso.

    tudo bem que ainda são teorias, mas não quer dizer que não podem ser aplicadas um dia.
    assim como voar também foi somente uma teoria tempos atrás
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Jordano já disse quase tudo só esqueceu do investimento anual da nossa santa e falida igreja católica, da ordem de US$1.000.000.00 nessa área.
    Paro por aqui, não devo falar mais. Alguns irmãos antigos do fórum sabem o porque.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Campanha Vida por Vida
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-10, 21:57
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-10-10, 15:59
  3. Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA
    Por Saurus no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 30-04-09, 18:51
  4. voltei são e salvo i ha moto sera sera ?????
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 14-11-05, 22:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •