Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
  1. #31
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    ae Noellen, parabéns pelo up, ta muito linda a motocona ^^ se vc cuidar dela assim como cuida a pikachu vai ficar melhor ainda!

    se quiser capacete eu tenho u texx preto cintilante pra brique çç só da um toque

    abraço

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    ae Noellen, parabéns pelo up, ta muito linda a motocona ^^ se vc cuidar dela assim como cuida a pikachu vai ficar melhor ainda!

    se quiser capacete eu tenho u texx preto cintilante pra brique çç só da um toque

    abraço
    Obrigada K2 sobre o capacete ... os planos é trocar lá por fevereiro talvez, mas qq coisa dou um toque, vlw mesmo


    Coloquei os frisos refletivos nela hoje pessoal, por a roda ser preta, optei pelo prata, e combinou muito, gostei do resultado, que tal?









    http://rumoaossonhos.blogspot.com/20...uas-rodas.html

  3. #33
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Obrigada K2 sobre o capacete ... os planos é trocar lá por fevereiro talvez, mas qq coisa dou um toque, vlw mesmo


    Coloquei os frisos refletivos nela hoje pessoal, por a roda ser preta, optei pelo prata, e combinou muito, gostei do resultado, que tal?





    oks oks, qualquer coisa só dar um toque, meus capacetes por mais que sejam usados sempre estão novos.

    sobre a moto, os frisos, ficaram perfeitos hein, parabéns, quanto pagou o jogo dos adesivos?

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    oks oks, qualquer coisa só dar um toque, meus capacetes por mais que sejam usados sempre estão novos.
    Vlw

    sobre a moto, os frisos, ficaram perfeitos hein, parabéns, quanto pagou o jogo dos adesivos?
    R$ 30 já colocados, um pouquinho acima da média ... eu sei , mas sou cliente a um tempão ... o pessoal é gente fina e sempre da uma revisada em td qdo apareço ... então a loja que comprei é sempre minha primeira escolha

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Ficou lindona com os frisos que to querendo colocar na minha, só que ñ acho um que tem com o alinhador pois é mais fácil de colcoar e ñ fica torto por causa da guia e quero um tipo dourado para combinar com a tampinha do bico do pneu. rs

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Olha só...parabens pelo up. Agora vc faz como os unicos dois donos de fazer que vi na aqui na região : pinta ela de amarela !!! Fica show !!! Quando vou ver essa motoca pessoalmente ? Tenho que levar meu carro pra passear esses dias, pode ser ai pela varzea...naum tem problema.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Olha só...parabens pelo up. Agora vc faz como os unicos dois donos de fazer que vi na aqui na região : pinta ela de amarela !!! Fica show !!! Quando vou ver essa motoca pessoalmente ? Tenho que levar meu carro pra passear esses dias, pode ser ai pela varzea...naum tem problema.
    kkkk vlw MDorigon, mas chega de moto amarela rsrsrs a Pikachu já foi o suficiente kkkk
    e é só marcar pra conhecer ela powww, vc está sumido, tem que dar uma volta ... a Onix é demais bem que poderíamos marcar algum passeio hein, ir tomar suco de novo ... sei lá, foi tão legal, pensa aí e vamos combinar




    Falando nisso, vendi a Pikachu essa semana, cortou o coração, falei pro novo dono - que é amigo da minha família - que vou fazer vistoria nela uma vez por mês, só pra conferir se ele está cuidando bem, senão pego de volta e sem pagar ele ¬¬'

  8. #38
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    kkkk vlw MDorigon, mas chega de moto amarela rsrsrs a Pikachu já foi o suficiente kkkk
    e é só marcar pra conhecer ela powww, vc está sumido, tem que dar uma volta ... a Onix é demais bem que poderíamos marcar algum passeio hein, ir tomar suco de novo ... sei lá, foi tão legal, pensa aí e vamos combinar




    Falando nisso, vendi a Pikachu essa semana, cortou o coração, falei pro novo dono - que é amigo da minha família - que vou fazer vistoria nela uma vez por mês, só pra conferir se ele está cuidando bem, senão pego de volta e sem pagar ele ¬¬'
    Chama eeeeeuuuuuu... Chama eeeeeeuuu...

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Chama eeeeeuuuuuu... Chama eeeeeeuuu...
    hehe pode deixar Blau, temos que combinar algo mesmo, quanto mais que a moto do MDorigon ficará poderosa hehe temos que conferir tbm

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    hehe pode deixar Blau, temos que combinar algo mesmo, quanto mais que a moto do MDorigon ficará poderosa hehe temos que conferir tbm

    kkkk....pra minha moto ficar poderosa, o cavalo que vai em cima teria que perder uns 20 kg pra andar perto de duas fazer 250cc e olha la hein...kkkk

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Oi Mala nem sabia que tinha vendido a Pikachu. Vendeu por qnt pode dizer?

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    kkkk....pra minha moto ficar poderosa, o cavalo que vai em cima teria que perder uns 20 kg pra andar perto de duas fazer 250cc e olha la hein...kkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk exagerado viu, mas tomara que fique legal mdorigon



    Oi Mala nem sabia que tinha vendido a Pikachu. Vendeu por qnt pode dizer?
    Ops malinha, desculpe, esqueci de avisar ... então, vendi a Pikachu vendi por R$ 1600 apenas, sei que está beeeeeeeeem abaixo do valor, mas:

    1-) É para um amigo da minha família
    2-) Precisa fazer o documento, fiquei enrolando e como ia trocar mesmo, deixei pra lá
    3-) Ela é 2002, e a mecânica não andava tão legal, mas como ele usará só para o dia a dia, mais de casa para o trabalho como eu fazia, ela está de bom tamanho

    sinceramente eu não queria vender, mas foi melhor do que deixar ela pegando pó na garagem só pra não me desfazer, então foi tranquilo



  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Como é bom quando tudo ocorre conforme o planejado!!! Desde o começo do tópico eu tinha planos de até fevereiro trocar de capacete, e olha que beleza comprei hoje:








    *-*

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de PatrickP2S
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    40
    Posts
    141
    Ae Noellen, legal o capacete novo. Equipamento de segurança é primordial, espero que vc nunca precise colocar a prova esse casco!
    Patrick
    Ribeirão Preto - SP
    XT660 - Black

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Parabéns Noellen, belo up ... fazer não tem muito o que falar neh, é uma moto e tanto e ainda econômica isso é importante.

 

 

Tópicos Similares

  1. Recall Fazer 250 e Fazer 250 Limited Edition
    Por kiligan no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 08-10-11, 23:48
  2. Troca de Fazer 07/08 na Fazer 10/11! Vale?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 04-10-10, 12:24
  3. FAZER YS 250CC - Yamaha Fazer YS 250
    Por FAZER YS 250CC no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 28
    Último Post: 21-06-10, 07:03
  4. FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 22-07-09, 11:09
  5. Curso de mecânica de moto....fazer ou não fazer?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-02-07, 18:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •