Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145

    qual o melhor escapamento esportivo pra bros 07 ???

    Bom dia Galera
    Estou querendo aumentar a potencia da minha poderosa, qual seria o melhor escape para colocar nela???
    obrigado.
    Detalhe não gosto de ronco barulhento, sempre gostei do som original mas quero que ela corra um pouco mais e quero continuar na lei , hehehe.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Tah... vc quer aumentar a potencia da sua motinha, mais o que que o escapamento tem a ver?!
    vai muda uns 3~4% em baixa~média rotação, e se vc naum gosta de barulho nem tenta entaum..

    Eu lhe aconselho um Coyote Two Way, mais deve tah uns 700 dinhero, é o melhor pra Bros, dá pra vc troca o ronco de esportivo pra silencioso em 30 segundos, e se vc quiser um escapamento barato, vai de V3 da Protork, tenhu um na minha, custa em média de 100~110 dinheiros, mais como vc não gosta de barulho... melhor esquecer, passo de 60 km/h em terceira marcha o ronco vai lah em cima...

  3. #3
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    ehh se nao qr barulho, nem tente mexer com ponteira q vai jogar dinheiro fora .. mas tem o coyote TRS tri-oval e o roncar SS so q sao caros q doi muito no bolso

  4. #4
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    coloca um kit de 200cc nela que fica mais forte,mas se quiser o escape mesmo,coloca um coyote ,pela qualidade do material ele é melhor

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Tah... vc quer aumentar a potencia da sua motinha, mais o que que o escapamento tem a ver?!
    vai muda uns 3~4% em baixa~média rotação, e se vc naum gosta de barulho nem tenta entaum..

    Eu lhe aconselho um Coyote Two Way, mais deve tah uns 700 dinhero, é o melhor pra Bros, dá pra vc troca o ronco de esportivo pra silencioso em 30 segundos, e se vc quiser um escapamento barato, vai de V3 da Protork, tenhu um na minha, custa em média de 100~110 dinheiros, mais como vc não gosta de barulho... melhor esquecer, passo de 60 km/h em terceira marcha o ronco vai lah em cima...
    Galera conversei com um mecanico de confiança e o melhor é eu deixar ela original mesmo e pegar uma maior, até iria modificar ela pra 200 mas segundo o mecanico não ficaria bom.
    Bruno a minha original em 3º passa dos 60 brincando, vc colocou qual escape na sua? Amaciei o motor dela na serra, hehehe essa motinha é do além!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 22:55 ---------- Mensagem anterior foi às 22:53 ----------

    e me explica como trocar o ronco de esportivo pra silencioso em 30 segundos.
    Wlwz

    ---------- Mensagem adicionada às 22:59 ---------- Mensagem anterior foi às 22:55 ----------

    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    ehh se nao qr barulho, nem tente mexer com ponteira q vai jogar dinheiro fora .. mas tem o coyote TRS tri-oval e o roncar SS so q sao caros q doi muito no bolso
    vou dar uma olhada nesses escapes, wlwz

    ---------- Mensagem adicionada às 23:04 ---------- Mensagem anterior foi às 22:59 ----------

    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Tah... vc quer aumentar a potencia da sua motinha, mais o que que o escapamento tem a ver?!
    vai muda uns 3~4% em baixa~média rotação, e se vc naum gosta de barulho nem tenta entaum..

    Eu lhe aconselho um Coyote Two Way, mais deve tah uns 700 dinhero, é o melhor pra Bros, dá pra vc troca o ronco de esportivo pra silencioso em 30 segundos, e se vc quiser um escapamento barato, vai de V3 da Protork, tenhu um na minha, custa em média de 100~110 dinheiros, mais como vc não gosta de barulho... melhor esquecer, passo de 60 km/h em terceira marcha o ronco vai lah em cima...
    achei no youtube esse escape 2 way, fica bandida, vou achar uma bros com esse escape e dar umas voltas pra ver se gosto, ai troco ou não.

    flwz

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Um Akrapovic ja ta mais do q bom!!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    A minha tbm passa dos 60km brincando em terceira, mais o ronco fica muito alto com esse escapamento, então ou vc faz tropé, ou anda sempre na mão de fada..

    chriskopsch
    aii já quer de mais neh ;p

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    domingo fui pra Paranagua e prestei atenção no velocimetro, em 3ª ela vai a 70 acima corta o giro agora oque me dexou chateado foi que a 120 km/h ela cortou o giro, isso foi fo...da , kkkkk mas
    encompensasão subida forte ela manteve os 100 km/h . e semana que vem serra de novo!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Escapamento Esportivo, qual comprar?
    Por Kellybouvieer no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 17-07-11, 11:02
  2. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31
  4. Qual melhor escape esportivo?
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-12-09, 10:16
  5. Qual o melhor filtro esportivo pra 150?
    Por Flower§ no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-07-05, 09:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •