Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441

    Trocar a minha moto

    ae galera do PN, blz?

    então minha duvida é o seguinte...
    tenho uma CG titan esd 2005 preta e ta com 30850 km rodados, ta conservadíssima era de um tio meu....
    então me apareceu uma oportunidade de pegar uma Twister 2005 com exatos 11985 km rodados esta impecávellll é vermelha linda.... só q não conheço muito do consumo... peças... os gastos que terei e a revenda.... isso é importante pra mim saber se troco ou nao ah e o cara quer 5.500,00 mas negocia....
    conto com a ajuda de vcs pois o ano que vem vou casar e soh vou trocar a moto se for uma boa opção.


    Obrigado desde ja e abração a todos.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675
    olha...é uma boa moto, mas como vc está subindo de categoria.....os gastos serão maiores em TODOS os sentidos....

    Manutenção básica muda pouco, mas muda....oleo vai gastar 25 a 30 contos a cada troca...

    Pastilha de freio se equivalem...

    Pneu, é mais caro...geralmente 2....3 x mais caro q da cg...

    Consumo....fica entre 20 e 25 km/L em média dependendo da tocada....não chega a 30 km/L....

    E pra finalizar, em caso de queda com certeza será mais cara de arrumar....

    Mas veja bem....ISSO VC TERÁ EM TODAS OUTRAS MOTOS MAIORES...saiu do " popular CG e YBR".....tudo é mais caro...

    Se é o que vc quer , e vc pode manter uma dessas e zelar por ela.....manda ver

    Abraços

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O Barudi resumiu bem a questão.

    Eu não sai da Strada justamente por que não quero gastar demais com pneus, consumo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Eu trocaria, Twister por mais defeitos que tenha é bem superior a uma CG.E o preço tá razoável.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A TW fica muito a frente de uma CG mesmo. Como falamos, se tiver bala na agulha... faça uma cotação das peças ai na sua cidade.

    Eu não troco a Strada numa pois se é pra gastar mais grana em manutenção e peças, vou logo pra uma média/grande cc.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    5500 ta caro vei, 2005 ainda, antes de 2006 as tw costuma da probleminhas na corrente de comando, afrouxar as vezes... eu peguei a minha 2008, eu pelas contas ela saiu a 6 mil.. e com 24 mil rodados, ta super inteira...

    Fikei com receio no começo mas depois de cv com varios proprietarios e mecanicos eles disseram q tutu aguenta coisa demais, e eh nao me considero cupin, entao ta tudo otimo, eu tenho certeza q deve ser um problema no brasil inteiro, os favelados, com essas motos, estourando, dando tiro, caindo, arrebentando as motos, ai nao tem quem aguente...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Como o Bandit Falou tem o problema na corrente de comando, nada que não se resolva porem ele ta pedindo muito caro de volta quanto vale sua moto, a tw 05 taq custando na tabela fipe 5537,00 ele ta pedindo o dinheiro a vista mais a sua olha bem o rolo hein, a sua na fipe ta 3907,00
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    O preço tá aceitável, salvo se ela tiver muito bem conservada. A manutenção é mais cara, mas quando se sai de uma popular para uma moto maior, já é esperado, o consumo varia entre 18-25 km/l, vai depender da condução. Ela tem muito mais pontos positivos do que negativos, visto que foi um sucesso de vendas. Espero ter ajudado, abração!

  9. #9
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    meu amigo com éssa volta ai não da não;aqui na minha cidade tem gente vendendo tw por 6000.00 conto,se for assim sua moto ta praticamente de graça.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    se a minah tivesse quitada eu ia ai perguntar se o cara batia um rolo na minha.., ^^
    gabriel monteiro é aki do lado msm ^^

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Como o Bandit Falou tem o problema na corrente de comando, nada que não se resolva porem ele ta pedindo muito caro de volta quanto vale sua moto, a tw 05 taq custando na tabela fipe 5537,00 ele ta pedindo o dinheiro a vista mais a sua olha bem o rolo hein, a sua na fipe ta 3907,00
    cara nao tem volta... eu vendo a minha e intero a grana ate dar 5 e 500

    ---------- Post added at 22:44 ---------- Previous post was at 22:42 ----------

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    se a minah tivesse quitada eu ia ai perguntar se o cara batia um rolo na minha.., ^^
    gabriel monteiro é aki do lado msm ^^

    o cara nao bate rolo, ele quer vender pq nao usa a moto a moto eh 2005 e ta com 12 mil km... kkk ja ofertei a minha e mais grana mais ele nao quer

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ai complica.. ^^
    no seu caso.., como vai casar e tudo mais .., eu fikaria com a 150 msm..
    ja eu, livre, leve e solto, tava querendo mete a cara numa kawasaki 600 msm estando sem trampar..

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ai complica.. ^^
    no seu caso.., como vai casar e tudo mais .., eu fikaria com a 150 msm..
    ja eu, livre, leve e solto, tava querendo mete a cara numa kawasaki 600 msm estando sem trampar..

    vlw chiccoli

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    Eu nao acredito que essa moto so tem isso de km no real. Gente quem tem moto nao deixa parada. essa km ta adulterada.Eu tiro por mim eu tinha uma neo 2008 e estava com 45 mil km ,o cara de uma revenda de motos me disse:- cara vc anda muito -eu respondi sim moto e pra usar !- mas com esse km posso te dar so 2 mil reais. ai eu disse pra ele. ta bom entao minha proxima moto para vender com preço melhor vou tirar o cabo da km,pronto na mesma hora ele se calou,e para nao ficar por baixo ainda me mostou uma moto igual com 8 mil km do mesmo ano que a minha, eu so disse a ele que era impossivel aquela moto so ter isso. entao eu te digo nao troque o que vc ja conhece por uma que vc nem sabe em que mao andou.

  15. #15
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Minha ML é 88 e tem 32 mil km originais, pq uma twister 05 não pode ter 12k?
    Sim, é difícil de se achar uma moto assim, mas não impossível...

 

 

Tópicos Similares

  1. sera que da pra trocar minha moto?
    Por djleo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 12-02-11, 13:45
  2. Cansei da minha moto Street, quero trocar
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 20-05-07, 10:42
  3. Trocar minha YES por uma Intruder
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-04-06, 10:17
  4. Estou afim de trocar as lâmpadas da minha moto por LED
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 18-11-05, 17:13
  5. eu mesmo vou trocar o oleo da minha moto ( chega fura olho )
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 17-10-05, 16:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •