Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 73
  1. #46
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Todos sabem que a maioria dos que preparam ratoeira é que causam os acidentes mais terríveis de moto.O problema é que um dia uma cg vareta 220 com comando e cabeçote da AMP dando 160 km/h pode perder o controle e me atropelar na rua.Esse que é o problema.E vamos parar com hipocrisia por favor.

  2. #47
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    sera q a gasolina de vcs ae tem alguma coisa pra render mais km/L ..ou estao colocando as motos nas costas ( so pode !! ) minha bros faz 28 com a gasolina comum e 33 com Shell Aditivada Premium muito confuso para minha pessoa ela render mais com a aditivada !!

  3. #48
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    Todo mundo sabe que freio a tambor é coisa do passado e uma porcaria.Só que tem que ser politicamente correto,pois tem usuários que tem,ai não pode falar.
    Ninguém gosta de ficar dando coice , mas não pode falar mal de moto sem partida eletrica.
    Todo mundo sabe que essas médias são mentira.Mas não pode falar porque senão o usuário se ofende.E por ai vai.
    Todos sabem que essas motos genéricas não tem peças pra comprar e quando tem são caras,e na hora de vender perde-se muito.Mas tb não pode falar.
    Todo mundo sabe que moto velha pode quebrar a qualquer momento.Mas tb não pode falar.
    O fórum diz que prima por ser de pessoas corretas, ordeiras e cumpridoras da lei.Mas tem uma área de preparação de motos e motores,onde são oferecidos serviços de aumento ILEGAL de potência.Se não pode usar na rua,tb é ilegal aumentar a potência.Ou todas as motos são de exposição e não rodam na rua?
    E assim vai...
    É só minha opinião,não quero ofender ninguém.
    Pelo jeito ou se compra uma moto de 660cc pra cima, de preferencia com freio, abs e airbag... ou compra uma bicicleta. Porque todas as outras opções com 2 rodas e motor pra poder se locomover a determinadas distancias é burrice.

    Todo mundo sabe que toda moto pequena poplular tem seus pontos fracos e suas limitações.
    Mas não é por isso que eu vou comprar uma 1100, ou importar uma moto top pra andar dentro de uma cidadezinha do interior.

    Nem todo mundo compra uma moto pra botar na estrada e cruzar o Brasil de ponta a ponta.
    Na verdade as populares que tu tanto critica foram feitas pra uso urbano.

    E o pessoal se ofende simplismente porque ninguem gosta de ouvir opinião de quem não conhece, falando mal de um bem que foi possível comprar com o dinheiro suado.
    Uma vitória desdenhada aos olhos de outros, mesmo sem maldade, não é bem vista.

    Alem disso: PEQUENAS notáveis é o nome da bagaça.
    Última edição por magrao tk; 26-11-11 às 20:31.

  4. #49
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Qual o tamanho da serra que você estava descendo?
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Sinceramente eu também não acredito muito não, acho difícil.

    Sem querer 'desmerecer seu intelecto', mas talvez tenha errado algum detalhe na média.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    e quais foram as ultimas médias antes dessas? a minha nunca passou dos 30, mesmo andando abaixo de 5000rpm

  7. #52
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Já fiz de casa, Santo André-SP até Bastos - SP 550km com o meu Gol iPlus 1.0 CHT 97, andando na média de 90km/h, com meio tanque de combustível, fiz esta média 2 vezes, tem que ter até uma certa disciplina para andar nesse modo, portanto não duvido que o nosso amigo Blau consiga essas médias. Na minha Titan o máximo que eu consegui foi 40km/l, mas também já consegui médias sofríveis como 20km/l...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827
    Pega na mentira.....
    os mais antigos vao entender

  9. #54
    Iniciante Avatar de Surfin
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Campo Grande
    Posts
    88
    Pessoal não "sente" o veículo (carro ou moto) e duvida depois....
    Como eu já disse, de Birigui até Santa Isabel (Rondon - Castelo - Dutra) fiz uma média de 13,8km/l no meu Monza 93 (2.0, injeção monoponto), na ocasião com 222mil km std (continua original até hj), o A/C ligado de Osasco até o final da viagem, com velocidade variando entre 110 e 130km/h (menos 'dentro' de São Paulo que era 90 o limite).
    Porque uma moto com motor 0.25 carregando apenas o peso dela + 2 pessoas leves não faria 46km/l ?
    Tem tambem o caso do Yuri e do Eduardo, é o normal? não! mas é impossível? tambem não!

  10. #55
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    quando ele fazia quarenta e tantos de yes eu até aceitava, mas 46 de fazer...
    Onde ta o gaiteiro que te acompanha na milonga?
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  11. #56
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por diegocarvalho Ver Post
    É possível fazer essa média sim, porém tem que ter mão de fada. Em janeiro do ano passado, fiz uma viajem para minha terra natal com a CB 500 do meu sogro, sempre mantendo a velocidade entre 90-120 km/h, não estava engarupado, porém tinha muita bagagem, fiz a impressionante marca 38 km/l, "isso foi numa CB 500", não vou negar que quando aparece um retão dá vontade de acelerar, mas sai de casa às 04:00 hs com um "propósito" ir devagar e aproveitar a viajem, foram 470 kms, em 05:30 hs.
    Então Blau, meus parabéns!!!
    Ha taaaaaaaaaa! 38km/l na CB500? ta certo.



    So um aviso aos que esquenta a cabeça com facilidade
    estou de olho vamos manter a linha.

    ---------- Mensagem adicionada 27-11-11 às 00:02 ---------- Mensagem anterior foi 26-11-11 às 23:59 ----------

    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    Todos sabem que a maioria dos que preparam ratoeira é que causam os acidentes mais terríveis de moto.O problema é que um dia uma cg vareta 220 com comando e cabeçote da AMP dando 160 km/h pode perder o controle e me atropelar na rua.Esse que é o problema.E vamos parar com hipocrisia por favor.
    Grande maioria das motos preparada pela AMP são motos de Pista!!! e cada um sabe oque faz, ja casamos de orientar certas pessoas
    enfim grande maioria é maior de 18 anos e responde pelos próprios atos..

    ---------- Mensagem adicionada às 00:05 ---------- Mensagem anterior foi às 00:02 ----------

    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    Agora 38km/l em uma CB500 é impossível.Aposto uma moto na outra que não faz.
    Quando ganhar a aposta divide o premio comigo kkkkkkkkkkkkk essa média ai ela não faz nem pilotando em Neutro kkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #57
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ha taaaaaaaaaa! 38km/l na CB500? ta certo.



    So um aviso aos que esquenta a cabeça com facilidade
    estou de olho vamos manter a linha.

    ---------- Mensagem adicionada 27-11-11 às 00:02 ---------- Mensagem anterior foi 26-11-11 às 23:59 ----------



    Grande maioria das motos preparada pela AMP são motos de Pista!!! e cada um sabe oque faz, ja casamos de orientar certas pessoas
    enfim grande maioria é maior de 18 anos e responde pelos próprios atos..

    ---------- Mensagem adicionada às 00:05 ---------- Mensagem anterior foi às 00:02 ----------



    Quando ganhar a aposta divide o premio comigo kkkkkkkkkkkkk essa média ai ela não faz nem pilotando em Neutro kkkkkkkkkkkkk

    O pessoal responde pelos próprios atos, mas quando morre deixa de responder e gera transtornos pras outras pessoas.
    Geralmente quem tem moto fuçada quer andar, aí é pego acima da velocidade e vem aqui no fórum reclamar.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  13. #58
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    Não sei o que leva esse pessoal à ficar contando caô no fórum.
    Motos 125 dando 140 km/h.
    Motos 500 cc de modelos antigos ,onde não existia preocupação com poluentes ou consumo e que fazem 38 km/l na estrada.
    E detalhe com 2 carburadores.
    Gente que dá conselho pra "andar devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo",mas diz que não anda a menos de 160 km/h.
    Sei lá isso tá um samba do crioulo doido danado.
    Não estou querendo arrumar inimizades com ninguém,essa é só minha opinião.Não estou ofendendo nenhuma regra do fórum.
    A detalhe , 2 pessoas já me chingaram e só eu fui suspenso.Penso que a moderação deveria ser mais imparcial.
    Favor não levarem a discussão para o lado pessoal.Atenham-se aos fatos.
    Seja direto com as pessoas não fique soltando indireta! sei que foi pra mim!!! o garoto deixa eu so te dizer uma coisa!

    viajo mesmo com velocidade constante a 160km/h você acha que os lindos carrinhos que vem atrás andam desfilando?
    lembro que um certo dia tinha um Honda Civic a 200km cheirando o fundo da minha moto, iai se eu paro de acelerar?
    ele passava por cima?

    160km/h em uma CB500 em uma viagem ela ta desfilando!

    Motos 500 cc de modelos antigos ,onde não existia preocupação com poluentes??? aonde você viu isso?
    so te dizer uma coisa é antiga mais não troco por essas novinha que so vive na oficina!

    ---------- Mensagem adicionada às 00:16 ---------- Mensagem anterior foi às 00:13 ----------

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    O pessoal responde pelos próprios atos, mas quando morre deixa de responder e gera transtornos pras outras pessoas.
    Geralmente quem tem moto fuçada quer andar, aí é pego acima da velocidade e vem aqui no fórum reclamar.
    Morrer? "Quem Procura Acha" isso é simples!

    Quando é pego vem aqui no forum reclamar? bem até vem mais aqui ele não vai achar
    advogado pra ele.

    graças a Deus to muito bem na minha vida, super de boa! aprendi da pior maneira mais aprendi..
    esses ai um dia aprende! nem esquento a cabeça a vida ensina a eles.

    Eu aprendi, porque eles não aprende? aprende é so questão de tempo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #59
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Seja direto com as pessoas não fique soltando indireta! sei que foi pra mim!!! o garoto deixa eu so te dizer uma coisa!

    viajo mesmo com velocidade constante a 160km/h você acha que os lindos carrinhos que vem atrás andam desfilando?
    lembro que um certo dia tinha um Honda Civic a 200km cheirando o fundo da minha moto, iai se eu paro de acelerar?
    ele passava por cima?

    160km/h em uma CB500 em uma viagem ela ta desfilando!

    Motos 500 cc de modelos antigos ,onde não existia preocupação com poluentes??? aonde você viu isso?
    so te dizer uma coisa é antiga mais não troco por essas novinha que so vive na oficina!

    ---------- Mensagem adicionada às 00:16 ---------- Mensagem anterior foi às 00:13 ----------



    Morrer? "Quem Procura Acha" isso é simples!

    Quando é pego vem aqui no forum reclamar? bem até vem mais aqui ele não vai achar
    advogado pra ele.

    graças a Deus to muito bem na minha vida, super de boa! aprendi da pior maneira mais aprendi..
    esses ai um dia aprende! nem esquento a cabeça a vida ensina a eles.

    Eu aprendi, porque eles não aprende? aprende é so questão de tempo.
    Bah Yuri, bem de boa tu é um cara que eu considero, mas isso de andar 160 por segurança é balela, minha moto não chega a 160 e eu ainda não morri andando em br...
    o cara ta rapido e quer passar de espaço acelerar a 160 é mais perigoso que dar lado.
    Quanto ao vir reclamar nao falo de ti, mas sempre tem uns ze que querem andar na rua como se anda em autódramo e depois vem reclamar...
    eu perdi minha carteira por excesso de velocidade num lugar besta... um lugar deserto, pista boa e o limite era 40... procura ai ver se tem topico de eu reclamando, eu sei que errei, agora tem gente que reclama da policia quando pega alguém em exvesso e multa
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #60
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Bah Yuri, bem de boa tu é um cara que eu considero, mas isso de andar 160 por segurança é balela, minha moto não chega a 160 e eu ainda não morri andando em br...
    o cara ta rapido e quer passar de espaço acelerar a 160 é mais perigoso que dar lado.
    Quanto ao vir reclamar nao falo de ti, mas sempre tem uns ze que querem andar na rua como se anda em autódramo e depois vem reclamar...
    eu perdi minha carteira por excesso de velocidade num lugar besta... um lugar deserto, pista boa e o limite era 40... procura ai ver se tem topico de eu reclamando, eu sei que errei, agora tem gente que reclama da policia quando pega alguém em exvesso e multa
    Taliban ja ouviu falar em curtir o motor da moto? então tem que botar ele pra falar ne?

    cara aqui a maioria das BR são tudo duplicada e com paredes de concreto pra evitar passagem
    de animais.

    acho que eu como sou macaco velho e fui criado aqui nessas pistas sei a hora
    e o momento certo de dar uma esticada..

    pistão com 4 faixas tudo livre é so curtir, agora oque fode parceiro que tem
    nego que so olha o rabo dos outros entende? ai fica de bla bla bla no forum

    e parceiro não quis dizer que viajo a 160km/h por segurança é mais porque gosto
    dessa media mesmo..

    tem uns cara drogado, cheio de alcool e etc.. que se vacilar eles bate no guidão do
    motociclista so pra fazer o mau e como muitas pistas aqui não tem acostamento ai ja viu ne
    fica preso entre um carro e um muro de concreto não é nada sadio

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Alto consumo da fan 150 esi
    Por bruno buffon no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-09-16, 07:37
  2. Consumo cada vez mais alto
    Por jpedro91 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 03-12-10, 02:37
  3. Alto consumo
    Por Nickneo no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 10-10-10, 07:40
  4. Será que o Consumo de gasolina ta alto???
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-07, 14:56
  5. Consumo alto na CG 150 Sport
    Por rvillg no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 13-06-06, 16:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •