Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 73 de 73
  1. #61
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    posso andar com mais uma twister que nao vo conseguir essa marca ae.. ¬¬

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Minha Factor sempre fica entre 46 e 48 km/l.......ultimamente não tenho enchido o tanque quando chega na reserva coloco 15 reais o que dá 5,2L

    Nessa última vez rodei 262km antes da moto entrar na reserva...então tô achabdo que ela fez na casa dos 50 km/l ou até pouco mais!!!!!!!!!!

    Pois 262/5,2 = 50,3 km/l

    Lembrando que meu marcador de combustível tem inacreditáveis 100% de precisão!

    Acho que as médias dela sempre seriam acima de 50 km/l se eu fosse magrinho.....peso quase 100kg

    Ando na parcimônia mas isso não quer dizer que eu seja um vovô no trânsito.....

    Fazer 2011 do meu irmão já chegou a médias de 36 km/L

    Detalhe que as melhores médias de consumo nas duas....FZ e Factor, foram obtidas usando Podium..........

  3. #63
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pega 2 Fazer, mesma regulagem de motor, mesmo combustível do mesmo posto.

    Em uma baixa um pouco a calibragem dos pneus, deixa a corrente totalmente seca, num transito cerrado numa cidade grande com geografia toda irregular, cheio de subidas íngremes e põe um cgzeiro em cima com uns 80 a 90kg. Ve só quanto ela vai gastar.

    Na outra calibra os pneus na pressão certa, relação bem lubrificada, numa estrada sem movimento, com retas, vento a favor e um piloto leve de 60kg e que saiba levar o acelerador pra não gastar. Vai ver a diferença que isso dá se comparar com a outra moto!

    Tem gente que acha que a economia é só o motor que faz!

    Pega 2 bicicletas iguais e faz o mesmo teste: murcha um pouco os pneus de uma, deixa a relação seca, põe um saco com uns kg em cima do quadro e deixa o cara rodar em ruas íngremes com vento contra. Depois dá outra com pneus cheios, lubrificada, tira o peso e anda numa reta com vento a favor. Ve se o ciclista não vai cansar muitíssimo mais andando nas condições do 1º teste. Acho que assim ficou óbvio né?

  4. #64
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Já fiz de casa, Santo André-SP até Bastos - SP 550km com o meu Gol iPlus 1.0 CHT 97, andando na média de 90km/h, com meio tanque de combustível, fiz esta média 2 vezes, tem que ter até uma certa disciplina para andar nesse modo, portanto não duvido que o nosso amigo Blau consiga essas médias. Na minha Titan o máximo que eu consegui foi 40km/l, mas também já consegui médias sofríveis como 20km/l...
    Qual a relação desse exemplo com o consumo impossível de uma moto.Se o foguete da NASA fizer 15 anos luz por tonelada de combustível uma Fazer pode fazer 46?

    ---------- Mensagem adicionada às 10:03 ---------- Mensagem anterior foi às 09:50 ----------

    YURY_RN

    Se o limite é 110 é porque foram feitos estudos de tráfego por engenheros que tem FORMAÇÃO pra isso.
    160 km/h numa moto que nem é monoamortecida não é seguro nem aqui nem numa AUTOBAHN alemã.
    O problema é que a molecada vê e acha bonito, ai quer fazer de ratoeira preparada pela AMP.
    Só que isso é sim um problema meu e de toda a população,porque gera perigo,aumenta meu DPVAT, onera os cofres públicos com despesas médicas e etc.
    O problema é a arrogância em achar que sabe mais e que tem mais experiência que os engenheiros.
    Nos hospitais está cheio de SUPER PILOTOS que acham que podem andar a 50 % mais do que o limite.
    Se o camarada bater em um muro e se explodir sozinho não to nem ai,é bom que é menos um fazendo besteira.
    O problema é ficar numa cadeira de rodas e no hospital,onde ele aumentará meu DPVAT e meus impostos.
    Vc defende o indefensável e ainda dá mau exemplo.

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Em 1998 na empresa que eu trabalhava tinha adquirido ima CG 0km......um dia tá eu na D20 da firma e o motoboy emparelha ela do meu lado....vamos que vamos.....reta com leve disse leve tendência pra descida...ponteiro da D20 bateu em exatos 140 km/h e a moto emparelhada.....

    Se é um sonho, coisa impossível, energia côsmica inexplicável, ou 2 velocímetros errados ou que diabos seja não sei....só sei que comentários de idiotas burgueses que duvidam de tudo que gente simples diz eu dispenso.....

  6. #66
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Minha Factor sempre fica entre 46 e 48 km/l.......ultimamente não tenho enchido o tanque quando chega na reserva coloco 15 reais o que dá 5,2L

    Nessa última vez rodei 262km antes da moto entrar na reserva...então tô achabdo que ela fez na casa dos 50 km/l ou até pouco mais!!!!!!!!!!

    Pois 262/5,2 = 50,3 km/l

    Lembrando que meu marcador de combustível tem inacreditáveis 100% de precisão!

    Acho que as médias dela sempre seriam acima de 50 km/l se eu fosse magrinho.....peso quase 100kg

    Ando na parcimônia mas isso não quer dizer que eu seja um vovô no trânsito.....

    Fazer 2011 do meu irmão já chegou a médias de 36 km/L

    Detalhe que as melhores médias de consumo nas duas....FZ e Factor, foram obtidas usando Podium..........
    Nem os ônibus espaciais da NASA tem 100% de precisão.
    Basear média de consumo pelo marcador é completamente impossível de se obter uma média precisa.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:07 ---------- Mensagem anterior foi às 10:05 ----------

    Citação Postado originalmente por Surfin Ver Post
    Pessoal não "sente" o veículo (carro ou moto) e duvida depois....
    Como eu já disse, de Birigui até Santa Isabel (Rondon - Castelo - Dutra) fiz uma média de 13,8km/l no meu Monza 93 (2.0, injeção monoponto), na ocasião com 222mil km std (continua original até hj), o A/C ligado de Osasco até o final da viagem, com velocidade variando entre 110 e 130km/h (menos 'dentro' de São Paulo que era 90 o limite).
    Porque uma moto com motor 0.25 carregando apenas o peso dela + 2 pessoas leves não faria 46km/l ?
    Tem tambem o caso do Yuri e do Eduardo, é o normal? não! mas é impossível? tambem não!
    Comparação totalmente FAIL.Como comparar uma carro 2.0l com uma moto 0,25l?
    Além do fator peso,ar condicionado,e etc.

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Se é engenheiro da NASA por acaso pra falar por ela?

    Se eu tô falando que minha moto marca com 100% de precisão é porque ela marca com 100% de precisão...ou você é minha p.uta pra saber da minha vida mais que eu?

    Pega seus pensamentos do contra enfia no r.abo e senta em cima.........

  8. #68
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Em 1998 na empresa que eu trabalhava tinha adquirido ima CG 0km......um dia tá eu na D20 da firma e o motoboy emparelha ela do meu lado....vamos que vamos.....reta com leve disse leve tendência pra descida...ponteiro da D20 bateu em exatos 140 km/h e a moto emparelhada.....

    Se é um sonho, coisa impossível, energia côsmica inexplicável, ou 2 velocímetros errados ou que diabos seja não sei....só sei que comentários de idiotas burgueses que duvidam de tudo que gente simples diz eu dispenso.....
    Vc não sabe argumentar civilizadamente sem ofender as pessoas não?Cara mal educado, não teve educação em casa não?Não sei o que a condição sócio-econômica tem relação com as questões propostas.Mania de levar tudo para o lado pessoal, se eu digo que uma moto é ruim,não é só porque vc possue uma que tem que defender com unhas e dentes.
    Parece até que é o dono da Yamaha.
    Se alguém fizer críticas à minha moto eu aceito e até proponho outras.Como o tipo de pneu com câmara que é coisa do passado, mas eles continuam nos empurrando.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:15 ---------- Mensagem anterior foi às 10:13 ----------

    Moderação favor ver essas ofensas. Se faltar um ml já não é 100%. Acho que tem gente que faltou umas aulas de matemática.

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Então se mata chega no céu e diga pra deus que você quer nascer rico na europa seu otário......acorda seu bosta se vive no Brasil assim como todo mundo queira ou não......

    E você seu idiota aceita opinião dos outros? porque pelo que vejo você retruca com argumentos do contra 100% do que as pessoas dizem....típico de babaca que adora ser o centro das atenções......

    Educação eu tenho e muita mas nêgo pau no c.ú pra mim que se fod.a essa balela de educação em casa

    Seu pau no c.ú vai questionar sua mãe e seu pai não os meus seu otário.......

    ---------- Mensagem adicionada às 09:24 ---------- Mensagem anterior foi às 09:18 ----------

    Tá se doendo agora e pediu arrego "exigindo" moderação...toma do mesmo veneno agora uai....mexeu com a vida pessoal dos outros e se doi quando falam da sua é?

    Não guenta a pemba então não entra......

  10. #70
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Então se mata chega no céu e diga pra deus que você quer nascer rico na europa seu otário......acorda seu bosta se vive no Brasil assim como todo mundo queira ou não......

    E você seu idiota aceita opinião dos outros? porque pelo que vejo você retruca com argumentos do contra 100% do que as pessoas dizem....típico de babaca que adora ser o centro das atenções......

    Educação eu tenho e muita mas nêgo pau no c.ú pra mim que se fod.a essa balela de educação em casa

    Seu pau no c.ú vai questionar a p.uta da sua m.ãe e o viado do seu pai não os meus seu otário.......
    Uma Ratoeira sem freio é totalmente aceitável pra uma pessoa como vc.
    Por favor não tenha filhos,para no futuro a sociedade não ter que aturar gente deseducada dessa forma.
    Sua moto é a sua cara.
    Quero só ver se a moderação vai suspender esse ignorante.
    Volto a perguntar o que a condição socioeconômica tem com a questão das motos.Vc nem sabe conversar.Isso é típico de ignorantes,não tem argumento e passam a atacar a pessoa.Aposto que nem tem o Ensino médio completo.E se tiver imagino o nível da escola e do ambiente familhar pra gerar esse tipo de cidadão.
    Recado para a moderação.Eu estou sendo atacado.Não estou infringindo nenhuma regra do fórum.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:27 ---------- Mensagem anterior foi às 10:26 ----------

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Então se mata chega no céu e diga pra deus que você quer nascer rico na europa seu otário......acorda seu bosta se vive no Brasil assim como todo mundo queira ou não......

    E você seu idiota aceita opinião dos outros? porque pelo que vejo você retruca com argumentos do contra 100% do que as pessoas dizem....típico de babaca que adora ser o centro das atenções......

    Educação eu tenho e muita mas nêgo pau no c.ú pra mim que se fod.a essa balela de educação em casa

    Seu pau no c.ú vai questionar sua mãe e seu pai não os meus seu otário.......

    ---------- Mensagem adicionada às 09:24 ---------- Mensagem anterior foi às 09:18 ----------

    Tá se doendo agora e pediu arrego "exigindo" moderação...toma do mesmo veneno agora uai....mexeu com a vida pessoal dos outros e se doi quando falam da sua é?

    Não guenta a pemba então não entra......
    Seria muito fácil eu te chingar.Mas sua vida pelo jeito é tão sacrificada,que nem tenho coragem de tentar piorá-la mais ainda.

  11. #71
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Tenho ensino médio não seu otário...só trabalho dentro do box da emergência de hospital público feliz da vida por fazer parte de um time que salva vidas o tempo todo.......

    Se não quer ouvir abobrinha que não questione a vida pessoal dos outros pelo o menos....

    Você já retrucou que sou burro e não sei matemática
    Você já retucou que não recebi educação dentro de casa
    Você já retrucou que sou analfabeto
    Você já retrucou que eu não sei nada sobre minha moto.....


    Você que o que com isso um beijo na boca? acorda! burguê bobão....

    A quer discutir então? realmente condição econômica não tem absolutamente nada a ver com a moto....trabalhador braçal que ganha 600 reais tem toda condição de comprar uma BMW GS650 pelo o menos....ele anda de Fan 125 é porque é ignorante mesmo....somente por isso nada mais né.....

    E daqui não escrevo mais nada pra esse bobalhão que sei que esse é só mais um que eu expulsei do PN kakakakakakakakakakakakakakakaka

    Botando na lista será que já deu uns 10 que eu botei pra correr? kakakakakakakakakakaka
    Última edição por cabra de brasilia; 27-11-11 às 09:39.

  12. #72
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Me botou pra correr?Estou aqui.Você que deveria ser expulso,me ofendeu varias vezes com palavrões.Quero só ver a atitude da moderação.
    Salário de médico tá meio pouco por ai então...

  13. #73
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    Vc defende o indefensável e ainda dá mau exemplo.
    Você fala demais! chegou aqui em outubro e a pouco mais de um Mês ja foi banido por uns dias
    e voltou arrumando problemas!.

    com tudo você quer arrumar um problema, pelo que vi você é 100% contra tudo que as pessoas
    falem e vou te dizer "Quem fala oque quer escuta oque não quer".

    Quanto aos que perderam a linha vão receber as devidas punições.

    Tópico Fechado.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Alto consumo da fan 150 esi
    Por bruno buffon no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-09-16, 07:37
  2. Consumo cada vez mais alto
    Por jpedro91 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 03-12-10, 02:37
  3. Alto consumo
    Por Nickneo no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 10-10-10, 07:40
  4. Será que o Consumo de gasolina ta alto???
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-07, 14:56
  5. Consumo alto na CG 150 Sport
    Por rvillg no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 13-06-06, 16:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •