Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
Minha Factor sempre fica entre 46 e 48 km/l.......ultimamente não tenho enchido o tanque quando chega na reserva coloco 15 reais o que dá 5,2L

Nessa última vez rodei 262km antes da moto entrar na reserva...então tô achabdo que ela fez na casa dos 50 km/l ou até pouco mais!!!!!!!!!!

Pois 262/5,2 = 50,3 km/l

Lembrando que meu marcador de combustível tem inacreditáveis 100% de precisão!

Acho que as médias dela sempre seriam acima de 50 km/l se eu fosse magrinho.....peso quase 100kg

Ando na parcimônia mas isso não quer dizer que eu seja um vovô no trânsito.....

Fazer 2011 do meu irmão já chegou a médias de 36 km/L

Detalhe que as melhores médias de consumo nas duas....FZ e Factor, foram obtidas usando Podium..........
Nem os ônibus espaciais da NASA tem 100% de precisão.
Basear média de consumo pelo marcador é completamente impossível de se obter uma média precisa.

---------- Mensagem adicionada às 10:07 ---------- Mensagem anterior foi às 10:05 ----------

Citação Postado originalmente por Surfin Ver Post
Pessoal não "sente" o veículo (carro ou moto) e duvida depois....
Como eu já disse, de Birigui até Santa Isabel (Rondon - Castelo - Dutra) fiz uma média de 13,8km/l no meu Monza 93 (2.0, injeção monoponto), na ocasião com 222mil km std (continua original até hj), o A/C ligado de Osasco até o final da viagem, com velocidade variando entre 110 e 130km/h (menos 'dentro' de São Paulo que era 90 o limite).
Porque uma moto com motor 0.25 carregando apenas o peso dela + 2 pessoas leves não faria 46km/l ?
Tem tambem o caso do Yuri e do Eduardo, é o normal? não! mas é impossível? tambem não!
Comparação totalmente FAIL.Como comparar uma carro 2.0l com uma moto 0,25l?
Além do fator peso,ar condicionado,e etc.