O pessoal não tá fraco no PR. Civil com R1... acho que vou me inscrever no próximo concurso!!![]()
Também em: Policiais do COPE reforçam segurança do jogo entre Coritiba e Atlético - Polícia Civil - Polícia Civil
O pessoal não tá fraco no PR. Civil com R1... acho que vou me inscrever no próximo concurso!!![]()
Também em: Policiais do COPE reforçam segurança do jogo entre Coritiba e Atlético - Polícia Civil - Polícia Civil
Última edição por PSX; 28-11-11 às 01:33.
Sera que pelo menos sabem Pilotar elas? totalmente desnecessário.
sem contar que logo não fazem as revisões e vira sucata logo em breve!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Moto pra PM é XT660, atual Teneré 660, ou se quer potência e força: Super Teneré 1200 agora...podem subir escadaria, morro, mata fechada, terra, água, rio oque aparecer na frente...acho que foi um gasto totalmente desnecessário...
Ter 1 ou 2 pra momentos de precisão blza, mais várias acho gasto atoa...
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Agora eles podem extorquir e pegar o arrego à Jato.Meus impostos são gastos de forma totalmente equivocada.Uma lástima.
Aqui em SC a PRF tem XT660, e não precisam mais do q isso tbm..
eles fazem perseguiçao com as xt na 101, aquelas moto anda pra caramba, claro q se tentar pegar uma r1.....
Última edição por chriskopsch; 26-11-11 às 22:46.
Polícia rodoviária federal
As R1 tem velocidade pra caramba, mais pra PM tem que ter mobilidade...agilidade em manobras, e acho que essas super esportivas não vão ficar 100% não...
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
Se fosse na minha cidade, ia ser a primeira vez que vagabundo não ia tacar pedrada em pm motoqueiro kkkk
iai ficar na espera pra agarrar uma dessas.
Sou mais um que pensa... - Meus impostos sendo usados para essa merda --´
...FOSK
[/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/
Meio desnecessario , acho qe uma tenere 600 tava bom
Não importa a cilindrada da sua pequenina , o importante é o "espirito" .