Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 109
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    -Como confiar a grana nesta linda moto e não numa comprovada competente XTZ 125 X - compra bem mais segura ? Alguém que tenha uma CRZ 2011 pode falar?
    na época que passei por esse dilema, acabei optando pela xtz!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #32
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Galera to estudando um CRZ, o preço está muuuuuuuuuuuuuuito em conta e a taxa de juros também está anos luz na frente da Honda e Yamaha.
    Meu pé atrás está no que foi dito segundo análise das motos em 2010, fui rodar em uma SM e o pedal de freio ficava muito rente a moto, não me possibilitando fazer frenagens tranquilas, mas eu acredito que era uma questão de ajuste, depois de um tempo fiquei sabendo que aquilo é ajustável... burrice a parte, pretendo estar indo fazer meu teste drive e muito provavel que receba a moto no mesmo dia, caso tenha interesse. Aqui tem pronta entrega, já saio com 3 anos de garantia, pago a prima só em janeiro. Tá realmente muito atrativo xD
    bah valter baita negócio, eu te falo que fiquei com meu coração dividido, quando montei nela fiquei apaixonado, pena não ter concessionaria kasinski aki em passo fundo :/

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Cara a primeira que vi foi em 2010 logo quando chegaram aqui, com pensamento honda na cabeça eu nem dei bola pra ela, achei ruim e pronto. Mas agora to animado viu. Resta saber quanto ela faz de consumo, li que é bem ágil no trânsito e eu não ligo muito pra velocidade final, pois tinha uma Bros 150 e nunca precisei passar de 80km/h pra rodar dentro da cidade. Se ela se garantir nisso já to feliz. Outra duvida é sobre as vibrações da suspensão que fizeram parte das reclamações na primeira fase.
    Acho, hoje, um pensamento errado julgar essas motinhos assim, existe muito a reclamar de honda, acho que pra quem já está a mais de 30 anos no mercado ela fez muito pouco para querer se assegurar como a maior montadora. Yamaha começou a cair no meu conceito... Motos perfeitas, valores de apresentados nas CC do nordeste são absurdos. Suzuki ainda no pariu, mas também está aumenta suas taxas.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  4. #34
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Em um outro Fórum, M.Online, tem um deste exato tema com 120 páginas. Dediquei 2 dias para ler tudo. Tudo com proprietários da CRZ. Me emocionei com a moto nas primeiras 30 páginas, mas o tempo vai passando, e o fórum em questão é desde 2009 ou 2008, e muitas coisinhas dão problemas na moto. É uma aula sobre a moto! ANTES DE COMPRAR, LEIA QUE VALE A PENA SABER. Se eu encontrar eu coloco aqui o link.

  5. #35
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    cara probleminhas tipo oq? marcador de combustivel ineficiente, lâmpadas queimando, oq mais?
    cara minha yamaha tem esses problemas. a cb3 dum amigo ta dando zica atras de zica pqp vc nao le nego reclamando que honda vaza óleo com 100km
    nao ve nego reclamando que yamaha tem pos venda lixo mas ve nego que nunca teve a oportunidade de conviver com uma moto como a crz, work, até com a yes, e reclamam que a moto é ruim e que não presta. por favor.

    querem um conselho? minha yamaha me deixa a desejar em 2 quesitos
    1º pós venda - aposto se eu comprasse a moto no lixão iriam me dar um suporte decente
    2º peças - se eu cair to fudido, a yamaha da minha cidade não tem peças pra minha moto ah meu estator ja ta fudido sabiam? sabe oq o mecanico da cc me falou? ah é normal dela, a nossa do test drive tbm tem.

    eu tenho uma yamaha.
    Última edição por charrinho; 30-11-11 às 03:09.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Pois é cara, são coisinhas mesmo que observo reclamarem da CRZ. Nada de extraordinário. Fiquei muito tentado para esta Kasinski Motard, mas até 2011 não eram todas que estavam com a embreagem trocada (pois a Kasinski estava trocando de todas as CRZ - com algumas concessionárias empurrando aquelas com a embreagem complicada, como se fossem uns anjinhos $$$). Esta troca melhorava muito o rodar da motoca, MESMO. Então me solidarizo contigo de que não seria tão diferente de outras marcas. De fato a kasinski esta com produtos de boa qualidade. Mas persiste o problema do marcador de combustível funcionar "quando quer" - detalhes, detalhes. Mas que incomodam. Eu gostaria que a Kasinski trocasse o painel pelo digital que vemos na Comet 150. Se os modelos 2012 vierem todos com a nova embreagem e se houvesse a atualização do painel, seria a melhor moto da categoria. Detalhes que não sei de a Kasinski vai fazer.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Simplesmente linda cara
    errinhos toda moto tem né façam meu favor
    adorei essa motardinha
    Não importa a cilindrada da sua pequenina , o importante é o "espirito" .

  8. #38
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Tem proprietários da CRZ que tem desde o inicio da aquisição um CONSUMO em torno de +30km/l e outros que com mais de 4mil km rodados, revisados, ela faz 28km/l. Não sei explicar. Mas é motor varetado, para ter mais torque que final. Tipo de motor super testado com muitos anos nas costas, coisa durável.

    http://sobremotos.solupress.com/sobr...image14739.jpg

    http://sobremotos.solupress.com/sobr...image14730.jpg

    http://sobremotos.solupress.com/sobr...image14735.jpg

    http://www.motonacmotos.com.br/sites...lhe-painel.png

    http://www.motonacmotos.com.br/sites...e-traseira.png

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Cara a primeira que vi foi em 2010 logo quando chegaram aqui, com pensamento honda na cabeça eu nem dei bola pra ela, achei ruim e pronto. Mas agora to animado viu. Resta saber quanto ela faz de consumo, li que é bem ágil no trânsito e eu não ligo muito pra velocidade final, pois tinha uma Bros 150 e nunca precisei passar de 80km/h pra rodar dentro da cidade. Se ela se garantir nisso já to feliz. Outra duvida é sobre as vibrações da suspensão que fizeram parte das reclamações na primeira fase.
    Acho, hoje, um pensamento errado julgar essas motinhos assim, existe muito a reclamar de honda, acho que pra quem já está a mais de 30 anos no mercado ela fez muito pouco para querer se assegurar como a maior montadora. Yamaha começou a cair no meu conceito... Motos perfeitas, valores de apresentados nas CC do nordeste são absurdos. Suzuki ainda no pariu, mas também está aumenta suas taxas.

    coloca sim que vai ajudar pra caramba!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #40
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150
    cara eu gamei na motoka ... só não comprei pq tinha acabado de comprar a factor e é exelente tbm .. mas fiquei loko pra pegar uma ... a q eu andei era do gerente da loja tava com um escape esportivo .. q ronco lindo .. um V3 da pro tork

  11. #41
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    vou passar na CC da kasinsiki que fica no caminho do serviço, pra olhar essa moro mas de perto e vê se eles tem esse guidão ai pra vender, que eu quero por na bros.

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Aposto que se for investigar, é provável que 95% dos problemas de todas as motos estejam na mão de obra despreparada para montagem e manutenção. Em qualquer marca é assim, pois toda concessionaria tem uma licença da marca, e não são profissionais da marca, são profissionais de uma loja comum.. Muitos mecânicos nem um cursinho qualquer tem..

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    É isso ai galera esse final de semana vou fazer meu testdrive e trago informações.
    Importante saber que ainda estão saindo algumas com aquela embreagem lixo, a minha cidade adora uma porcaria --´.
    Veremos.

    Marcelofreitas... cara não entendi o que vc falou... colocar oque?
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  14. #44
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    -Alguém saberia dizer se o motor da CRZ é o mesmo da Comet 150 Street? E de qual outra moto pode ser um genérico?

    Outra coisa, aqui temos uma opinião interessante sobre a CRZ com a embreagem ruim (2010/2011):

    http://www.orkut.com/CommMsgs?start=...17802&hl=pt-BR
    Última edição por Matheus!; 30-11-11 às 23:59.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Tanto a Comet, Mirage e CRZ são modelos da Zongshen, encontrei todos no site. O interessante é que no site o modelo que parece com a Comet 150 informa motorização de 125cc, aqui no Brasil eles devem ter adotado o motor de uma das 2 outras "irmãs".
    Não sei se o motor é o mesmo, mas são da mesma fonte.

 

 

Tópicos Similares

  1. kasinski CRZ 150
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-10-10, 13:45
  2. Kasinski WIN 110
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 26
    Último Post: 09-08-10, 19:28
  3. Kasinski
    Por daniel_fujita no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 13-03-06, 09:19
  4. Kasinski 150
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-02-06, 12:05
  5. GF 125 Kasinski
    Por LNRO no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 24-08-05, 18:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •