Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 109
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Eu compraria so pela beleza é muito linda!!

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    E começa o show de receitas de como melhorar a moto.
    Até agora o que eu vi pela CRZ é:
    Compre a moto, pegue a garantia de fábrica de 3 anos e guarde para eventualidades.
    Saindo da loja leve direto para uma oficina de confiança e ai sim se prepare para ter sua CRZ
    - Arrumar a suspensão
    - Arrumar o sistema de arrefecimento
    - Troca de pinhão
    ...
    Vamos falar melhor disso aqui.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  3. #48
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    E começa o show de receitas de como melhorar a moto.
    Até agora o que eu vi pela CRZ é:
    Compre a moto, pegue a garantia de fábrica de 3 anos e guarde para eventualidades.
    Saindo da loja leve direto para uma oficina de confiança e ai sim se prepare para ter sua CRZ
    - Arrumar a suspensão
    - Arrumar o sistema de arrefecimento
    - Troca de pinhão
    ...
    Vamos falar melhor disso aqui.
    é isso mesmo vírgula.

    vai do gosto, esse cara que andou na moto pode ser daquele tipo nojentão que nada agrada né?
    Pode ser também que a cc que o amigo dele comprou a moto deve ser pior que a yamaha que me vendeu a crypton.
    Ou que ele não esteja acostumado com uma moto arrefecida a líquido.
    E também axo que pode ser que ele esteja esperando velocidades de 250cc em uma 150cc.

    O que realmente axo da moto:
    Linda, bom acabamento, macia (só ao ponto de subir e ficar pulando em cima dela, pois nunca andei) desempenho esperado de uma 150cc, velocidades esperadas a uma 150cc na mão de alguém que sabe o que está pilotando e autonomia em torno de 170 a 200 km com um tanque.

    Compraria essa moto sem sombra de dúvidas.

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Em um outro Fórum, M.Online, tem um deste exato tema com 120 páginas. Dediquei 2 dias para ler tudo. Tudo com proprietários da CRZ. Me emocionei com a moto nas primeiras 30 páginas, mas o tempo vai passando, e o fórum em questão é desde 2009 ou 2008, e muitas coisinhas dão problemas na moto. É uma aula sobre a moto! ANTES DE COMPRAR, LEIA QUE VALE A PENA SABER. Se eu encontrar eu coloco aqui o link.
    se puder posta o link ai pra gente!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #50
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    ACHEI O LINK COM 120 PAGINAS DE PAPO SOBRE A CRZ:

    http://www.motonline.com.br/forum/fo...dirio-de-bordo
    Última edição por Matheus!; 01-12-11 às 22:51.

  6. #51
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Pessoal achismo é muito ruim , se querem saber se a moto agrada vão em uma concessionaria e andem na moto ou melhor se tiverem um amigo que ja tem peçam para dar uma volta foi o que fiz, porque se existe uma verdade é que gosto é pessoal.

    Andem na moto e sintam o seu potencial, e ninguém vai ficar sabendo se a moto é boa ouvindo cometários de outros pois existem poucas motos destas por ai, e a não ser em casos extremos como as Dafra Speedy na qual praticamente todas sem desmancham novas ainda, os defeitos desta pequena motard caso realmente existam só vão aparecer bem mais para a frente!
    ER-6N

  7. #52
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Pessoal achismo é muito ruim , se querem saber se a moto agrada vão em uma concessionaria e andem na moto ou melhor se tiverem um amigo que ja tem peçam para dar uma volta foi o que fiz, porque se existe uma verdade é que gosto é pessoal.

    Andem na moto e sintam o seu potencial, e ninguém vai ficar sabendo se a moto é boa ouvindo cometários de outros pois existem poucas motos destas por ai, e a não ser em casos extremos como as Dafra Speedy na qual praticamente todas sem desmancham novas ainda, os defeitos desta pequena motard caso realmente existam só vão aparecer bem mais para a frente!
    Na verdade dar uma volta é só pra sentir a moto, mas saber como é. Queria pegar uma ficar uns 3 meses, responsável por completo da magrela, rodar os 40 quilometros que rodo todos os dias do jeito que eu rodo, os trajetos que faço, tipo de chão que ando, então aí é a prova de a moto ser boa ou não pra mim.

  8. #53
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    O pessoal do link que coloquei acima tem as motos com 3mil, 7mil Km. A maioria realmente adora a moto.

    OUTRA:
    (não entendo o motivo de não melhorarem o painel horrível da CRZ).
    Última edição por Matheus!; 02-12-11 às 01:18.

  9. #54
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    O pessoal do link que coloquei acima tem as motos com 3mil, 7mil Km. A maioria realmente adora a moto.

    OUTRA:
    (não entendo o motivo de não melhorarem o painel horrível da CRZ).
    se te encomoda tanto assim troca por um kozo.

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Wea, eu vou fazer isso esse final de semana como havia falado.
    K2, cara eu também to curioso com isso, faço uma média de 40 km por dia e o que tem de buraco na cidade é espantoso.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  11. #56
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    Na verdade dar uma volta é só pra sentir a moto, mas saber como é. Queria pegar uma ficar uns 3 meses, responsável por completo da magrela, rodar os 40 quilometros que rodo todos os dias do jeito que eu rodo, os trajetos que faço, tipo de chão que ando, então aí é a prova de a moto ser boa ou não pra mim.
    Infelizmente isto não é possível KKK

    Mas dando uma volta pode sim ter uma ideá da qualidade exemplo simples é barulho de plastico rangendo que indica material duro e quebradiço ou ainda montagem mal feita de peças metálicas e falta de lubrificação.

    Falta de folego em arrancar em uma subida indica que o motor tem pouco torque, se a moto inclinar facilmente depois de um contra-esterço é indicação que ela é boa de curva! Se o guidão esterça até no batente indica que a moto é ágil e não vai ficar presa no transito;

    E apenas olhando a moto de perto é possível ver coisas como vazamentos (sim ja vi motos zero na loja vazando) oxidações em parafusos e partes metálicas, rebarbas nas partes plasticas e falhas na pintura (indicação de baixo controle de qualidade).

    Quanto a durabilidade de componentes mecânicos ai não tem jeito de arriscar e testar na compra e estar ciente que é um produto novo, você pode estar fazendo o melhor negocio da vida ou o pior também....[COLOR="Silver"]
    Última edição por WeaponX; 02-12-11 às 06:54.
    ER-6N

  12. #57
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    realmente, se não for arriscar a compra nunca iremos sair ^^

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Foi o que eu fiz com a Comet 150, o pouco feedback que eu achei na internet me deixaram com as mesmas dúvidas, arrisquei e não me arrependo

  14. #59
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Foi o que eu fiz com a Comet 150, o pouco feedback que eu achei na internet me deixaram com as mesmas dúvidas, arrisquei e não me arrependo
    Como está o painel de sua Comet 150? E o marcador de combustível? Quais eram os mitos ditos antes de vc comprar e que não passaram de mitos após a compra?

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Da Comet a única coisa que eu acho que mata a moto são os pneus, esteticamente eles são horríveis para moto, e acho que no piso também não devem ajudar muito, como a moto se sobre sai no dia a dia yuri? Consumo? Revisões? Principais problemas? Me manda um MP ok!! Valeu
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

 

 

Tópicos Similares

  1. kasinski CRZ 150
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-10-10, 13:45
  2. Kasinski WIN 110
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 26
    Último Post: 09-08-10, 19:28
  3. Kasinski
    Por daniel_fujita no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 13-03-06, 09:19
  4. Kasinski 150
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-02-06, 12:05
  5. GF 125 Kasinski
    Por LNRO no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 24-08-05, 18:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •