Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 109
  1. #76
    Novato Avatar de fabriciowb
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    38
    Posts
    4

    E ai galera. Sou novo no forum, e entrei para dar o meu parecer sobre minha moto. Pois bem, sou dono de uma CRZ SM 2010/11 adquirida em dez/11. Era um modelo de estoque, na CC uma do ano custa um pouco mais de 7.000, a minha consegui por um valor inferior com emplacamento e mais capacete. Como qualquer moto, tive que modificar algumas coisas para deixá-la ao meu agrado, como um pinhão maior que o original, pois ela tem MUITO torque, mas sem final, não passa de 105 com a relação original, com o novo pinhão com um dente a mais consegui alcançar 130 perdendo o torque. Após algumas pesquisas em fóruns e comunidades, descobri que ela vem AMARRADA de fábrica, além da ponteira, ainda tem DOIS catalisadores no cano de descarga, um logo após a curva do motor e outro na entrada da ponteira, depois dessas pequenas mudanças a moto simplesmente se transformou, antes de fazer essas pequenas modificações cheguei a anunciar ela para venda, mas agora não tenho intenção nenhuma de vender, a não ser para pegar uma maior. Mas sinceramente, se for pra trocar guardo uma grana e compro um motor maior e coloco nela. hehehe
    Em resumo: ESTOU SATISFEITO

  2. #77
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    32
    Posts
    2
    To querendo comprar uma vai ser a minha primeira moto, so que me sinto enseguro pois não tenho muita informação sobre ela.

  3. #78
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Curiosidade:
    Nos últimos dias eu comecei a ver várias CRZ pelas ruas, trail e motard. Vi motard com alguns anos nas costas, outras novas. Ao que parece as pessoas estão confiando mais no modelo.
    Mas, a moto com mais partes pretas fica mais atraente, "demorou kasinski".

    A Kasinski nunca mostra o painel da moto nas imagens, pois é terrível, é o painel "feijão com arroz" fabricado na China e equipa tudo quanto é moto. Painel horrível, feio, ultrapassado.... sem mais comentários.

    Aí os proprietários que tem que fazer o serviço, como esse camarada aqui:

    https://www.facebook.com/media/set/?...4934885&type=3
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #79
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Pelo que eu vi no site, o modelo motard mantém o antigo motor refrigerado a água e o modelo trail é que tem o motor novo refrigerado a ar, é isso mesmo ?

    Aqui no trabalho tem 2 motos dessas, mas sem nenhum emblema kasinski, são Zonsgsheng mesmo, o que não gostei dessas motos, é o tanque de apenas 6,5 litros, tem que abastecer toda hora, imagina numa viagezinha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #80
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pelo que eu vi no site, o modelo motard mantém o antigo motor refrigerado a água e o modelo trail é que tem o motor novo refrigerado a ar, é isso mesmo ?

    Aqui no trabalho tem 2 motos dessas, mas sem nenhum emblema kasinski, são Zonsgsheng mesmo, o que não gostei dessas motos, é o tanque de apenas 6,5 litros, tem que abastecer toda hora, imagina numa viagezinha
    Eu não sei bem o que afirmar. Pelo que eu sabia, todas CRZ estariam com motor refrigerado a AR. Estariam usando o motor da Comet 150 e não o motor da Mirage 150. E quem está comprando ZERO KM está recebendo com o arrefecimento a AR. Acho que eles tem algumas refrigeradas a água no estoque, e até acabar a última, irão manter essa informação no site. Considero isso uma enganação.
    O tanque pequeno é uma das maiores críticas que fazem sobre o modelo.
    Mais que o tanque, eu odeio o painel que vem original de fábrica que é ridículo.

    - - - Updated - - -

    Outra curiosidade é que a Kasinski não mantém mais no site o ANO DOS MODELOS. Ao menos eu não encontrei MODELO/ANO.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #81
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Cotia-SP
    Idade
    43
    Posts
    25
    eu estaciono minha moto todos os dias perto de uma dessas na cor vermelha. A moto parece que tem 10 anos, totalmente desbotada. Ela esta cheia de manchas brancas e o vermelho tá mais pra rosa. Não sei se todas as motos de plástico são assim, mas essa desbotou demais. Nas fotos ela é muito bonita, mas essa aqui ta feia de doer.

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    pq tiraram a refrigeração liquida, essa tecnologia naum foi feita para aumetar a vida útil do motor?
    vai entender ?!?!?!?!?!?!?

  8. #83
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Denis57 Ver Post
    eu estaciono minha moto todos os dias perto de uma dessas na cor vermelha. A moto parece que tem 10 anos, totalmente desbotada. Ela esta cheia de manchas brancas e o vermelho tá mais pra rosa. Não sei se todas as motos de plástico são assim, mas essa desbotou demais. Nas fotos ela é muito bonita, mas essa aqui ta feia de doer.
    O desbotar de uma cor é fato comum diante do sol. O sol destrói tudo, iniciando pelo aspecto cromático. Essa moto aí deve pegar mais sol que o normal. E é sol sobre plástico, não sobre lâmina de aço pintada. O plástico resseca com o tempo, aumenta a porosidade e a cor vai pelo ralo.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #84
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Toda semana estou vendo CRZ nas ruas. Comecei a verificar a quilometragem quando é possível, todas com menos de 5mil km. O pessoal está confiando mais na marca. Pra mim isso é um bom sinal, amplia o mercado de todas as maneiras.


    Link da imagem: https://www.facebook.com/PequenasMot.../photos_stream
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  10. #85
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Toda semana estou vendo CRZ nas ruas. Comecei a verificar a quilometragem quando é possível, todas com menos de 5mil km. O pessoal está confiando mais na marca. Pra mim isso é um bom sinal, amplia o mercado de todas as maneiras.


    Link da imagem: https://www.facebook.com/PequenasMot.../photos_stream
    Estava bom demais para ser verdade. E agora a kasinski retirou do site as imagens da CRZ 150SM pretinha, como nas imagens acima - que tinham sito retiradas do site!!
    E voltaram a mostrar a AZUL/BRANCA comumente conhecida:
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #86
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Hoje eu vi uma dessas de perto e até montei néla ; pra quem gosta do estilo é bem legal , mais eu particularmente achei a danada feia ,e, que tanque da peste é esse que arrumaram hein.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  12. #87
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Hoje eu vi uma dessas de perto e até montei néla ; pra quem gosta do estilo é bem legal , mais eu particularmente achei a danada feia ,e, que tanque da peste é esse que arrumaram hein.
    Parece um galão de água
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #88
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Serra-ES
    Idade
    36
    Posts
    3
    galera, todo mundo reclamando do tanque dela de plastico com 6,5L... mas eu to vendo que a nova crf 250L da honda, que é de propósito duplo (tem tudo pra rodar na rua mas tambem anda fora de estrada), vem com um tanque plastico de 7,5L. será que todo mundo vai falar "que genial a honda agora tem um tanque plastico! e o tamanho é pra deixar a moto mais leve. a honda é muito esperta !!" ?

  14. #89
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por leonardolesk Ver Post
    galera, todo mundo reclamando do tanque dela de plastico com 6,5L... mas eu to vendo que a nova crf 250L da honda, que é de propósito duplo (tem tudo pra rodar na rua mas tambem anda fora de estrada), vem com um tanque plastico de 7,5L. será que todo mundo vai falar "que genial a honda agora tem um tanque plastico! e o tamanho é pra deixar a moto mais leve. a honda é muito esperta !!" ?
    Vamos ver o q os hondeiros xitas vão falar do tanque da CRF L!!
    Alguém tem noção do consumo da CRZ??
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Cara, a D-Tracker da Kawa tbm tem um tanque bizonho de pequeno.
    Parece que é um "mal necessário" pra essas trail magrelas com visual mais off-road (se bem que 7l é sacanagem ja... a XTZ cabe bem mais, e essa moto é praticamente raquítica!)
    Ja pensei em pegar uma, me parece a Zongshen mais bem acabada (a que eu vi na loja tinha até mesmo raios com tom dourado, assim como a corrente) e tbm a 150 mais bem equipada, mas...

 

 

Tópicos Similares

  1. kasinski CRZ 150
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-10-10, 13:45
  2. Kasinski WIN 110
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 26
    Último Post: 09-08-10, 19:28
  3. Kasinski
    Por daniel_fujita no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 13-03-06, 09:19
  4. Kasinski 150
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-02-06, 12:05
  5. GF 125 Kasinski
    Por LNRO no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 24-08-05, 18:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •