Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
Como está o painel de sua Comet 150? E o marcador de combustível? Quais eram os mitos ditos antes de vc comprar e que não passaram de mitos após a compra?
O principal problema que eu enfrentei foi a falta de feedback, os problemas que eu via antes da compra eram: led's queimando, pneus horríveis e corrente batendo no protetor. E foram esses os problemas que eu tive com ela também no modelo 10/11, todos já forma corrigidos: a queima dos led's ocorre pela falta de um chicote resistor (corrigido pela garantia), protetor de corrente (corrigido pelo mecânico em 5 minutos) e os pneus tiveram que ser por minha conta, comprei o par do pirelli mandrake due com 1.000km rodados e troquei.
O painel funciona perfeitamente, marcador de combustível ok, marcador de marcha ok e todos os outros indicadores ok.

---------- Mensagem adicionada às 15:08 ---------- Mensagem anterior foi às 15:05 ----------

Os pneus dos modelos 10/11 são de um fabricante Chinês com um desenho antigo e provavelmente foram feitos para andar no piso de lá e não daqui. Porém, os modelos 11/11 já vem com todos problemas por mim apresentados corrigidos, só tomar cuidado pro pessoal não empurrar as 10/11. Os pneus agora são os City Demons da pirelli.

---------- Mensagem adicionada às 15:15 ---------- Mensagem anterior foi às 15:08 ----------

Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
Da Comet a única coisa que eu acho que mata a moto são os pneus, esteticamente eles são horríveis para moto, e acho que no piso também não devem ajudar muito, como a moto se sobre sai no dia a dia yuri? Consumo? Revisões? Principais problemas? Me manda um MP ok!! Valeu
Então, como disse anteriormente os pneus já foram corrigidos e sim eram horríveis, patinavam até em piso seco, depois dos 1.000km vi que não iam ter mais aderência e troquei por outros. A minha média de consumo é 30-33km/l, mas o pessoal que usa o pinhão 15 original ou 16 tem médias melhores que as minhas, por algum motivo a minha veio com pinhão 14. Eu rodo com ela cerca de 25km por dia, pra ir pro trabalho e faculdade e pra mim está ideal. Quanto as revisões, só fiz a primeira até agora e infelizmente cai em uma cc que não é lá a mais preparada, os mecânicos são despreparados e falta peças, felizmente encontrei uma outra cc que é o oposto dessa e a partir da segunda revisão vou fazer todas lá. Os principais problemas foram os crônicos do modelo 10/11 leds,pneus e o protetor de corrente..

Quanto ao valor de peças na cc não achei nenhum absurdo, o farol completo sai por R$85, o paralama R$25. ( foram as peças que precisei trocar quando eu cai)