Ae galera na corrida vi os policiais fazendo a escolta dos corredores em umas motos lindona alguem sabe que moto era aquela???
Ae galera na corrida vi os policiais fazendo a escolta dos corredores em umas motos lindona alguem sabe que moto era aquela???
auehau eu achei q era o unico loko q inves de olha a corrida fica oiando as motos
sei nao.. eu vi q tinha uma hornet (eu acho) preta do lado direto dos corredores
tinha algumas harley também...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
as que eu vi melhor foi as harley,Postado originalmente por Celso Pin
Tbm fiquei olhando a moto...
Mais a unica que dei conta foi uma que pra mim parecia uma CBR600R...
Famoza HORNET
Vi os estilos harley tbm mais nem sei se são harley...
unica coisa que sei é...
praque akilo tudo?
BIZ 100Cc já dava conta do recado!!! huaahauahu
os caras não correm nem a 30km/h...
a econimia de gasolina seria monstra!
Abraços!
[img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]
correçaoPostado originalmente por Mr5ouL
HONDA CB600F HORNET
acho que tinha até uma bmw 1150 gs adventure, sempre tem várias motos
e o motivo pra eles usarem motos grandes é pra não dexá ninguém entrá e atrpalhá a corrida, quanto maior a moto mais imponente ela é... mas tembém é um costume que vem do ciclismo, lá sim precisa motos potentes e com altas retomadas de velo pra abri quando o pessoal tá a poucos km da chegada, ou pra abri uma certa distância quando escapa algum ciclista do pelotão....ou pra trechos de descida também pra abri antes...quem já assistiu alguma etapa do tour de france vai entendê
Bruno Dias, vlw Bruno...
é isso mesmo...
CB600F Hornet...
digitei no embalo!
Abraços!
[img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]
Também tinha BMW R1200 ou menos
Eduardo
o motivo é que moto de batedor geralmente sao custom grandones mesmo..
lembram das amazonas??
nao tem nada haver retomadas.. euhaeuhea.. ate parece q a arrancada de um magricela daqueles é alta.. eles correm por mt tempo, nao sao velocistas..
abraços!!
O sistema tem que ser bruto!!
as motos grandes são para fazer vácuo para os corredores... pelas regras de corrida elas tem que ser acima de x cilindradas (não lembro agora e não vou consultar...)
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
é so pra informar msmPostado originalmente por Mr5ouL