Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Que motos são aquelas da são silvestre

    Ae galera na corrida vi os policiais fazendo a escolta dos corredores em umas motos lindona alguem sabe que moto era aquela???

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Que motos são aquelas da são silvestre

    auehau eu achei q era o unico loko q inves de olha a corrida fica oiando as motos

    sei nao.. eu vi q tinha uma hornet (eu acho) preta do lado direto dos corredores

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    59
    Posts
    1.596

    Que motos são aquelas da são silvestre

    tinha algumas harley também...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Que motos são aquelas da são silvestre

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    tinha algumas harley também...
    as que eu vi melhor foi as harley,

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    42
    Posts
    563

    Que motos são aquelas da são silvestre

    Tbm fiquei olhando a moto...
    Mais a unica que dei conta foi uma que pra mim parecia uma CBR600R...
    Famoza HORNET
    Vi os estilos harley tbm mais nem sei se são harley...
    unica coisa que sei é...
    praque akilo tudo?
    BIZ 100Cc já dava conta do recado!!! huaahauahu
    os caras não correm nem a 30km/h...
    a econimia de gasolina seria monstra!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  6. #6
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Que motos são aquelas da são silvestre

    Citação Postado originalmente por Mr5ouL
    Tbm fiquei olhando a moto...
    Mais a unica que dei conta foi uma que pra mim parecia uma CBR600R...
    Famoza HORNET
    correçao
    HONDA CB600F HORNET
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.511

    Que motos são aquelas da são silvestre

    acho que tinha até uma bmw 1150 gs adventure, sempre tem várias motos
    e o motivo pra eles usarem motos grandes é pra não dexá ninguém entrá e atrpalhá a corrida, quanto maior a moto mais imponente ela é... mas tembém é um costume que vem do ciclismo, lá sim precisa motos potentes e com altas retomadas de velo pra abri quando o pessoal tá a poucos km da chegada, ou pra abri uma certa distância quando escapa algum ciclista do pelotão....ou pra trechos de descida também pra abri antes...quem já assistiu alguma etapa do tour de france vai entendê



  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    42
    Posts
    563

    Que motos são aquelas da são silvestre

    Bruno Dias, vlw Bruno...
    é isso mesmo...
    CB600F Hornet...
    digitei no embalo!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Que motos são aquelas da são silvestre

    Também tinha BMW R1200 ou menos
    Eduardo

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    40
    Posts
    1.216

    Que motos são aquelas da são silvestre

    o motivo é que moto de batedor geralmente sao custom grandones mesmo..

    lembram das amazonas??


    nao tem nada haver retomadas.. euhaeuhea.. ate parece q a arrancada de um magricela daqueles é alta.. eles correm por mt tempo, nao sao velocistas..


    abraços!!
    O sistema tem que ser bruto!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    59
    Posts
    1.596

    Que motos são aquelas da são silvestre

    as motos grandes são para fazer vácuo para os corredores... pelas regras de corrida elas tem que ser acima de x cilindradas (não lembro agora e não vou consultar...)
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  12. #12
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Que motos são aquelas da são silvestre

    Citação Postado originalmente por Mr5ouL
    Bruno Dias, vlw Bruno...
    é isso mesmo...
    CB600F Hornet...
    digitei no embalo!
    é so pra informar msm
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




 

 

Tópicos Similares

  1. Marquinho Motos Peças e Acessório para Motos
    Por marquinhomotos no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 19-12-21, 16:17
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-10, 15:14
  3. Respostas: 29
    Último Post: 21-02-08, 15:08
  4. Onde arranjo aquelas redinhas elasticas maiores!
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-01-06, 08:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •