Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
  1. #1

    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo - Litoral
    Idade
    28
    Posts
    0

    Me Ajudem Windows Seven

    Olá PN,

    bom meu problema é o seguinte:

    Meu computador era Windows XP com isso tinha varios jogos como
    GTA San Andreas
    GTA IV
    Call of Duty Modern Warfare 2
    Combat-Arms entre outros

    tenho duas partições C: e D:

    como não queria fazer backup dos arquivos que tinha na partição D: eu descidi so formatar a C: que fica somente os programas, ai tudo bem

    Formatei tudo certinho, instalei os drivers,instalei os jogos de volta ai tudo bem, mais tipo quando entro no Ex: Combat-Arms ele aparece a mensagem para Começar a jogar e tal mais quando o jogo entra a tela fica preta mais depois aparece minimizado e aparece minha desktop de volta ai fico clicando no combat-arms não corresponde nem nada, nos outros jogos eles nem aparecem nada não respondem nem nada não sei o que fazer se poderem me dar um help

    Minhas Configurações:

    Sistema operacional: Windows Seven Ultimate 64 bits
    Processador: Intel Core I3 CPU 530 2.93 GHz
    Memória Inslatada (RAM): 4,00 GB (utilizada 3,87 GB)
    Placa de Video: GTS 250 1 GB

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Devia ter formatado tudo e depois instalar tudo de novo, pelo menos ia funcionar.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo - Litoral
    Idade
    28
    Posts
    0
    mais tipo nao tem como fazer que funcione sem ter que formatar tudo?

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não será pelo windows ser 64 bits? Tenho o 7 ultimate 32 bits, e os GTAs abrem normal aqui.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Eu tenho o ultimate 64 bits e funciona normal o GTA IV, todos jogos que tenho funcionam de boa!

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O windows 7 tem aquele esquema de modo de compatibilidade. Se clicar com o direito sobre o ícone do jogo e escolher essa opção, já tentou?
    Como são as instalações dos jogos? Salvos numa pasta já descompactada ou extrai de um dvd?

  7. #7

    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo - Litoral
    Idade
    28
    Posts
    0
    eles são extraidos da partição D: e instalados não aparece nenhum erro durante a instalação eu instalo eles em CProgram Files (x86)

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    as veses pode ser bug do windows, se baixo um pirata pra coloka aee, depende do bug naum roda games ou alguns programas, aki em ksa ja deu varios problemas assim, resolvi quando baixei um w7 pirata, mas que naum tinha bug, até ajuda e suporte ta funcionando.

  9. #9

    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo - Litoral
    Idade
    28
    Posts
    0
    aqui está tudo funcionando normal só não funcionando mesmo são os jogos sendo que no windows xp funcionava todos

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Perguntei sobre as instalações pelo seguinte: aqui já me aconteceu de eu ter programas e jogos extraídos em uma pasta no disco D. E depois de formatar o C, quando eu vou acessar a pasta das instalações, no D, determinada pasta de tal programa de instalação faltam vários arquivos, inclusive o do instal.exe. Agora, como que uma pasta já descompactada no D predeu arquivos por formatar o disco C eu nunca entendi.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:04 ---------- Mensagem anterior foi às 13:02 ----------

    Veja bem, não é o programa instalado, é a pasta do instalador que desaparece arquivos de dentro.

  11. #11
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    deixa eu ver se entendi.., tinha a C e a D, system na C, progs na D, formatou a C, e a D ficou intacta.., foi isso ?
    se foi.., e os dll q o jogo taka na %systemroot%\system32\?, ja tentei fazer isso tbm.., mas de xp pra xp, ja num dava certo.., enchia o saco ficar caçando dll pra takar lah pra ver se funfa..
    xp pra 7 então.., num quero nem imaginar..é x86 né ? se eu fosse vc eu teria colocado um x64 ai.., mas sei lah.., vai do gosto..

    Como o tempo e o vento...

  12. #12
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    aqui está tudo funcionando normal só não funcionando mesmo são os jogos sendo que no windows xp funcionava todos
    sim sim isso mesmo, depende o bug naum roda jogos, naum diretamente néh, tipo eu tinha um seven uma vez e colokei aki, rodava todos os jogos, menos os da rokstar games (gta etc), outro que tive não rodava NENHUM TIPO de game, etc, eu concerto o pc da gurizada aki de perto pra arruma em extra, e sempre que coloco esses sistemas pirata vem com algum bug, faz um meio ano mais ou menos que consegui um seven que n tem tanto bug, e nem lembro onde baixei=/
    Aee embaça a cabeça da gente=/

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    as veses pode ser bug do windows, se baixo um pirata pra coloka aee, depende do bug naum roda games ou alguns programas, aki em ksa ja deu varios problemas assim, resolvi quando baixei um w7 pirata, mas que naum tinha bug, até ajuda e suporte ta funcionando.
    É verdade, eu tinha baixado uma versão do W7 ja traduzida pra pt-br, todos os jogos davam pau.
    Aí baixei uma versão em ingles e nunca mais deu problema.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Mas o bom mesmo seria voce faze um bakup de tudo, exclui todas as partiçoes, criar as que voce kiser, e formatalas, aee voce instala o seven.

    Mas é uma mao do caramba faze tudo isso, mas vai ter resultado, se continuar troca de seven kkk

    ---------- Mensagem adicionada às 13:58 ---------- Mensagem anterior foi às 13:56 ----------

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    É verdade, eu tinha baixado uma versão do W7 ja traduzida pra pt-br, todos os jogos davam pau.
    Aí baixei uma versão em ingles e nunca mais deu problema.
    o boi é baixa em ingles e dps traduzir, eu tenho um tradutor bom no meu servidor, se alguen kisé mando um link.

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O meu 7 que eu tenho aqui um amigo me deu. Diz ele que é cópia do original, não foi baixado pela net.
    Até agora tudo roda certinho. Única coisa que deu pau até hoje é o player de vídeos Media player Classic que eu tinha no XP. E no GTA SA ao sair do jogo, depois vem uma janela de erro. Mas nunca durante o jogo. Mas ele é todo modificado tambem. Cleo mods

 

 

Tópicos Similares

  1. Fim do Windows 3.x
    Por Diego.fcs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 10-11-08, 14:32
  2. Windows SkyDrive
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 06-03-08, 09:39
  3. LINUX ou WINDOWS
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 31-10-06, 17:26
  4. Experientes em windows, me ajudem!
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 19-11-05, 00:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •