Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Nom... as atualizações são deixadas automáticas sempre.
Mas nas máquinas em que o Windows não é ativado antes dos 60 dias sempre fica lerdo ou zoa, mas depois de ativado fica tudo normal.
Nas máquinas em que o Windows é ativado logo no inicio fica tudo normal e pegam menos virus.
Ativar neste caso estou me referindo ao ato de colocar o nosso serial.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Meu amigo,não sei se ja resolvel o poblema pq não li td.mas tenho quase certesa q é o driver da placa de video,baixe era para o seven e instale obs 64bit,comigo ja aconteceu isso,o sevem colocou un driver generico ai aparecia imagem mas jogos AFF,ATÉ A IMAGEM E OPÇOES DE RESOLUÇÃO VAI MUDAR..............
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Já resolveu. Eu ia falar isso também e ele já fez exatamente isso: o básico.
E tem gente que falou pra formatar as duas partições.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
O meu ta com as atualizações automáticas ativadas e roda tudo de boa.
Uma dúvida fora do assunto, se algum dia eu precisar formatar tem como eu reinstalar meu windows original?
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
O que deixa o Windows original e o seu serial. Se vc tiver ele vc pode usar um CD de instalação pirata e usar o seu próprio serial.