Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    Tenho recebido estes e-mails umas 3 vezes por dia.

    O q vc´s acham? Golpe? Spam? Verdade? Alguém já fez?


    GANHE DINHEIRO FACILMENTE.
    Leia com atenção!!!

    Tomei a liberdade de enviar à vc este programa que recebi e achei muito interessante e lucrativo, leia até o final que entenderá o que quero dizer, e participe, acho que dará bons resultados.

    É um PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA, alguns podem pensar que não dá em nada, mas não custa tentar, visto que o investimento é irrisório, somente 6 reais, se não der em nada, não perderemos praticamente nada.

    COMO FUNCIONA O PROGRAMA?

    1. Para participar é muito fácil, o 1º passo é você ter R$ 6,00 (seis reais) para depositar para pessoas, ou seja: você depositará R$ 1,00 (um real) para cada uma das seis pessoas, cujos nomes e contas correntes ou poupanças, se encontram no final desta carta;

    2. Você irá mandar o dinheiro da seguinte forma: na lista que segue anexa com os nomes de cada uma das seis pessoas, acompanhada do nome do banco, da agência, da conta corrente ou conta poupança de qualquer rede bancária, e depositar a quantia para as pessoas que estão na lista, o valor simbólico de R$ 1,00 (um real) para cada conta.

    3. Após depositar R$ 1,00 (um real) para cada uma das seis pessoas, digitar em uma folha de papel, a nova lista de seis pessoas participantes, só que nessa nova lista você deverá tirar o nome da pessoa que está na primeira posição, coloque seu nome e sua conta corrente ou conta poupança na sexta posição para que você também participe do programa (é de extrema importância respeitar essa seqüência para que dê tudo certo e usufruir deste negócio.

    Esta lista tem que ser feita sem conter erros para que todos possam ganhar. Não mude a posição dos nomes, não tente colocar seu nome em lugar diferente, pois não funcionará, haja vista que seu nome tem que percorrer da sexta posição até a primeira para que você recebe tudo o que o programa oferece. Se você não agir com honestidade e de acordo com as instruções, perderá seu dinheiro, seu tempo, seu trabalho e a chance de ganhar um bom dinheiro.

    4. Com a nova lista pronta junte a carta tirando a antiga lista fora e mande 250 (duzentos e cinqüenta) cópias, ou mais se desejar. Este trabalho pode ser feito em gráficas, no computador ou tirar xérox, você pode também enviar por e-mail para seus amigos e para as comunidades do orkut. Todas as cópias precisam ser bem feitas e legíveis, pois as pessoas que receberão a carta, vão fazer cópias também e quanto mais cópias você enviar melhor é o resultado.

    5. Pegue 250 (duzentos e cinqüenta) nomes e endereços, ou mais, podem ser de amigos, parentes, vizinhos, de qualquer cidade ou estado, ou numa mala direta, lista de e-mail, etc.

    6. Com as cartas prontas, é só colocar no envelope, endereçar, colar ou selar com um selo simples. Enviar via correio, ou enviar por e-mail, ou ainda, enviar pelas mensagens no orkut.

    Dentro de noventa dias você receberá garantido uma boa quantia, desde que as cópias enviadas sejam de pelo menos 250 (duzentos e cinqüenta).

    As pessoas que aderirem a este programa, fazem somente seis DEPÓSITOS de R$ 1,00 (um real) em cada conta e/ou TRANSFERE diretamente de sua CONTA CORRENTE ou POUPANÇA para as pessoas da lista.

    Tenha certeza, o sucesso deste programa é garantido desde que seguido corretamente, só depende de você . Este programa não é pirâmide não é cédulas e nem corrente, muito menos marketing pessoal. Muitas pessoas ao receberem não entenderão o programa, mas é apenas uma ajuda mútua entre pessoas, R$ 1,00 (um real) semeado na vida de seis pessoas, irá se multiplicar. Não desista se algumas pessoas não aceitarem. O sucesso depende de você. Façamos os cálculos e vejamos o quanto você, eu e outras pessoas poderão semear R$ 6,00 (seis reais). As despesas das cópias, dos envelopes e dos selos simples postais com 250 (duzentos e cinqüenta) cópias, serão ressarcidas, você não gastará nada também se mandar via e-mail. SIGA O RACIOCÍNIO. Digamos que você tenha, por exemplo, 3% de retorno das cartas recebidas, o que é uma estimativa bastante conservadora. Nas minhas duas tentativas eu tive bem mais de 3% de retorno:


    VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 250 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível).
    Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista.
    Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam mais 250 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de ganho.
    Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 250 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$125.00!
    Agora, essas 125 pessoas postam mais 250 mensagens para outros lugares
    diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$625.00! OK!
    Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 250 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3,125.00!!!
    Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 250 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista.
    E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625
    pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00!
    Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu ganhei a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 3% (05 retorno por cada das 250 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos.

    PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ) QUANTO MAIS,
    MELHOR!!! E FELIZ VIDA NOVA!!!

    Neste ponto o seu nome sairá da lista, mas você recebeu R$ 19.530,00. Isto funciona sempre, mas depende de quantas cartas você envia ou e-mails você manda. No exemplo acima, você enviou 250 cartas ou passou 250 e-mails, mas se enviar 500 e apenas 3% derem retorno, você receberá R$ 39.060,00!!

    Relato de quem já recebeu dinheiro!!
    Meu nome é NELSON PIRES. Eu sou advogado, hoje aposentado. No ano passado tive problemas financeiros. Eu endividei minha família e meus amigos. Meus cartões de crédito acumularam uma dívida muito alta. Que eu tinha usado para levar avante um empreendimento para sustentar a minha família de cinco pessoas. Esta carta, com certeza, irá mudar financeiramente a sua vida, basta acreditar. Pois este Programa de Ajuda Mútua , não é picaretagem nem golpe, é uma maneira de se ajudarem, de forma simples, óbvia, totalmente segura e honesta.
    Em dezembro de 2001 recebi este programa pelo correio. Não mandei ou pedi por isso, simplesmente alguém pegou meu nome na lista telefônica ou de alguma mala direta.


    AGRADEÇO A DEUS POR ISSO!!!


    Eu poderia investir quanto eu quisesse para começar, sem me endividar mais ainda. Após pegar o papel e caneta e fazer os cálculos. Concluí que teria no mínimo meu dinheiro de volta. Porquê não? Pior do que eu estava não poderia ficar.
    Segui as instruções enviando inicialmente 250 cópias pelo correio e o dinheiro começou a chegar vagarosamente no início. Mas, após três semanas eu estava recebendo bem mais do que eu imaginava. Após três meses o dinheiro parou de chegar. Fiz um levantamento com os extratos bancários e, realmente, totalizava em R$ 78.530,00.
    Abaixo você verá os cálculos desta grande realidade que mudou a minha vida.
    Por favor, leia atentamente este programa, ele poderá mudar a sua vida PARA SEMPRE!!!(Não dependemos da sorte como nas loterias ou raspadinhas). Lembre-se disso: Ele não funcionará se não colocarmos em prática.
    Esta é a GRANDE OPORTUNIDADE de sua vida. Com pouquíssimo custo, você poderá desfrutar de um futuro próspero, financeiramente. SIGA EXATAMENTE O PROGRAMA e você estará no caminho de sua independência.
    Se você está com problemas financeiros, está é a sua hora. Não deixe esta oportunidade única e honesta passar. Junte-se a nós! Siga as instruções abaixo


    QUERO LHE DAR DEZ RAZÕES PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE FABULOSO PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA ENTRE IRMÃOS.

    1. Este programa não é uma loteria ou espécie de jogo, é uma ajuda mútua entre pessoas idôneas.

    2. É um programa honesto, que não existe chefe ou diretor, todos os participantes são responsáveis pelo sucesso do sistema.

    3. É justificável, pois não estamos prejudicando, não estamos enganando, nem ludibriando, nem usurpando a ninguém, nem é câmbio negro, pois estamos utilizando gráficas, e até órgãos como a ECT (correios) e tudo é feito de forma explícita, nada as escuras, pois esta obra é boa,

    4. Todos os participantes são escolhidos como você e eu.

    5. O investimento é pequeno e acessível para todos;

    6. Será um novo meio de arrecadar dinheiro e realizar sonhos;

    7. Você só precisa acreditar no programa que tem em mãos,

    8. Pense bem, um país com 190 milhões de habitantes, a maioria das pessoas lutando contra as dificuldades financeiras. Talvez devêssemos agradecer a Deus por estarmos sendo apresentados a esta oportunidade;

    9. Talvez se você perder esta oportunidade nunca mais terá outra igual, caso você acredite ou não precisa participar deste programa, não jogue fora nem o delete, entregue a alguém que você julga necessitar desta AJUDA MÚTUA;

    10. Segue abaixo a lista de seis pessoas a quem você depositará R$ 1,00 (um real) para cada uma.

    O primeiro passo é depositar R$ 1,00 (real) em cada uma das seis respectivas contas (essas estão listadas logo abaixo).
    Entre agora neste programa. Em seguida, refaça a lista da seguinte forma:

    Após o depósito, tire o nome da 1ª pessoa da lista, prova que não é pirâmide e nem corrente (ela já fora agraciada pelo sucesso do programa). A pessoa da posição nº 2 (dois) passa para a posição 1 (um), a da posição 3 (três) passa para a posição 2 (dois), as demais também subirão uma posição cada, isto irá acontecer todas as vezes que alguém aderir ao programa, ela terá que refazer a lista colocando o nome dela na posição 6 (seis), eliminando a pessoa da 1ª posição, em seguida, já com o nome dela na posição 6 (seis), enviar no mínimo 250 (duzentos e cinqüenta) cópias pelos correios ou por e-mails, ou em mãos, ou a quem você achar que irá aderir ao programa.

    ESTA É A LISTA DAS SEIS PESSOAS:

    01) GRAZIELA AP. C. CAVELAGNA - BANCO DO BRASIL
    AGENCIA 0418-9 C. POUPANÇA: 8782-3

    02) JOSÉ ALBERTO DE OLIVEIRA LIRA - BANCO BRADESCO
    AGENCIA 320-4 C. POUPANÇA: 433968-1

    03) RICARDO GARCIA RUAS - BANCO BRADESCO
    AGENCIA 3734-6 C. POUPANÇA: 4092-4

    04) DANIELA VELOSO VITRAL - BANCO ITAU
    AGENCIA 0781 C/C 39290-7

    05) CLAUDIO ASSUNÇÃO - BANCO BRADESCO
    AGENCIA 2105-9 C/C: 15708-2

    06) ROBSON VINÍCIUS ALONSO DE ÁVILA - BANCO DO BRASIL
    AGENCIA: 3032-5 C/C: 28019-4

    OBS.: TODOS OS QUE FOREM PARTICIPAR DESTE PROGRAMA, DEVERÃO INICIAR NA ULTIMA POSIÇÃO, INDEPENDENTE DE SER PARENTE, AMIGO VIZINHO OU PESSOA DE OUTRA CIDADE OU ESTADO. COLOCAR SOMENTE UM NOME, O SEU, NA SEXTA POSIÇÃO, PARA QUE O PROGRAMA TENHA ÊXITO NA SUA VIDA.

    ATENÇÃO: APÓS TER DEPOSITADO R$ 1,00 (UM REAL) PARA CADA PESSOA DA LISTA ACIMA, NÃO SE ESQUEÇA DE REFAZER A MESMA, COM O SEU NOME NA 6ª (SEXTA) POSIÇÃO, CONFORME AS INSTRUÇÕES, ANTES MESMO DE FAZER AS CÓPIAS. E COLOQUE A FOTO DOS COMPROVANTES DE DEPÓSITO NO SEU ÁLBUM, ASSIM DARÁ MAIOR CREDIBILIDADE AO PROGRAMA.

    IMPORTANTÍSSIMO:


    Não haja de forma desonesta, deposite a quantia de R$ 1,00 (um real) para cada pessoa da lista, Faça um compromisso com Deus e com você mesmo de não repassar este programa sem antes ter depositado os valores, somando R$ 6,00 (seis reais).


    PASSE A TODOS OS SEUS AMIGOS, PARENTES E VIZINHOS E VAMOS NOS AJUDAR A SAIR DO SUFOCO FINANCEIRO!!!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.463

    Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    que fod isso nhe
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  3. #3
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    bom, se funciona eu nao sei, nao conheço niguem q tenha conseguido, e eu q nao vou tentar

    tb recebo trocentas dessas coisas ai, ate no orkut tem essa coisa encehndo o saco
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    tasca o nome ali e vamu vê se funciona hauhauahauhau
    zueira, isso aí eh bem inteligente, mas sei lah, estranhu!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    eu vi gnomos hahahaa
    eu vi duendes ahhaahah
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    Nem li, só pelo pelo trabalho que o cara teve, vamos depositar gente.....eheheh sacanagem

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    eu num tenho paciência nem pra v apresentação de power point vo le tudo isso...
    auhahuahua



  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    Citação Postado originalmente por Coltz
    eu num tenho paciência nem pra v apresentação de power point vo le tudo isso...
    auhahuahua
    Nem eu cara, apenas se for de mulher, ai até pego uma cerveja e deixo rolar

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curita - Pr
    Posts
    639

    Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    enganação....
    eu sempre mando prakele lugar com me mandam isso
    :stop:

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    bloqueia esse maneh e pronto...
    3 mensagens por dia? vai c catah...
    dve ser tudo cont dele hauhauahuahau
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Monte Carmelo - MG
    Posts
    125

    Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    ai... meio q "ressucitando " o topico.... essa semana recebi um spam usando o nome do criança esperança, é mole ???


    a mensagem é aquela babaquice de "pra cada mensagem q vc repassar a gente ganha X centavos" e ai dizia pra vc clicar num link pra ouvir a "mensagem" de agradecimento, mas o link apontava para um aquivo do tipo .EXE pra provavelmente instalar virus ou trojan no micro da gente

    fiquem atentos... e nunca repassem mensagens do tipo "pra cada mensagem q vc repassar a gente ganha X centavos" ... isso é balela, mesmo q tenha uma foto de uma criança com cancer... não existe essa coisa de pagar por mensagem.
    TERRA NO ZOIO MOTO CLUBE - Click:
    [img:468:60]http://www.turmadobigua.com.br/terranozoio/imagens/tnznewb1.gif[/img][img:60:49]http://img.photobucket.com/albums/v444/achira19/smiles/smile_opa.gif[/img]

  12. #12
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    eu fico de cara de como q alguem acredita nessas coisas
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    o pior é que tem milhões de pessoas que acreditam nisso...

    esse esquema dos depósitos é a versão digital do velho esquema pirâmide (ou Ponzi como é mais conhecido pelo mundo) vem dos anos 20 quando o tal do Ponzi já aplicava esse golpe nos EUA.

    é muito parecido com aqueles negócios maravilhosos da Herbalife e Amway, que eles chama de marketing de relacionamento para angariar mais trouxas...

    pessoal, tudo que for esquema de pirâmide, funciona só para os primeiros... e a gente nunca é o primeiro....

    deletem ser ler e bloqueiem!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  14. #14
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    Amigo,

    Essa é a famosa "corrente", "piramide" ou "avião", foi famosa na decadas e 80 e 90, pouca gente ganhou dinheiro, muita gente perdeu muito dinheiro, teve policia, justiça, etc.etc.
    Nunca acreditei em nada disso, acho que ganhar dinheiro tem de ser de maneira digna e justa, senão não tem graça...

    Atualmente a corrente é proibida por lei...

    Abraços

    tasmotos

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?

    Essa foi facil de saber q era TOPICO ANTIGÃO a LU CARVALHO naum aparece no PN a mto tempo nem sei pq.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

 

 

Tópicos Similares

  1. Quais os veículos que vcs acham mais legais do GTA San Andreas?
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 53
    Último Post: 25-11-10, 12:10
  2. mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 23-03-06, 12:01
  3. mais um spam, e esse eh gringo
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 08-01-06, 17:59
  4. roubo de senhas no orkut - mais um SPAM?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 05-01-06, 18:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •