Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207

    Troca CB 500 por hornet 2005

    Fala galera como comentado no outro topico, fechamos negocio na Hornet 2005, na verdade foi um "presente de natal", Meu pai comprou a hornet por 20 mil, e ficou com a CB pra ele. então as 2 motos estão em casa heheehehe.
    Segue ai uma foto dela, depois vou dar uma lavada nela e tiro mais fotos. Estou muito satisfeito com a motoca e o melhor agora temos 2 motos "grandes" em casa rss

  2. #2
    Iniciante Avatar de Cassio Neon
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Rancharia - SP
    Posts
    85
    Parabéns pela Motoca.. Linda mesmooo e ótimos Km em cima dela....

  3. #3
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Parabéns como moto a Hornet é muito boa , mas em relação a CB 500 você saiu de uma moto que tem preço de manutenção de moto media para uma que tem manutenção de moto grande mas é aquela historia "cavalo corre cavalo bebe e neste caso come também" se sua cidade for pelo menos de porte médio um sistema anti furto é urgente .

    No mais verifique o sistema de resfriamento do motor mangueiras e todos os filtros atenção na bateria.

    Característica de pilotagem muito diferente também enquanto a CB 500 se da bem na cidade e na estrada você vai ver que a Hornet só quer rodovia, é uma moto que não gosta muito de uso urbano...
    Última edição por WeaponX; 28-11-11 às 08:44.
    ER-6N

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Parabéns como moto a Hornet é muito boa , mas em relação a CB 500 você saiu de uma moto que tem preço de manutenção de moto media para uma que tem manutenção de moto grande mas é aquela historia "cavalo corre cavalo bebe e neste caso come também" se sua cidade for pelo menos de porte médio um sistema anti furto é urgente .

    No mais verifique o sistema de resfriamento do motor mangueira e todos os filtros e todos os filtros atenção na bateria.

    Característica de pilotagem muito diferente também enquanto a CB 500 se da bem na cidade e na estrada você vai ver que a Hornet só quer rodovia, é uma moto que não gosta muito de uso urbano...
    Minha cidade tem 12 mil habitantes heheehe. Eu irei manda-la para uma revisão geral, quanto ao desempenho na cidade que bostaaaaa. a moto é xoxa, demora pra responder e é bem mais dura que a CB, como as 2 motos ficarão em casa e meu pai não vai andar muito eu devo andar no dia a dia com a CB, na verdade eu ainda não sei o porque meu pai quis ficar com a CB....

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Parabéns, um dia eu também chego lá..

  6. #6
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    não esquenta este comportamento é normal da Hornet o motor é o mesmo das versões antigas da CBR 600 é um motor girador ele é meio manco em baixa rotação como toda 4 cilindros e a suspensão é mais dura por causa do desempenho, mas na hora que colocar ela na estrada ou na pista você vai sorrir debaixo do capacete!!
    ER-6N

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Parabéns!
    Que belezura de maquina!
    Que paizão hein!!

    Inveja (boa) de vc cara!... mesmo teu pai ficando com a Cbzona, vc ainda pode usufruir das duas...

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    não esquenta este comportamento é normal da Hornet o motor é o mesmo das versões antigas da CBR 600 é um motor girador ele é meio manco em baixa rotação como toda 4 cilindros e a suspensão é mais dura por causa do desempenho, mas na hora que colocar ela na estrada ou na pista você vai sorrir debaixo do capacete!!
    Hj vou pra faculdade com ela, minha faculdade é em outra cidade, são 180km ao todo 90 pra ir e 90 pr voltar, acho que ja da pra sentir

    ---------- Mensagem adicionada às 10:29 ---------- Mensagem anterior foi às 10:28 ----------

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Parabéns!
    Que belezura de maquina!
    Que paizão hein!!

    Inveja (boa) de vc cara!... mesmo teu pai ficando com a Cbzona, vc ainda pode usufruir das duas...
    Pois é eu pensei exatamente isso, mas ainda não sei pra que meu pai vai querer esta moto, ele tinha uma Saara que vendeu pq nao usava

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Linda a bixona em , coloca mais fotos :B
    Não importa a cilindrada da sua pequenina , o importante é o "espirito" .

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
    Linda a bixona em , coloca mais fotos :B
    Então como disse ali encima vou da uma lavada nela, ai posto sabe aquelas fotos de motos molhadas que todo mundo tira huauahuauaa.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    se tivesse trocado uma na outra já seria um bom negócio... mas tu consegui manter as duas... tá bom demais... parabéns e vai devagar heim... pelo menos de vez enquando...rsrrsrsrsr

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Minha cidade tem 12 mil habitantes heheehe. Eu irei manda-la para uma revisão geral, quanto ao desempenho na cidade que bostaaaaa. a moto é xoxa, demora pra responder e é bem mais dura que a CB, como as 2 motos ficarão em casa e meu pai não vai andar muito eu devo andar no dia a dia com a CB, na verdade eu ainda não sei o porque meu pai quis ficar com a CB....
    Xoxa ela não é eu te garanto! so se a sua esta Xoxa mande Limpar e Equalizar e vai ver oque é uma moto
    troque velas e filtro de ar também.

    so tem uma coisa ruim na Hornet, ela não consegue andar devagar em 2ª marcha.. ela fica dando cabeçada..
    e esquenta no transito feito chaleira..

    a CB500 da pra andar devagar sem problemas... não fica dando cabeçada pedindo pra acelerar..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    yuri é impossível um cara que andou em uma bi-cilíndrica de grande cilindrada e depois andar em uma 4cc não achar a moto xoxa por mais normal que esteja ele vai ter esta sensação mesmo, a diferença no torque é grande.
    ER-6N

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    A minha CB no transito esquenta sim, passa da metade o ponteiro, isso é normal?

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Se ela ta assim meio segura em baixa rotaçao, deve ser velas e filtro de ar.. achei estranho tb, eu peguei uma Tw, e jurava q minha Yes era mais esperta em baixa rotaçao, me disseram q tw era moto pra girar alto, por isso bebia um tanto.. nao acreditei, o susto veio na hora de trocar a vela e o filtro.. os dois tava acabados, nem precisei limpar o bura ainda, a moto fikou feroz demais, agora ta maravilhosa, e sem duvida o torque de baixa da de 50 a 0 na yes kkk, sao pequenas coisas q fazem uma diferença enorme no desempenho..

    Depois de uma boa revisao vc vai sentir a diferença... a minha tava esquentando muito tb, o motor, tava sentido o calor do motor 250 oO... oq aconteceu foi q o filtro de ar tava muito sujo, tava entrando pouco ar, e a mistura tava super Rica, oq aquecia demais o motor, a vela tava carbonizada demais.. depois que troquei os dois nao senti akele calor mais perto das pernas...

    Imagina numa 4cc, qualquer coisinha deve super aquecer ela...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet 2005 ou Comet GTR650 atual?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 85
    Último Post: 06-06-11, 19:56
  2. Hornet 11M (sim, cb600 hornet) na italia!!
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 27-05-11, 09:36
  3. troca de farol da titan 2005-2006
    Por wil_shay no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-02-11, 18:57
  4. Vendo BROS 125 ES 2005/2005
    Por goecking no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-07, 14:50
  5. Vende-se Biz 100Cc ES - 2005/2005
    Por Mr5ouL no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 21-03-06, 15:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •