Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Já aconteceu isso na 150 de um amigo meu (não nessa quantidade!!!), ele disse que o mecanico apertou as tampas de cima das bengalas, como já disseram é dali que tá vazando.

  2. #17
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    poisé parafuso com folga ou sem aperto é mal sinal.
    mas o vazamento perciste mesmo apertando as tampas superiores do tubo interno?
    procure apertar e dar uma volta se continuar vazando troque os vedantes
    ou peça para seu mecanico desmontar e conferir se seus tubos internos e canelas não estão avariados
    no meu ponto de vista não poderia ser outra coisa.
    ah lembrando o oleo tem medida certa não é só entupi de oleo e lacra não
    medida exata cada bengala
    Titan 150 (todas) – 141,50ml

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    42
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    eu duvido que seu mecânico não notou que os parafusos estavam meio soltos;por isso ele não disse nada.
    eu fiquei meio desconfiado pq ele não quis dar nem idéia do que seria por isso resolvi postar o tópico antes de mandar arrumar... qd vc chega na oficina sem noção nenhuma os caras deitam e rolam.... principalmente agora né... final de ano todo mundo afim de ganhar uma grana pra fazer as compras de natal...rsrsrsrrsrs

    ---------- Mensagem adicionada às 09:42 ---------- Mensagem anterior foi às 09:38 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Já aconteceu isso na 150 de um amigo meu (não nessa quantidade!!!), ele disse que o mecanico apertou as tampas de cima das bengalas, como já disseram é dali que tá vazando.
    é eu vou na da galera... que Deus ouçam vcs...tomara que seja só aperto mesmo... eu não vou me meter a fazer isso em casa pq não levo o menor jeito se tentar vou acabar kagando mais o négocio... mas chegar na oficina mostrando que já tenho uma noção do que pode ser faz os mecanicos te atenderem diferente né... os caras sabem que não dá inventar muito.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:46 ---------- Mensagem anterior foi às 09:42 ----------

    Citação Postado originalmente por norisk Ver Post
    poisé parafuso com folga ou sem aperto é mal sinal.
    mas o vazamento perciste mesmo apertando as tampas superiores do tubo interno?
    procure apertar e dar uma volta se continuar vazando troque os vedantes
    ou peça para seu mecanico desmontar e conferir se seus tubos internos e canelas não estão avariados
    no meu ponto de vista não poderia ser outra coisa.
    ah lembrando o oleo tem medida certa não é só entupi de oleo e lacra não
    medida exata cada bengala
    Titan 150 (todas) – 141,50ml
    putz... valeu mesmo...vou até anotar isso ai pra poder acompanhar o serviço na oficina, cara eu sou meio chato qd levo meu carro ou minha moto pra arrumar, colo nos mecanicos pergunto, do palpite, falo um monte de besteira tb...rsrsrrs, mas com esses toques que vcs deram ja fiquei mais sussa... tomara que apertando resolva.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    sabe se tem diferença de preço e qualidade entre origianl e paralelo nesse kit... pq um tempo atras fui trocar o acionador da corrente de comando e um amigo meu falou pra eu comprar o paralelo que era melhor que o original... de la pra ca sempre fico de olho nisso

    ---------- Mensagem adicionada às 15:23 ---------- Mensagem anterior foi às 15:19 ----------


    150,00... aiaiaia... eu tava chutando mais de 100,00 mesmo, o mecanico disse que ñão ia gastar muito mais achei que era KO... se fosse barato ele me falava na hora... é que depois que a moto tá na oficina toda desmontada e vc precisando dela pra trampar os caras sabem que podem cobrar o que quizer e vc vai se virar pra pagar.... é acho que vou andar com ela assim pelo menos mais umas 2 semanas até entrar $$$... será que guenta???

    ---------- Mensagem adicionada às 15:26 ---------- Mensagem anterior foi às 15:23 ----------


    isso ai surge do que velho?? será que é desgaste natural das peças ou tem mais coisa bixada na moto?? acho que só encostando mesmo na oficina e dando uma geral pra saber né... vou dar uma pesquisada por outras oficinas aqui
    Isso depende da peça, o aconador originall dizem que tem uns problemas então colocam um paralelo que fica melhor, mas no caso dos seus retentores o bom é colocar tudo original, quando se trata dessas peças ae não se pode brinca, e as peças originais tem muito mais qualidade que as paralelas, mas como te disse, dependendo a peça a paralela sai na frente.

 

 

Tópicos Similares

  1. vazamento de oleo
    Por sportim no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 09-06-11, 13:51
  2. vazamento de oleo
    Por barba no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-11, 23:28
  3. Vazamento de oleo
    Por amiltonscjunior no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 15-01-11, 17:19
  4. Vazamento de Óleo
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 30-12-10, 18:10
  5. Vazamento oleo
    Por deividbrito no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-09, 17:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •