Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 25

Visão do Encadeamento

  1. #4
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Achei pela net:
    "Pedrodisse:dezembro 9, 2010 às 5:09 pm
    Cara tenho uma a 10 meses… até agora só tenho um problema com ela, que é na hora de viajar, que ela só vai até 120, porém ela é 125, acho que tenho que comprar uma maior para viajar mais tranqüilo…
    ah e lembrando que ela tem o dia quase todo no cacete…
    Valêu…." http://www.osmotoqueiros.com.br/?p=2009

    Olha só, é tudo uma questão de vontade! Só acho estranho a Traxx estar tão quieta sobre o que estão fazendo atras da cortina, na camufla.

    17/08/2011

    Traxx lançará novas Joto e Fly com motor 150 e injeção eletrônica

    por Diego M. de Sousa


    É bem provável que a Traxx seja a primeira marca sino-brasileira a lançar uma moto de baixa cilindrada com injeção eletrônica. É que já estão prontas as novas Joto e Fly, ambas equipadas com motor 150 e a tecnologia que substitui de vez o carburador.


    As fotos da matéria mostram as motos com a marca Jialing, que faz parte do mesmo conglomerado da Traxx, o China South Industries Group. A Traxx terá que correr se quiser ter a primazia, pois a Kasinski está desenvolvendo uma linha completa de injeção eletrônica com a Delphi, a mesma empresa que fornece para a Fiat e outras fábricas de carros. No entanto, não há previsão de lançamento, pois recentemente foram lançadas as versões 135 tanto da Joto quanto da Fly.

    Colaboração: Johnston Hircaro







    Fonte: Traxx lançará novas Joto e Fly com motor 150 e injeção eletrônica ~ MotoReport
    Última edição por Matheus!; 03-12-11 às 17:09.

 

 

Tópicos Similares

  1. Traxx lança oficialmente a Work 125
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-10, 11:02
  2. Traxx Work 2010
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 31-05-10, 10:16
  3. 133cc que enganam
    Por dereh no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-08, 09:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •