Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Me desculpa mais eu nao coloco meu cpf em site que nao confio nem ferrando
    Esse site e de confiança, os proprios site como BEST RIDER, MOTONLINE , MOTOS.COM, indicam ele....Petição Pública: Abaixo assinado contra Lei que proíbe garupa | Best Riders

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    lei extremamente idiota, diminuir o valor do dpvat eles não fazem...

    aqui no RJ este tipo de lei não pega de jeito nenhum....ainda bem
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Feito, mas isso vai servir unico e exclusivamente para demostrarmos a nossa indignação, mas sabemos que não vai dar em nada.... Infelizmente no Brasil eles so nos escutam quando é pra escolhermos eles para governarem..
    Se nós Brasileiros soubermos votar não vamos precisar ficar assinando lista depois, tudo é uma questão de escolha;......

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Ou vai querer eliminar esse bando de safado que faz lei pra proteger vagabundo e passar a regua nas nossas leis:
    essa fica, essa não, essa modifica....
    acho uma opção melhor...

    sim, essa lei ja nasceu com vício, nunca poderá ser aprovada, e o Deputado ja sabia disso desde o inicio, ele só fez esse furdunço todo, para garantir sua caloi( reeleição e etc), pois a maioria da população que nunca andou de moto(maioria) o apoiou, pois os coitados acharam que ele realemente esta preocupado com a questaum da segurança! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ---------- Mensagem adicionada às 19:44 ---------- Mensagem anterior foi às 19:40 ----------




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    boa corsani!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 19:45 ---------- Mensagem anterior foi às 19:44 ----------




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    boa corsani!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #35
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    54
    Esta lei é a maior palhaçada que já vi desses engravatados imundos, o criador dela fez a mesma pois foi roubado por uma moto!

    Até parece que bandido se preocupa com multa, em sua maioria eles roubam a moto usam para o crime e leva pro desmanche ou larga na rua!!!!

    Uma vergonha isso!!!

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Sem comentarios , mas na proxima manisfestação eu irei , mesmo sem moto ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #37
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Eu entrei no face desse Ilustre deputado Jooji Hato que não tem oque fazer.. só passei RAIVA.. tem até imbecis que se auto instituam como motociclistas até motoboy dizendo que são extremamente a favor.. piada né... mas depois percebi o motivo. todos que estão ali no face dele comentando são puxa sacos interessados em alguma coisa "deve ter algum beneficio né, ser amiguinho de DEPUTADO".

  8. #38
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Eu entrei no face desse Ilustre deputado Jooji Hato que não tem oque fazer.. só passei RAIVA.. tem até imbecis que se auto instituam como motociclistas até motoboy dizendo que são extremamente a favor.. piada né... mas depois percebi o motivo. todos que estão ali no face dele comentando são puxa sacos interessados em alguma coisa "deve ter algum beneficio né, ser amiguinho de DEPUTADO".
    Aonde assino!!
    ER-6N

  9. #39
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Hahaa esse deputado ta malandro, não aceita mais ninguém no FACE dele por que sabe que a maioria e contra essa babaquice, mas já que não da pra comentar, ainda e possível CURTI os comentários dos poucos que mostram indignação com essa "LEI BRILHANTE".. Jooji Hato | Facebook

 

 

Tópicos Similares

  1. Absurdo Total - Projeto proíbe 'garupa' em motos
    Por noellen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 24-11-11, 14:25
  2. Respostas: 37
    Último Post: 30-08-10, 19:17
  3. 14º Aniversário Andarilhos Moto Clube – VÁRZEA PAULISTA
    Por blaugusto no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-09, 13:37
  4. Projeto proíbe moto de baixa potência em via de trânsito rápido
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 97
    Último Post: 22-03-09, 22:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •