Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Sera que faz falta mesmo... qto atempo a gs500 ficou ai na base dos 20 mil reais e nunca foi uma explosão de vendas ? Tanto é que nem tiveram interesse em recolocar ela ou algo do mesmo tamanho no mercado. Fico me perguntando...sera que vai dar certo ? A demanda vai agradar aos fabricantes?

  2. #32
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Um dos motivos pela qual quase inexistem motos de 400/500cc não é porque não tem demanda tem e muita o problema é que a motos 250cc estão com preços super faturados!

    Tem motos 250 cc com valor próximo a 17 mil e a maioria vai de 10 até 13 mil se existem agora motos de 650cc por menos de 20mil a margem mercadológica de uma 400/500 que teria de ser entre 15 e 18mil fica ocupada por motos incapazes de ter o mesmo uso e por um valor alto demais....


    De jeito nenhum uma moto 250/300 cc poderia custar mais 11,5 mas no brasil eles fazem uma "magica e isto ocorre" assim como acho que nenhuma 125/150 poderia valer mais que 6,5 mil no máximo!!
    ER-6N

  3. #33
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    weaponx falo tudo
    Afinal estamos no brasil
    mas seria boa voltar as 400cc e 450cc
    kawazaki 250 por 15.000 R$
    não pago nem fodendo

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Pra ser sincero, acho que o ideal não seria no máximo 350/400. Se for muito mais, encosta no preço das 600, que nem aconteceu com a GS 500.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Pra ser sincero, acho que o ideal não seria no máximo 350/400. Se for muito mais, encosta no preço das 600, que nem aconteceu com a GS 500.
    Vou perguntar, pq sou acostumado a ver suzuki mais em conta aqui em jundiaí mesmo : quanto era a gs zero km na epoca ai na cidade de voces ? pq aqui era 19900...hornet era 30 mil, qdo naum era 32. Nunca vi hornet aqui por 27, 28 como sempre ouvi por ai (zero km).

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Olha, aqui na cidade não sei te dizer.

    Hoje, uma usada 2009 com 5 mil km estão pedindo 16 mil... deu uma vontade de abraçar uma bíblia...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Aqui acha de 13,5 até 15 mil dependendo da quilometragem..
    ER-6N

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sim, até se acha 2009 por menos. Se o momento fosse outro (ando pensando em trocar de emprego) eu abraça a bíblia. iria dar uns 400 e pouquinho por mês.

    Pois essa GS iria ser o brinquedo ideal pra fim de semana.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Mas tava falando na epoca que vendia zero km... a gs 500 custava aqui 19900. Uma hornet zero km custava 30 mil pra cima. Foram 10 mil de diferença na epoca...e mesmo assim acho que muita gente pulou da 250cc logo pra 600cc da hornet. Deve ter vendido muito mais hornet do que gs500... são essas coisas que eu falo. Tinha no mercado, mas nunca explodiu de vender...claro isso considerando que a pessoa queria pegar uma zero km. Sei la acho que por essas que as grandes marcas tão investindo cada vez mais nas 250cc e depois deixa o pulo pra 600cc. O preço da comet gtr 650 a tempos é 24 mil. Não vejo tanta comet gtr 650 na rua infelizmente. Mas hornet...que hj ta custando o que ? 34 mil ? Só espero que a kasinski continue com a gt650 e a gtr650, a kawasaki com a er6 e se possivel com a er4 vindo num preço justo e torcer pra essas motos pegarem...pq se não, logo os cara tiram de linha tb.

  10. #40
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Mas tava falando na epoca que vendia zero km... a gs 500 custava aqui 19900. Uma hornet zero km custava 30 mil pra cima. Foram 10 mil de diferença na epoca...e mesmo assim acho que muita gente pulou da 250cc logo pra 600cc da hornet. Deve ter vendido muito mais hornet do que gs500... são essas coisas que eu falo. Tinha no mercado, mas nunca explodiu de vender...claro isso considerando que a pessoa queria pegar uma zero km. Sei la acho que por essas que as grandes marcas tão investindo cada vez mais nas 250cc e depois deixa o pulo pra 600cc. O preço da comet gtr 650 a tempos é 24 mil. Não vejo tanta comet gtr 650 na rua infelizmente. Mas hornet...que hj ta custando o que ? 34 mil ? Só espero que a kasinski continue com a gt650 e a gtr650, a kawasaki com a er6 e se possivel com a er4 vindo num preço justo e torcer pra essas motos pegarem...pq se não, logo os cara tiram de linha tb.
    Quanto as Comet 650 nunca venderam muito, mas a ER-6 esta vendendo bem para uma 650 pouco mais de 200 unidades por mes e da ultima vez que olhei estava em terceiro lugar entre as Naked atras da Hornet e da XJ6.
    ER-6N

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Tem que se considerar tb que a Kawa tem poucos pontos de venda.

    Se essa 400cc fosse Honda ou Yamaha, venderia muito.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    mas temos de considerar que a Kawasaki tendo representação propria as motos duram mais tempo em linha , e eles fazem bastante promoção para as motos decolarem e isso acho excelente ... a 400 vindo em bom preço , vende sim , pois a moral da Kawasaki esta lá em cima ,,,

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Ou tem que considerar principalmente o estilo da GS já defasado pelos 20 mil que era cobrado. Estilo vende.

    Essa Kawa por 18 mil venderia demais.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. Lançaram as 400cc da KAWASAKI ER4 e NINJA são um show
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-10-10, 07:38
  2. Nova 400cc
    Por edmilia no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 45
    Último Post: 24-07-10, 01:54
  3. Respostas: 25
    Último Post: 24-09-09, 16:13
  4. twister 400cc
    Por sn1p3r_fox no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-06-07, 20:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •