Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Novato Avatar de F-22 Tupan
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    3

    Question Qual moto devo escolher? Kasinski Way 125 ou Seta 150?

    Boa noite pessoal!

    estou procurando uma motoca 100cc ou 125cc.... talvez esta 150cc de baixo custo para ir a faculdade de noite.... 10km por dia (ida e volta), terei de deixar a belezinha na rua com um belo cadiado!

    tenho duas opções.... uma WAY 125 único dono super bem conservada e com 2500KM ou uma SETA parece que bem mexida já com marcador de combustivel e afogador não funcionando.

    acho a seta 150cc muito mais bonita e encorpada cor preta e a way125 bem simplesinha porém tudo certinho nela!

    quanto a peças de reposição, sou de santo andré e aqui tem umas 2 concessionárias kasinski's, eu acho hehe pelo menos 1 é certeza na perimetral.

    me dêem uma luz ai!!!

    valews!
    Última edição por F-22 Tupan; 28-11-11 às 21:17.

  2. #2
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    pelo estilo eu dou um voto pela seta
    mas se a way ta em melhor estado pense bem pois melhor um passarinho na mão do que dois voando
    eu vo mais pelo estado
    prefiro ir de vagar e não me encomodar

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Infelizmente , tanto a Seta , quanto as Way sofrem com falta de peças , pois se vendeu muito pouco dessas motos , e quase não se ve peças de reposição ...

    Faz um esforço e tenta ver uma Suzuki 125 usada , tem bom preço e garanto que as motos são bem casseteras e aguentam o tranco ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Amigo, de verdade, não compre nenhuma das duas.
    Se for pegar uma Kasinski que sejam as novas.

    Se conseguir uma Yes 125 é um excelente negócio.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Também nã opegaria nenhuma dessas, duvido que na cc você encontre peças, afinal elas já sairam de linha e duvido que eles tenham um estoque paras essas motos que quase não venderam..

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Eu acho esta uma pergunta tão pessoal ehehehee. Eu não compraria nada porque alguem disse pra comprar, Sempre compro porque achei linda, pq gostei e bla bla bla.
    Acertando ou errando sempre vou no meu gosto

    ---------- Mensagem adicionada às 08:15 ---------- Mensagem anterior foi às 08:15 ----------

    A quanto a pergunta não conheço nenhuma das motos que vc citou ai encima, então tambem não posso opinar

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Entre as duas, eu iria na 125 mais inteira.

    Mas como o pessoal falou, uma Yes usada seria uma opção bem melhor.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Rapaz, essas kasinski antigas são boas, porem é como falaram, muito dificil achar peças. Se for pegar uma que ja esteja precisando de algo, da uma pesquisada antes no preço delas, se consegue mesmo e chora no preço da moto. Aqui na minha cidade é dificil ver, tem uma seta de um maluco aqui, inteiraça, e o cara adora ela, mas cuida tb. De resto, das 125/150 só vejo mesmo de vez em quando estou andando para São Paulo. Vamos ver se muda isso agora...ja que abriu um cc da kasinski aqui em jundiaí essa semana!!!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    A única pessoa que eu conheço que tem uma Seta é o próprio mecânico da concessionária hehehe

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    cara, pega a Way
    a seta, embora seje uma moto boa, veio em uma epoca ruim da kasinski, qdo o sr Kasinski ja tava pouco se lixando com a marca e queria mesmo era vende-la, por isso em termos de montagens é uma das kasinski mais porcas...o bom é que compartilha peças com a Traxx Work, e se precisar, no paraguai tem peças a rodo

    kasinski boa era a GF..pena que tiraram de linha muito cedo, por isso é rara
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Fala dos preços pra gente, quanto tão querendo nelas..

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    como vc falou se é pra deixar na rua tem ser essas menos visadas mesmo, pega essa mais conservada, agora em questao de peças, vc tem que dar uma pesquisada ai na sua regiao

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Cara, tenho uma Miza125cc que é idêntica a esta Way125, que tb é uma cópia da CG82 unica diferença é:

    Way125 tem farol redondo, o bagageiro é preto em vez de cromado, os paralamas não são cromados tb e visualizador de óleo no bloco!!!

    Esta Way é uma cópia da CG82, então peças vc acha em até padaria, amortecedor CG150, carburador CG normal, lonas CG82, relação idem, tanque e banco CG bolinha 82 entendeu, tudo com encaixe igual o original, sem adaptação nenhuma entendeu?

    Se não liga para estética esta é a moto, barata e robusta, ainda mais para andar só 10km por dia!!!

    Porque vc acha que ela esta em melhor estado que a Seta? Porque ela não se compara, pelo menos se a qualidade dela for igual a da Miza!!!

    A minha é 2006 e vc não acha um pingo de ferrugem, o brilho do tanque parece zero, o ruído do motor quem escuta em marcha lenta com escapamento original diz que parece que esta desligada!!!

    Escuta o motor de uma Speed ou da própria Seta para vc ver!!!

    Desculpe se exagerei, falo assim porque gosto muito de minha motinha hehehe, bem mais que minha STX200 que é 200cc, tem disco de freio wave com pinça dupla e suspensão monoshock!!!

  14. #14
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    procura uma suzuki,yes ou intruder, são boas motos e tem peças de reposição e usadas são baratinhas

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Em relação a preço ja ví Miza125cc zero km por R$3.000,00 em 12X sem juros no cartão!!

    Seta e Way já não sei!!

 

 

Tópicos Similares

  1. E agora, qual moto escolher?
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-10, 10:10
  2. Viajens longas, qual moto escolher?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 23-02-08, 14:06
  3. Kasinski Seta 125 cc - uma boa opção de moto ?
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-08-07, 09:49
  4. Respostas: 38
    Último Post: 30-04-07, 23:26
  5. nova kasinski seta 125
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 03-12-06, 20:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •