Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32
  1. #31
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ué mano óbvio que a Fan 125 ou qualquer outra CG vale a pena comprar uai.....a moto vende sozinha mais que todos as outras motos de todas as marcas juntas uai......

    Unico detalhe que eu levanto mesmo sendo mais caro se pudesse eu teria pego minha moto com partida elétrica.....vixi tenho pânico da moto apagar no farol/sinal/sinaleira.

    Já tambor de freio mesmo não sendo nem de longe bão igual ao disco os tamborzinhos bem regulados seguram legal.....
    É bem nessas. Se eu prosseguir com o plano de ter duas motos, uma seria essa Fanzinha ESi: O tambor segura legal dentro da cidade (ando devagar, pra economizar mesmo) e dura uma eternidade. E tem partida elétrica. Não quero saber de moto sem partida.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Enquanto os preços não forem o justo, também não penso em adquirir nenhuma Honda, vejo outras opções que me agradam os olhos com um preço bem mais em conta.
    Titan Ex 150cc por R$8.200,00 é brincadeira, imagino a Bros quanto deve ta saindo uns R$9.000,00 ?
    E tem cc kasinski que ainda está vendendo as comets 250 11 por R$9.990,00. Eu não consigo achar normal essa diferença..
    Esta é uma ótima comparação!

    ---------- Mensagem adicionada às 15:08 ---------- Mensagem anterior foi às 15:01 ----------

    Citação Postado originalmente por Edu! Ver Post
    A yamaha e a honda tinham de ser boicotadas pra baixar estes preços absurdos
    eu iria de suzuki ,kasinski.. ou até quem sabe uma traxx (se tiver cc na sua região) ouvi falar mt bem dessas motocas.
    abraço
    A Traxx é uma gigante como Honda e Yamaha, mas no Brasil está com uma estratégia de comer pelas beiradas. Aquela WORK 125 (133cc) é uma ótima moto!! Com o tempo vai ganhando confiança. Nossos filhos dirão "Traxx é Traxx" - quem sabe.
    Veja aqui:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...5-133cc-41741/
    Última edição por Matheus!; 03-12-11 às 14:16.

 

 

Tópicos Similares

  1. sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI
    Por leozin no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 14-03-14, 20:07
  2. TheSYNC - Honda CG Fan Flex ESDi - Fotos e Video Pag 1
    Por TheSYNC no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 237
    Último Post: 02-07-11, 13:49
  3. qual é melhor fan 150 esdi ou titan 150 ex
    Por leozin no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 03-03-11, 11:50
  4. Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões
    Por Eduardo_ no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 29-12-10, 11:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •