Que mandou me ensina me empoguei e quis ter uma ahahhaPostado originalmente por bravo18br
e agora estou ai com a minha 150 ehehehe.
Que mandou me ensina me empoguei e quis ter uma ahahhaPostado originalmente por bravo18br
e agora estou ai com a minha 150 ehehehe.
Agora ela jah respondeu...Postado originalmente por Bruno Dias
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
oia ela ai gentePostado originalmente por annjynnha18
ehe
apareça mais veses :e
vcs trampam no mesmo lugar?
Sim.Postado originalmente por Bruno Dias
Na BrT, só que ela fica na central do Portão, e eu nas Mercês.
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
cara... pra isso serve a motoescola!! rsss
pelo menos se ela derrubar a moto la, vc nao tem q arcar com as despesas!! eehhehehe
<hr>Finalmente de FAZER!!!!
<font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
- Suzi Yes, a neguinha!!
- Yamaha Fazer, minha ruivona!!!
verdade!!!Postado originalmente por BlackBurN
aconteceu a mesma coisa comigo, eu so derrubava a moto do meu exnamorado, dai fiz a autoescola e aprendi o basico e depois de algum tempo comprei a minha 150
pois é eu tentei dizer isto a ela mais vcs nao conhecem a fera, ai ja começa a falar que gosto mais da moto que dela, que nao quero ensinar, que acho que ela nao é capaz, e um monte de coisasPostado originalmente por Eiji
pode deixar, vou aparecer sim.Postado originalmente por Bruno Dias
vou comprar uma , e nunca andei de motoka sozinho mas acho que se eu pega uma saio do lugar he he he ou vou pro chão!
mas a principal noçao vc deve dar ha ela como por exemplo a de embreagem>controle reduçao de marcha no caso o que seria uma marcha,frenagem,entre outras coisas seria bom se vc tiver um carro tentar explicar para ela fazendo ela andar de carro pois teoricamente o sistema é o mesmo.imagina ela poe 1 na motoka acelera no talo e solta a embreagem :0_0: :0_0: :0_0: seria um susto tao grande que desistiria da ideia he he he
agora se andar de bike ajuda a andar de moto sei nao viu sistema deiferentes tambem
na bike o equilibrio é vc quem faz,ja na moto depende do motor entre outros,reduçao de velocidade é mais complicada a roda da moto pode travar se reduzir errado,um tombo de bike e um de moto na mesma velocidade a reaçao é diferente,cai diferente ! a unica coisa que muda é que o homem por natureza ja tem as maldades de velocidade e freagem
posso ta falando merda afinal quem sou eu ne nunca peguei numa moto para saber o que estou falando .mas de bike eu sei.
liberdade sem medo