Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553

    Twister falhando na alta

    Fala galera, minha twister fico uns 2 meses parada na oficina, dae agora que peguei ela ela começo a apresenta umas falhas na aceleração
    tipo quando aumento o giro com ela parada n da nada, mas quando to andando, a partir de 7mil giros ela começa a falha, mas continua aumentando só que da umas falha.
    Coloquei o coyote onten e percebi que ta falhando mesmo a partir dos 7 mil giros.
    O que será que pode ser? Abrass a tds.

  2. #2
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    filtros estão limpos?
    foi regulado o carburador depois da troca dos escapamentos?

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    filtro ta limpo, e naum regulei nada ainda, só que como te disse, essa falhadera ja estava antes de trocar o cano.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    a minha tava falando muito antes dos 4 mil giros, e falhando um pouco em alta.. era filtro de ar e vela...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #5
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    verifica a vela e os cabos

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Carburação! abra,limpe,regule e seja feliz.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Carburação! abra,limpe,regule e seja feliz.
    é creio que seja isso mesmo, no find vo da uma limpada.
    Vlw.

    ---------- Mensagem adicionada às 17:47 ---------- Mensagem anterior foi às 17:36 ----------

    ee venca, alguen recomenda lavar o tanque com água por dentro? eu abro a tampa dele e vejo que la dentro no meio onde tem a parte mais alta, taah tudo sujo de alguma coisa preta, eu ainda n enxi o tanque pra pega na sujeira, tem algun problema em eu desmonta tudo e lava com água pra sai??
    Não vo abri outro topico pra pergunta só isso.
    abrass a tds.

  8. #8
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74
    salve, abre um pouco mais o ar no carburador, parece que esta cortando por falta de combustao, dentre varias hipotese, é uma delas, hhaa, abasteça em posto de confiança. abraços...

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    pessoal, perdoem me por ressusitar o topico kkk, mais minha moto ta com o mesmo problema e nao queria criar um novo apenas pra isso.. vela nova, cabecote retificado a 2 meses, porem ela tem comando 296º e kit 300, carburador passado pra mecanico, cdi servitec, filtro esportivo e escapamento jeskap... nao sei mais o que pode ser.. ja limpei o carburador, troquei o cdi pelo original pra ver, limpei filtro, troquei o filtro pelo original, botei escape original etc e nada adiantou.. começa a falhadeira em 10.000 rpm, como se fosse corte de giro, porem a rotação sobe bem devagar, mais sobe.. parado ou andando, será que pode ser o meu alarme? ontem ela deu pau no acionador do tensor da corrente de comando... pensei que fosse ele que tava prendendo demais a corrente, ja que é de catraca, porem nao era.. foi substituido por um novo e a falhadeira continua do mesmo geito... alguem poderia me ajudar?

    - - - Updated - - -

    esqueci de falar.. tinha abastecido em um posto geralmente de confiança.. dai começou falhar um pouco.. apos uns dias voltei la e coloquei mais 25 dilmas.. ai piorou de vez... porem ja abasteci em outro posto e continua a mesma coisa..., abasteci novamente com aditivada, será q tem algo a ver?

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por cesar DH Ver Post
    pessoal, perdoem me por ressusitar o topico kkk, mais minha moto ta com o mesmo problema e nao queria criar um novo apenas pra isso.. vela nova, cabecote retificado a 2 meses, porem ela tem comando 296º e kit 300, carburador passado pra mecanico, cdi servitec, filtro esportivo e escapamento jeskap... nao sei mais o que pode ser.. ja limpei o carburador, troquei o cdi pelo original pra ver, limpei filtro, troquei o filtro pelo original, botei escape original etc e nada adiantou.. começa a falhadeira em 10.000 rpm, como se fosse corte de giro, porem a rotação sobe bem devagar, mais sobe.. parado ou andando, será que pode ser o meu alarme? ontem ela deu pau no acionador do tensor da corrente de comando... pensei que fosse ele que tava prendendo demais a corrente, ja que é de catraca, porem nao era.. foi substituido por um novo e a falhadeira continua do mesmo geito... alguem poderia me ajudar?

    - - - Updated - - -

    esqueci de falar.. tinha abastecido em um posto geralmente de confiança.. dai começou falhar um pouco.. apos uns dias voltei la e coloquei mais 25 dilmas.. ai piorou de vez... porem ja abasteci em outro posto e continua a mesma coisa..., abasteci novamente com aditivada, será q tem algo a ver?
    Meu motor foi tambem a 3 Meses, e começou a falhar em 8.000RPM, quebrei a cabeça sobre muita coisa do que poderia ser, no meu caso era o filtro de ar. Retirei ele e fui andar pra testar. Sem o filtro ta funcionando que eh uma beleza, com o filtro ela engasga mais que gago tentando da noticia urgente!

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Meu motor foi tambem a 3 Meses, e começou a falhar em 8.000RPM, quebrei a cabeça sobre muita coisa do que poderia ser, no meu caso era o filtro de ar. Retirei ele e fui andar pra testar. Sem o filtro ta funcionando que eh uma beleza, com o filtro ela engasga mais que gago tentando da noticia urgente!
    minha biz fazia a mesma coisa até abrir a entrada de ar.
    acho que seu cabeçote ta no limite de fluxo ou falta ajuste no bura.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    pessoal... troquei tudo na moto e ate então nao havia achado o problema :/, então resolvi partir pro motor.. adivinhem só?? cabecote trincado , fui sorteado kkkk, porq nas twister nao é nem um pouco comun isso acontecer...

  13. #13
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por cesar DH Ver Post
    pessoal... troquei tudo na moto e ate então nao havia achado o problema :/, então resolvi partir pro motor.. adivinhem só?? cabecote trincado , fui sorteado kkkk, porq nas twister nao é nem um pouco comun isso acontecer...
    ahhh com certeza com a troca do comando e retifica do cabeçote o cabeçote foi polido para abrir mais os dutos,
    isso deixa ele mais fino e mais propício a trincar, que é exatamente o problema da CG300 kkkkk

    vou por o kit 293 na minha tutu logo logo e vou polir o cabeçote também, mas bem pouco pra não correr tanto risco xD
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Eita q azar cara,nunca ouvi falar de TW trincar o cabeçote

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    ahhh com certeza com a troca do comando e retifica do cabeçote o cabeçote foi polido para abrir mais os dutos,
    isso deixa ele mais fino e mais propício a trincar, que é exatamente o problema da CG300 kkkkk

    vou por o kit 293 na minha tutu logo logo e vou polir o cabeçote também, mas bem pouco pra não correr tanto risco xD
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister falhando acima de 80 km/h
    Por lucoelho no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 19-10-11, 21:41
  2. kasinski flasch 150 falhando em alta
    Por gustreetmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 15-08-11, 16:01
  3. Twister muito alta.
    Por Faet no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 05-08-11, 14:11
  4. XTZ 125 - Falhando em alta
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-06, 08:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •