Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Gente , não é brincadera minha , quem acessa o Motonline , leia um pouco da parte das Harley , e vejam se eu exagero quando falo que o Izzo fazia a galera sofrer (sempre participo lá) ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Boa Yuri , é nois , a hora que eu pedir uma palestra ao Cyber sobre como moderar aqui , eu volto ao programa Tolerancia -16,
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Linda moto. Pena que a patroa nao pensa o mesmo. Já mostrei amoto pra ela, mais ela prefere uma dafra next, do que uma KTM.
Eu estou imaginando que o CROSSOVER será um "estilo" para o futuro, como foi a MT3. Motos com mistura de estilo e NAKEDs. Bengala invertida e um ar Trail, apelo de um desenho Naked, proposta urbana. Algo entre as pequenas Street e as grandes Motards. E imagino tb que quem fará o serviço serão as montadoras chinesas. Daqui a dez anos eles é que farão a metade das melhores motos do mundo. Hoje a China copia e produz motocicletas cuja qualidade esta melhorando - e o Brasil no quesito PRODUZIR, INDUSTRIA REALMENTE NACIONAL... é uma criança engatinhando. A China está 20 anos na nossa frente.
Nossa que moto!
Linda linda linda.....
Alguem ai sabe quantos cavalos teria uma 125 da KTM?
MOCOCA SP
Se vier a 300cc eu vou pensar bem em haha deve andar muito
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
A KTM ue vem ao Brasil e o resto do continente americano é a 200 , com potencia na base de 18-20 cv ...
valeu ...
Bela motoca. Mas essa da foto é a 200? Olhando a foto de perfil com o camarada em cima parece pequena!
So de boa... observando!