Ola gente! restaurei uma Ml que estava abandonada que meu pai tirou zera em 1984, quando eu tinha 7 anos!
Bem!! Meu problema eu o seguinte! retifiquei o motor original 125cc, mas coloquei um comando bravo! Abri a entrada e a saida da Camara! Admissao e escape!! porem nao consigo regular o caburador legal. A moto esta andando muito! tem uma otima final, nas subidas longas mantem um bom torque, porem ela pipoca e tosse em baixa rotacao, é irritante andar na cidade!, Ela tambem esta muito lerda de acereracao e retomadas, demora pra desemvolver, parece froxa e se escuta sobrar dentro da caixa do filtro de ar!! Alguem saberia dizer como solucionar isso e deixar ela bem mais esperta? Obrigado e um grande abraco a todos!! Maicon.

Responder com Citação

ER-6N
Ola Pessoal, obrigado pelos toques, tirei meu carborador linpei e desci a agulha! Melhorou um pouco! ja nao engasga e nem pipoca mais! mas continua amarrando a acelecarao e retomada froxa e lenta! talves deva trocar gicles que esta rodando um ecco 24mm da turuna, meu cabecote perfeito e bem taxado mas alves exista algo que ainda possa melhorar, o bloco da camera foi aberto na usinagem da retifica pra ter mais fluxo e dar emprenho ao comando bravo!! O conjunto esta dez, relacao original, cdi cg 2000, a moto esta mesmo gostosa na estrada! nao quero perder essa pegada que ficou muito boa so quero deixar ela mais esperta!! Pois e esta sem arrancada nenhuma! qualque bicicleta sai na frente dela!
mas o final esta otima!! Sera que uma vela particular como foi citado ajudaria a deixar mais esperta? taxar o cabecote novamente? acho que é so algum detalhe em acertar o carbura e ela ficara um show de bola!! cotinuem postando que vou analizar a cada resposta e experimentar as mais convenientes!! Valeu gente!! e mais uma vez obrigado pela ATENCAO!!