Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 137
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Eu nunca comprei fora do Brasil. Mas tenho muita vontade. Como proceder?
    Botas bem legais essas daí!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Tem um tópico do Richard sobre isso da uma procurada ali na busca que aparece.
    Abraço
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Precisa ver aqui na minha cidade.
    A galera acha bonito anda de capacete aberto e socando a lenha!

Tá ligado aqueles cara que já chega montando na moto e sai com tudo, sem ajustar nada, aqui tem dos montes!

e o pior que os quase todo mundo aqui anda sem amarrar o capacete.
    imagina se o cara cai, a primeira coisa que vai sai é o capa. O povo burro!
    triste!
    Minha "Férrare"

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Estas são legais e a minha já ta meio surrada você tem algum link em especial para estas ai Richard ????
    Eu encontrei link para duas delas... Mas tem várias botas na seção do site, para todos os tipos de bolsos e gostos. Segue:

Bota Alpinestars S-MX 2 - Preta
    Tenis Mondeo Moto Spirit Preto Couro

O mondeo está num preço muito bom! Vou querer uma... Andar na cidade e pegar um pouco de pista de tênis comum vai ficar complicado.

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    de tenis comun ou não meu colega morreu na minha frente com a cabeça esmagada pelo rodado do caminhão deviso a uma batida na traseira de sua moto, o metade do cerebro ficou exposta a alguns metros do corpo e o resto naum sei onde parar. Intendo a importancia os acessorios de segurança porem não basta o cara se enfiar embaixo de uma armadura ou uma roupa de 2 mil reais e achar que esta indestrutivel. do que adianta o corpo não ter um ralado se pode ser esmagado facilmente......Fui a Araranguá esse final de semana que passoupra festa de encerramento do motoclube que participo e perto da entrada da cidade paramos pra abastecer e logo a traz chegou 4 doentes dois em uma twister e dois em uma cg e ficaram rodeando a gente. quando saimos pra BR de novo saiu os 4 abestalhado se atravessando no meio da gente querendo arrumar um rachinha ai as bestas ficavam em cima um do outro nessa babaquise de superman pra poder fazer as moto anda mais e se sentir o gostoso e chamando a gente pro racha...Mais dessa vez ficaram chupando dedo. detalhe as belezuras tava de bermuda e camisa. Tenho uma jaqueta de couro de 200 reais uma bota de 250 da bull terier e uma luva de couro de 50,00 e to programando comprar um calça com proteções. To protegido não da maneira ala piloto de motogp mas to com proteções da qual posso pagar. Como disse no inicio do topico não basta se enfiar embaixo de uma armadura e se achar o imortal....Tem que ter responsabilidade em cima de uma moto pq com proteção ou não somo o parachoque.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Disse tudo... estou me equipando também de acordo com o que posso pagar e pelo porte da minha moto. Mas nada ainda substitui a responsabilidade ao pilotar. A diferença é que nós (pelo menos eu estou supondo isso) tem moto por gostar, por ser apaixonado pelas duas rodas, e não para se aparecer e ficar botando mala. Aí que está um grande divisor de águas.

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Parabéns a galera.
    Estou vendo que as sementes que nós plantamos (moderação e administração) a tantos anos atrás, está dando resultado.
    Fico muito feliz que as discussões, muitas vezes "acaloradas", estão dando frutos.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ola Ivan RJ infelizmente ainda não o conheço pessoalmente, mas sei que todos o tem em grande estima neste fórum, fico feliz que tenha gostado do tópico, estamos tentando organiza-lo de forma que seja mais ou menos fixo e possa ser sempre consultado por quem entrar no fórum e ja dar de cara com ele sempre e veja sempre equipamentos em todas as faixas de preço assim como locais para compra-los.
    Última edição por WeaponX; 07-12-11 às 19:49.
    ER-6N

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    ajudando a contriubuir com as botas, vejam essa: Vendas (011) 3728-9000 - Bota Mondeo Elite Force 2 Desert - 3030 GRÁTIS DESODORANTE CAPASEC! - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos
    Faz tempo já que estou paquerando ela, penso em comprala logo logo

---------- Mensagem adicionada às 07:18 ---------- Mensagem anterior foi às 07:15 ----------

Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Ola Ivan RJ infelizmente ainda não o conheço pessoalmente, mas sei que todos o tem em grande estima neste fórum, fico feliz que tenha gostado do tópico, estamos tentando organiza-lo de forma que seja mais ou menos fixo e possa ser sempre consultado por quem entrar no ja dar de cara com ele sempre e veja sempre equipamentos em todas as faixas de preço assim como locais para compra-los.
    Concordo que este topico devia ser fixado, mais deviam ser excluidas as primeiras mensagens, e deixar na primeira pagina apenas as fotos e os links para os equipamentos, facilitaria mais..

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Neri Ver Post
    Precisa ver aqui na minha cidade.
    A galera acha bonito anda de capacete aberto e socando a lenha!

Tá ligado aqueles cara que já chega montando na moto e sai com tudo, sem ajustar nada, aqui tem dos montes!

e o pior que os quase todo mundo aqui anda sem amarrar o capacete.
    imagina se o cara cai, a primeira coisa que vai sai é o capa. O povo burro!
    triste!
    Rapaz este tipo ai só aprende pela dor no primeiro tombo se saírem vivos quem sabe....

Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    de tenis comun ou não meu colega morreu na minha frente com a cabeça esmagada pelo rodado do caminhão deviso a uma batida na traseira de sua moto, o metade do cerebro ficou exposta a alguns metros do corpo e o resto naum sei onde parar. Intendo a importancia os acessorios de segurança porem não basta o cara se enfiar embaixo de uma armadura ou uma roupa de 2 mil reais e achar que esta indestrutivel. do que adianta o corpo não ter um ralado se pode ser esmagado facilmente......Fui a Araranguá esse final de semana que passoupra festa de encerramento do motoclube que participo e perto da entrada da cidade paramos pra abastecer e logo a traz chegou 4 doentes dois em uma twister e dois em uma cg e ficaram rodeando a gente. quando saimos pra BR de novo saiu os 4 abestalhado se atravessando no meio da gente querendo arrumar um rachinha ai as bestas ficavam em cima um do outro nessa babaquise de superman pra poder fazer as moto anda mais e se sentir o gostoso e chamando a gente pro racha...Mais dessa vez ficaram chupando dedo. detalhe as belezuras tava de bermuda e camisa. Tenho uma jaqueta de couro de 200 reais uma bota de 250 da bull terier e uma luva de couro de 50,00 e to programando comprar um calça com proteções. To protegido não da maneira ala piloto de motogp mas to com proteções da qual posso pagar. Como disse no inicio do topico não basta se enfiar embaixo de uma armadura e se achar o imortal....Tem que ter responsabilidade em cima de uma moto pq com proteção ou não somo o parachoque.
    Então amigo o objetivo deste tópico é que todos aqui do fórum andem com pelo menos o equipamento minimo de segurança que é um bom capacete,luvas,jaqueta e bota se forem próprios para andar de moto melhor, mas cada um sabe de suas condições financeiras quem pode arcar com custos de equipamentos de primeira linha faça isso,se não que tente equilibrar com seu orçamento.

Quanto a eficacia dos equipamentos é o seguinte cai de moto uma unica vez a uns 90Km/h depois de derrapar no óleo eu estava com um capacete bom,jaqueta de motociclista e luvas mas nas pernas usava somente um jeans normal e no pé um tênis de couro de cano alto do tipo que se usava na época para jogar basquete.

E resultado as luvas o capacete e a jaqueta foram perda total, mas não tive nem um ralado se quer da cintura para cima, já nas pernas a calça se desfez feito papel e minhas duas pernas ficaram na carne viva! O tênis de couro que era mais forte que a maioria destes tênis de pano que se vende nas lojas hoje, mesmo assim teve arrancada a sola inteira do tênis de um lado, e ficou só o couro amarrado no meu pé ,e do outro na ponta do tênis o asfalto comeu até aparecer a minha meia e tive uns pequenos ralados no dois pés.

Então acho sim que os equipamentos protegem melhor do que qualquer roupa normal
    Última edição por WeaponX; 07-12-11 às 07:54.
    ER-6N

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Bom, pelo visto você já viu o tópico. http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...a-china-40475/

Eu uso uma dessas no dia a dia:

Tá, é uma bota Racing, e blábláblá, mas não ligo, uso ela de boa, é dois palitos para calçar e tirar, e como sempre estou com a mala de tanque na moto, sempre levo o tênis ou sapato dentro para trocar, se necessário.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Quando pego rodovia tenho usado como calçado um coturno, como sou oficial r/2 do Exército ainda o tenho em posse. É de couro e com cano em lona, estou curto de grana e por enquanto é uma solução improvisada...

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Eu não disse que não importante usar equipamento de segurança eu disse que alem de usar o equipamento de segurança tem que ter conciencias dos seus atos, como ja mesmo mensionou no seu acidente que foi uma fatalidade. No seu caso não foi mais como acontece muito neguinho gasta uma grana em roupa de proteção mais tem responsabilidade zero na hora de pilotar ai volto a citar o caso do meu colega que por uma fatalidade em seu acidente o caminhão passou por cima da cabeça, não adiantou o ls2 que ele tava usando nem as roupas com proteção nem nada. o unico estrago que teve na moto foi um guidão torto.

Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Acho que a moto ou equipamento de segurança varia muito pouco o problema e a conciencia de cada um.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por leonardoeng1 Ver Post
    Acho que a moto ou equipamento de segurança varia muito pouco o problema e a conciencia de cada um.
    Esse é um tipo de comentário que me dá raiva de ler.

Seja de CG ou de Hayabusa, você cair a 60km/h COM AS DUAS, sem equipamentos, o estrago já é bem grande.

Lógico que equipamentos não são garantia do cara se salvar a 300km/h, mas falar que equipamento varia muito pouco e o que importa é a consciência de cada um é de f0der.

Você pode ser o cara mais consciente do mundo e andar super tranquilo e atento, mas as vezes, não depende só de você e sua consciência, as vezes acontece algum imprevisto, como óleo, areia, limo, um pneu furado, ou qualquer coisa do tipo, isso sem contar que também existem outras pessoas no mundo, que muitas das vezes, podem não ser tão conscientes do que você e podem acabar te levando à um acidente, mesmo sem você querer e tomando todo o cuidado do mundo.

E aí, é melhor ter ou não equipamentos???

É aquela coisa, o cara pode ter 20mil reais em equipamentos, mas se o cara bater em um carro a 300km/h, não vão ser esses 20mil que irão salvá-lo, da mesma forma que um cara pode ser a pessoa mais consciente da face da Terra, mas uma mera poça de óleo pode acabar com toda a consciência dessa pessoa e se ele não estiver equipado, vai se f0der igualzinho OU ATÉ PIOR que o cara que bateu num carro a 300km/h.

O ideal é um meio termo entre os dois, o cara ter consciência e andar equipado.

Até por quê, o cara COMEÇA a ter consciência a partir do momento que ele passa a se preocupar com equipamentos.

Me desculpe falar dessa forma, mas o cara falar que é super-consciente e andar de bermuda, camiseta e chinelo, não é consciente porr@ nenhuma, é um put@ de um hiprócrita, isso sim.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Data de Ingresso
    May 2011
    Realmente embora ter cuidado e ser atento seja importantíssimo existem inúmeras situações adversas em que só cuidado e bom senso não são suficientes , o irmão de amigo meu levou um tombo a menos de 60Km/h porque estava usando um capacete vagabundo e o carro que estava na frente jogou uma pedrinha,na viseira dela a viseira rachou e bloqueou a maior parte da visão dele

Resultado o cara levou um baita tombo se ralou inteiro até quase os ossos aparecerem em alguns lugares e ainda teve um fratura exposta no braço que ja infeccionou varias vezes e ele ta quase perdendo o braço, um cara que tem 1,85 de altura e pesava + de 100 kilos hoje esta pesando quase igual minha esposa que tem 1,55 de altura.

---------- Mensagem adicionada às 08:42 ---------- Mensagem anterior foi às 07:37 ----------

Então Richard acabei encomendando este modelo para usar na cidade por 189 Doletas !!

Alpinestars S-MX 2 Riding Boots - KneeDraggers.com

Para viajar e para a pista tenho uma que vai até a canela.
    Última edição por WeaponX; 08-12-11 às 07:45.
    ER-6N

Tópicos Similares

1. Equipamentos de proteção pra iniciante ?
    Por lukinhasb no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 14
    Último Post: 25-11-10, 01:34
  2. Equipamentos de proteção
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 16-02-10, 09:38
  3. Equipamentos de protecao
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 15-09-09, 21:57

Tags para este Tópico