Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 137
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    weapon, quando chegar tua SMX2, posta umas fotinhas dela? vai ser minha proxima aquisiçao.. dai depois dela falta só a calça pra fechar meu "set" da alpine uhaha

abraço

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por marcelo.maffezoli Ver Post
    Rapaz... to começando achar que os pneus da minha Fazer, que tirei zero, não são muito bons para pista molhada. Outro dia eu estava a 60km/h (limite em uma avenida aqui) e ao mudar de faixa, o pneu traseiro passou por cima da faixa branca que divide as pistas e dançou bonito a traseira. Fiquei meio cabreiro com isso... Não estava chovendo forte, a pista não tinha poças nem nada, e me acontece isso? Alguém sabe me dizer que os pneus que vem junto com a Fazer são feitos para piso molhado também?
    Os pneus originais da Fazer são da marca Pirelli Sport Demon são excelentes, so que estas faixas são assassinas tenha muito cuidado com elas irmão já teve até entidades de motociclistas que processaram o governo por causa de acidentes provocado por elas.

---------- Mensagem adicionada às 21:30 ---------- Mensagem anterior foi às 21:26 ----------

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    weapon, quando chegar tua SMX2, posta umas fotinhas dela? vai ser minha proxima aquisiçao.. dai depois dela falta só a calça pra fechar meu "set" da alpine uhaha

abraço
    Pode deixar deve chegar no mês que vem..
    Última edição por WeaponX; 14-12-11 às 21:01. Razão: Grafia errada do nome do pneu
    ER-6N

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Como eu vendi a minha luva da Icon, precisava arrumar uma luva urgentemente, portanto, saí para a General Osório no fim de semana passado e fui atrás de uma luva para rodar semana que vem em Interlagos e posteiormente, ficar para usar no dia a dia.

Entrei na mesma loja que comprei o macacão e comecei a provar algumas luvas da Mtech, Tutto e mesmo não gostando das coisas da marca, acabei provando e levando o modelo Speedmaster 8.0 da Joe Rocket (mais conhecida como João Foguete).

Também provei uma Dainese Full Metal Pro, mas essa foi apenas de curiosidade para saber o tamanho para importar. Hehehe

Alpinestars eu nem perdi tempo, pq, como sempre, o preço era muito alto para um produto relativamente inferior as outras. Só tinha a porcaria da SP1 (ou SP2, não lembro) por mais de 450 conto, então nem olhei.

A luva que levei é essa aqui:

Preço original era R$590 e na negociação, consegui baixar para R$530 no cartão e saí com ela da loja com preço final de R$450 em cash.

Como disse, não gosto da linha de luvas da Joe Rocket, mas essa segue uma linha mais limpa, sem muitas frescuras e com proteções decentes, sem ser de espuminha ou EVA apenas. Mas como eu precisava de uma luva e acabei gostando dessa, foi ela mesmo.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    os pneus da Fazer são Sport Demon não?! Metzeler são da Factor.

Na chuva não sei qual o pior... se o Sport Demon ou o MT75 que coloquei (mais barato). Não dá para passar de 50km/h na pista molhada e se sentir seguro na moto com nenhum dos dois, Se bem que eu prefiro não passar de 50 nem se eu tivesse de Scorpion ou de um pneu mais "biscoitudo"

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post

Na chuva não sei qual o pior... se o Sport Demon ou o MT75 que coloquei (mais barato). Não dá para passar de 50km/h na pista molhada e se sentir seguro na moto com nenhum dos dois, Se bem que eu prefiro não passar de 50 nem se eu tivesse de Scorpion ou de um pneu mais "biscoitudo"

Meu, o Sport Demon eu não tenho do que reclamar na chuva, já o MT ele é bem ruim mesmo. Já dei uma escorregada que me jogou para dentro da curva na contramão da saída de um cruzamento, sorte que o farol tava fechado.

MT eu fujo dele.

2007 - 2009 - CB400 82

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Meu, o Sport Demon eu não tenho do que reclamar na chuva, já o MT ele é bem ruim mesmo. Já dei uma escorregada que me jogou para dentro da curva na contramão da saída de um cruzamento, sorte que o farol tava fechado.

MT eu fujo dele.
    Pois é.... depois que comprei o MT tava olhando em outros fóruns e todo mundo falou mal dele no molhado.... ainda bem que ele tá acabando já e não passei por nenhum susto

Próximos pneus ou vão ser os SDemons mesmo, ou então uns Metzeler Lasertec.... andei numa cb400 com eles e achei sensacionais, com um grip legal. só o desenho que meio feio o dianteiro mas focófi

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Banned
    Data de Ingresso
    Dec 2011

crack do call of duty 2 download

szybcy i wsciekli 5 do pobrania za darmofchomik.exe chomikujamerican pie 8 online lektor plklucz seryjny do agrar simulator 2011spolszczenie do heroes 6 chomikujandroid igo 800x480 downloadbiologia operon liceum sprawdzianyrihanna we found love tekst na poczatkumiss wapster 2011 176x220pobierz minecraft betasala samobojcow online bez limitupojde boso karaoketransformers 3 rapidsharetomtom na androida chomikujprzyspiesz komputersciagnij whchomik niemiecki mp3 eskkwwe 2010 na pc pelna wersja za darmominecraft classic download freedarmowy bot do sf game stronatelenowele onlinelandwish simulator 2009 w wersji pelnejthe sims 3 zwierzaki download plmlyn i krzyz pebminecraft 1.8 peb.plman down dzwonek download mp3ramki na zdjecia za darmoza szybcy za wsciekli 5 lektor pl downloadschritte 1 sprawdzian chomikujlandwirstch simulator 2009do pobraniaminecraft download free full pldemo nfs the runsniper elite download pelna wersjamod na niebokod rejestracyjny do nfs hpbenjamin mi%c5%9bogl� daj johny english rebornjak zhackowac lowisko nkrapidshare com/files listy do m 2011gry po polsku android

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Nossa, até SPAM já tão fazendo... =/

Então. Fui ver aqui na minha Fazer e ela veio de fábrica com pneus Pirelli Sport Demon. É bom esse pneu?

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Pois é.... depois que comprei o MT tava olhando em outros fóruns e todo mundo falou mal dele no molhado.... ainda bem que ele tá acabando já e não passei por nenhum susto

Próximos pneus ou vão ser os SDemons mesmo, ou então uns Metzeler Lasertec.... andei numa cb400 com eles e achei sensacionais, com um grip legal. só o desenho que meio feio o dianteiro mas focófi

O principal problema do MT em relação ao Sport Demon é a falta do sulco central, que ajuda muito no escoamento da água.

Atualmente eu estou usando um Metzeler ME Speed, que é totalmente equivalente ao Sport Demon, a única diferença é que custa uns 100 conto a menos.

Eu recomendo Metzeler.

2007 - 2009 - CB400 82

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

Sim senhor correção feita Sport Demon e são bons pneus!!
    ER-6N

Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    comprei pelo della via SPORT DEMON traseiro. vamos ver como se comporta. estou usando SPORT DRAGON, cara, não sinto firmeza com esse pneu, curvas com pista seca dá para arriscar, agora em pista molhada, melhor andar devagar senão é chão na primeira. não é muito adequado para chuvas esse sport dragon.tenho o jogo na moto desse modelo.o desenho é agressivo mas deixa ainda a desejar.mas não deixa de ser um bom pneu custoxbenefício. está durando quase 12 mil km. vou trocar no começo de 2012.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    hj chegou meu sportdemon 150 novinho hehe

coisa boa andar de pneu novo \o/

qd cheguei la pra trocar tinha um cara colocando pneu CST 150 na cb300r dele.. alguem conhece a marca?

Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    CST era a marca que a cometinha usava nos modelo 10/11, horríveis. São de origem chinesa/tailandesa e com certeza não são adequados pra nossa situação de rodagem, eram também os pneus da Dafra Riva 150 que foi testada, tanto a Dafra, como a Kasinski trocaram os pneus por pirelli. Algum motivo tem né..

Tópicos Similares

1. Equipamentos de proteção pra iniciante ?
    Por lukinhasb no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 14
    Último Post: 25-11-10, 00:34
  2. Equipamentos de proteção
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 16-02-10, 08:38
  3. Equipamentos de protecao
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 15-09-09, 21:57

Tags para este Tópico