Estamos torcendo para que sua recuperação seja e mais rápida possível!![]()
Estimo melhoras. Todos nós estamos sujeitos a esse tipo de imprevisto. O que dá mais raiva é a queda não ter sido culpa nossa. Também já caí passando sobre óleo e não dá muito tempo pra reagir, quando eu vi a moto já não tava mais embaixo de mim...
Em relação a queda não fique triste não cair em mancha de óleo é mais questão de sorte do que de pericia!
Se acha que deve evoluir na pilotagem faça um curso em alguma capital é o melhor para dominar maquinas potentes upgrades para motos com mais de 25 CV ja pedem um curso amigo.
Boa recuperação!!
ER-6N
fico feliz quando um cara cai que nem vc!!!
Calma ai nao feliz por vc ter caido e sim po nao ter ocorrido nada pior!
Abração melhoras!
"Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
"Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
- Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
óleo e areia na pista nao combina com a gente.....
Ainda bem que com vc nao foi nada de grave...sorta ai na recuperaçao
Que zica em Brother, o importante é que não aconteceu nada de mais grave com vc.. a moto depois vc arruma e ela fica novinha..
nossa bem tenso esse negocio de óleo na pista eihmm,,um amigo meu ja caiu desse mesmo jeito tbm,,ainda bem que vc está bem ,mas que nem disse o sandro ai em cima que dó que dó que dó da cbzinha rsrsrrsrsrsrs
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
Kra estimas melhoras se Deus quiser logo ja esta na ativa de volta, é osso óleo areia é complicado
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
melhoras pra vc mano a moto só detalhes que sao muito facil de arrumar............preocupa só com vc agora....e cuidado com a H6 ein pra nao deixar seu velho louco
Melhoras pra vc , acho sempre bom esses tipos de postagem para alertar mais a gente
Óleo é foda!
Me acidente recentemente por causa dessa merda esparramada no asfalto tb.
Melhoras aí... Eu sei o quanto é triste ver a motoca machucada.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
mano, oleo na pista é sem chance.... mas gracas a Deus que vc nao se machucou de verdade.... melhoras ae meu querido.... e por favor da um talento na quinhentona ela merece.....