Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 56

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Ja sim cmairon, mas acho q a Tw, balança muito a frente qd se ta em alta velocidades e passar em algum buraco, acho q a frente ta muito folgada, leve demais, vou da um aperto hj, pra deixar mais firme.. e o pneu traseiro tb deslisa muito facil, por exemplo essa queda ai.. outro dia fui subir um morro forte, joguei primeira, estiquei, qd joguei a segunda e acelerei, ela saiu de lado, outra coisa eh q ate pra fazer um BORRACHAO ela e facil, eu seguro um pouco o freio dianteiro e acelero ela canta pneu facin... ta certo q eh uma 250, mas nao esperava q o torque jogasse ela de lado o tempo todo..

Tenho qs certeza q se fosse um pneu pirrelli, isso dificultava um tanto, oq veio com ela, e uma marca q nao to lembrando o nome aki agora, mas parece meio xing-ling..

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ja sim cmairon, mas acho q a Tw, balança muito a frente qd se ta em alta velocidades e passar em algum buraco, acho q a frente ta muito folgada, leve demais, vou da um aperto hj, pra deixar mais firme.. e o pneu traseiro tb deslisa muito facil, por exemplo essa queda ai.. outro dia fui subir um morro forte, joguei primeira, estiquei, qd joguei a segunda e acelerei, ela saiu de lado, outra coisa eh q ate pra fazer um BORRACHAO ela e facil, eu seguro um pouco o freio dianteiro e acelero ela canta pneu facin... ta certo q eh uma 250, mas nao esperava q o torque jogasse ela de lado o tempo todo..

Tenho qs certeza q se fosse um pneu pirrelli, isso dificultava um tanto, oq veio com ela, e uma marca q nao to lembrando o nome aki agora, mas parece meio xing-ling..
    Pode crer que com o Pirelli isso é mais dificil. Acabei de pegar uma TW com os MT75. Ele gruda muito. Tanto pra freiada como pra curva. Antes eu ia pegar outra TW. Fiquei com ela por três dias e ela estava com um Rinaldi. Cada freada era uma rabeada traseira e as curvas, mesmo as mais leves, parecia que a traseira já ia embora. Pneu faz muita diferença nessa hora. Agora eu sei.

E pro amigo que caiu, boa sorte na recuperação. Como muitos já falaram aqui, a moto vc conserta. O importante é estar inteiro.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post

Isso lembra um pouco do Kick back das primeiras versões da TW. É bom dar uma ajustada mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. Fui pro CHÂO
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 22-12-09, 15:28
  2. 2° vez pro Chão
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 16-06-08, 10:57
  3. Moto no chão
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 27