Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: yamaha tt 125

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    yamaha tt 125

    Adquiri mais uma vovó, uma tt 125 ano 1981 modelo 1982, único dono uma belezinha toda original, com nota fiscal, bloco do financiamento, manual, a moto está sem rodar desde 1991, último licenciamento.
    A história é interessante o casal se separou e a moto ficou para mulher que não anda, guardou na garagem e de vez em quando um sobrinho dela fazia a moto funcionar.

    Eu cheguei coloquei uma gasolina com óleo 2t e foi quatro pedaladas e pegou.

    Tem apenas alguns cromos oxidados vou ter que mandar re-cromar, mas no resto está nova. Após vou fazer um vídeo e postar para vocês apreciarem

    TT-125 Todo Terreno primeira "trail" nacional, ela é a mesma plataforma da rx-125 apenas com a suspensão dianteira elevada, porém colocaram um escapamento por baixo que perdeu 10cm na altura.

    Na verdade uma enjambração da yamaha para largar na frente lançando a primeira on/off road nacional, pois as dt250 e dt 500 importadas estavam agradando o mercado nacional da época.

    Fabricaram ela de 1979 a 1983 se não me engano. Por isso são raras.
    Última edição por jOSÉ; 04-12-11 às 23:59.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post
    Adquiri mais uma vovó, uma tt 125 ano 1981 modelo 1982, único dono uma belezinha toda original, com nota fiscal, bloco do financiamento, manual, a moto está sem rodar desde 1991, último licenciamento.
    A história é interessante o casal se separou e a moto ficou para mulher que não anda, guardou na garagem e de vez em quando um sobrinho dela fazia a moto funcionar.

    Eu cheguei coloquei uma gasolina com óleo 2t e foi quatro pedaladas e pegou.

    Tem apenas alguns cromos oxidados vou ter que mandar re-cromar, mas no resto está nova. Após vou fazer um vídeo e postar para vocês apreciarem

    TT-125 Todo Terreno primeira "trail" nacional, ela é a mesma plataforma da rx-125 apenas com a suspensão dianteira elevada, porém colocaram um escapamento por baixo que perdeu 10cm na altura.

    Na verdade uma enjambração da yamaha para largar na frente lançando a primeira on/off road nacional, pois as dt250 e dt 500 importadas estavam agradando o mercado nacional da época.

    Fabricaram ela de 1998 a 2003 se não me engano. Por isso são raras.

    Na verdade foi de 1979 a 1983.

    Parabens! A coleção de relíqueas vai aumentando. Aguardamos as fotos!


    Sobre a TTzinha pra quem não conhece: Yamaha TT 125

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405
    Isso que eu queria dizer 1979 a 1983, vou corrigir o tópico, muito obrigado.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Parabéns pela aquisição!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Sem fotos sem parabéns heheheh

  6. #6
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Na esquina da rua onde moro, na decada de 80 tinha uns carinhas que subiam a rua com essas TT´s com uns escapes insanos, era pura barulheira, e soltando fumaça com o um Mario Kart, eram tempos bons...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  7. #7
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Quero fotos!!
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha Jog
    Por ivizolopez no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 27-01-11, 11:31
  2. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  3. Yamaha Neo CVT
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 14-01-09, 16:22
  4. injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-06, 19:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •