Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    moto esportiva tem que ter semi-guidom como o Yure comentou, porque foge do estilo.

  2. #17
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Tiraram o painel de belina?
    Opa que maravilha agora até penso em comprar
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  3. #18
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Tiraram o painel de belina?
    Opa que maravilha agora até penso em comprar

    ahuauhuhaHUAUHAUHHUAUHAHUAUHAHUAUHAHUAUHAHUAHUUHAU AHEUHAEUHAEUHAEUHAEHUAEHAUEHUASHUSUHAEUHUAHAUHAUHH UAEUHAEUHAUHAUHUAEUHEAHUAEHU
    AEHUUOAEHUOASNSAOUUOHAEUOHEAUOHEAUOHAEUOHAEUOHAEUO HEAUOAHEUOASNOUAHEOUAHEOAHEUOHEAUOHEAUOEANSHAUHHUA EUHAEUHAUHAUHUAEUHEAHUAEHU
    AEHUUOAEHUOASNSAOUUOHAEUOHEAUOHEAUOHAEUOHAEUOHAEUO HEAUOAHEUOASNOUAHEOUAHEOAHEUOHEAUOHEAUOEANSOUNSOAU EHUOAHEOUAEHOUAEH
    AHAEUUAHEOUHAEOUAHEOUHSOUAHEUOHAEOUHEAUOHAEOUHAEOU NSOUAHOUEHOEAHOUAHEOUAEHUOAEHUOAEHUOAEUOAHEHAUHHUA EUHAEUHAUHAUHUAEUHEAHUAEHU
    AEHUUOAEHUOASNSAOUUOHAEUOHEAUOHEAUOHAEUOHAEUOHAEUO HEAUOAHEUOASNOUAHEOUAHEOAHEUOHEAUOHEAUOEANSOUNSOAU EHUOAHEOUAEHOUAEH
    AHAEUUAHEOUHAEOUAHEOUHSOUAHEUOHAEOUHEAUOHAEOUHAEOU NSOUAHOUEHOEAHOUAHEOUAEHUOAEHUOAEHUOAEUOAHEOUNSOAU EHUOAHEOUAEHOUAEH
    AHAEUUAHEOUHAEOUAHEOUHSOUAHEUOHAEOUHEAUOHAEOUHAEOU NSOUAHOUEHOEAHOUAHEOUAEHUOAEHUOAEHUOAEUOAHE

    COMO SE NAO BASTASSE A PIADA POR SI SÓ, MEU PAI JA TEVE UMA BELINA. AUHEOUHAEUOANSOSNOUAHEUOAHEUOAHEUEUOHEUOAUHAUHAUHA UOHAEOHAE

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Tiraram o painel de belina?
    Opa que maravilha agora até penso em comprar

    ri muito.

    com certeza agora ficou bem melhor

  5. #20
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Mossoró - RN
    Idade
    34
    Posts
    56
    Poxa galera, eu acho lindo o painel analógico! Acho que sou o único por aqui, por certo...

    Acho que certas coisas não precisam mudar... Por exemplo: não ligo que o freio de estacionamento do meu carro seja uma alavanca e não um manche de avião, não entendo pq uma simples e chamosa chave deve ser substituida por um cartão+botão para dar a partida no veículo e sinceramente, pilotar uma máquina acompanhando de rabo de olho os ponteirinhos girando lá na frente é uma sensação boa pacas.

    E quando eu viro a chave de uma twister (claro que existem outras trocentas motos que fazem isso) e os ponteiros do velocímetro e conta-giros varrem a escala pra reconhecer o terreno e voltam pra dizer "ok, estamos prontos", eu deixo escapar um sorrizinho... É um show a parte!
    Atual: Fan 125 2006 preta.

  6. #21
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    As ninja de qualquer tamanho querem é pista para correr, e na pista painel é o de menos kkkkkkk

    E outra tem de confirmar se a moto que o rapaz viu não era alguma versão teste da fabrica!
    ER-6N

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Inovações são sempre bem vindas e ao meu ver o painel digital é uma inovação que não desmerece em nada a moto. Mas, aquele painel antigo é sacanagem, ainda se acompanhasse um marcador de combustível. Eu sei que vão falar da tradição e tal, mas enfim..

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    finalmente tiraram o painel de CBR450???..agora ta perfeita
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Bragança Paulista. - SP
    Idade
    44
    Posts
    99
    Que me desculpe o amigo que postou essa informação, mas não acreditei nessa mudança nem por 1 segundo.
    Só vendo pra crer!

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ñ sei se alguém tem a msm opnição q eu.., mas pra mim até q o painel antigo tava "legalzinho", mas tinha q tirar akele preto de "acabamento", e dexar só os relógios msm, estilo RR, e não SS, ou se não um velocimetro digital, mas só o velocimetro..


    ja ficaram sabendo, a CBR 1000 é tudo digital, acabou os ponteiros, parece um painel de XRE.. kk

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Tudo digital eu não curto, o ideal pra mim é velocímetro digital e conta-giros analógico

  12. #27
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Tudo digital eu não curto, o ideal pra mim é velocímetro digital e conta-giros analógico
    Idem...



    Quero fotos =(

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Bragança Paulista. - SP
    Idade
    44
    Posts
    99
    Certeza que a moto que ele viu é a Ninja 650!

    Última edição por KakarutoBR; 06-12-11 às 10:36.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Tudo digital eu não curto, o ideal pra mim é velocímetro digital e conta-giros analógico
    isso mesmo, o contagiro numa esportiva é uma coisa que tem que ser rapida para se visualizar e retornar a atenção para pista e o sistema analógico ainda é perfeito. quanto ao velocimetro que tem mais necessidade de visualização numa faixa mais segura de atenção sim pode ser digital.
    mas se o contagiro for feito com umas barras digitais colorida de formato redondo igual ao analógico ou barras continuas mais de forma bem visivel até da para aturar.

  15. #30
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    isso mesmo, o contagiro numa esportiva é uma coisa que tem que ser rapida para se visualizar e retornar a atenção para pista e o sistema analógico ainda é perfeito. quanto ao velocimetro que tem mais necessidade de visualização numa faixa mais segura de atenção sim pode ser digital.
    mas se o contagiro for feito com umas barras digitais colorida de formato redondo igual ao analógico ou barras continuas mais de forma bem visivel até da para aturar.

    se fosse estilo videogame, com 3 cores (verde, amarelo e vermelho) já dava pra aturar legal

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Kasinski GT 650 2012
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 22-11-11, 08:07
  2. Nova Yamaha R1 2012
    Por beraldo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 61
    Último Post: 26-05-11, 21:40
  3. Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 07-03-11, 10:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •