Tem alguns pontos que quero ver, so ver, nao quero dormir por lá e no começo do ano o transito vai estar legal, ja que a maioria está de ferias.
---------- Mensagem adicionada às 17:53 ---------- Mensagem anterior foi às 17:47 ----------
Ja entrei em contato com ele, agora só esperar pra ver o que ele tem a dizer.
---------- Mensagem adicionada às 17:55 ---------- Mensagem anterior foi às 17:53 ----------
Esta ideia eu ja estou levando comigo em outras viajens e tem dado certo. As dicas de lugares que eu queria seria de lugares desconhecidos da maioria dos turistas mas que merecem ser visitados, todas cidades tem.
---------- Mensagem adicionada às 18:01 ---------- Mensagem anterior foi às 17:55 ----------
Minha moto nao é uma moto, é uma Biz 125.
eu quero ir ou voltar pela praia, mas nao fazer a mesma viajem na ida e na volta, por isso que ir por dentro tambem. Na bamdeirantes e no rodo anel é roubo de moto e carro ou de pertences?
Qt a roubo da miinha moto, pensando como ladrao eu pensaria duas vezes pois ela é personalizada e tem uma cor que nao tem em outras biz por ai, neste caso se acontece de eu ser roubado e passar um fio pra policia e o cara tiver na rua logo deve ser parado. Mesmo assim eu vou com muita atenção a este tipo de roubo.

Responder com Citação