Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 59
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    42
    Posts
    227
    comigo sempre acontece isso, é só parar no sinal do lado de um carro que sempre tem um babaca fechando vidro olhando torto...
    uma vez tentei avisar que a porta do uma senhora tava aberta no transito e a mulher começou a gritar e se encolher dentro do carro....rsrsrs...ridículo...
    outra vez tava parado no sinal e entrou uma abelha no meu capacete então comecei a me mexer pra tentar tirar a abelha e ficou um cara que tava no carro e um imbecil que tava parado do meu lado com uma CB300 ficaram se kagando qd abriu o sinal sairam igual doidos... fala sério...

    ---------- Mensagem adicionada às 11:41 ---------- Mensagem anterior foi às 11:27 ----------

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu sou preconceituoso. Odeio motoqueirociclista!

    Sério... eu vejo um na rua e já o vejo fazendo cagada, literalmente.
    é verdade vc tem toda razão aqui em Santos é cheio desses babacas que andam geralmente em moto 125 ou 150... só que modificam as motinhas daquele jeito pra deixar ela "linda" né... dobram o guidão pra dentro, colocam uma porcaria de um escapamento menor que faz um barulho rídiculo, pinduram umas fitinhas na roda de traseira da moto que fica arrastando no chão... aliás não sei o que é aquilo... parecem canudinhos de refrigerante gigantes.... alongam a traseira das motinhas de um jeito que a titan fica quase da altura de uma falcon e pra finalizar ficam bombamdo acelerador e rebolam mais que a Carla Peres em cima da moto pra mudar de faixa no transito que é um absurdo

  2. #17
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    comigo sempre acontece isso, é só parar no sinal do lado de um carro que sempre tem um babaca fechando vidro olhando torto...
    uma vez tentei avisar que a porta do uma senhora tava aberta no transito e a mulher começou a gritar e se encolher dentro do carro....rsrsrs...ridículo...
    outra vez tava parado no sinal e entrou uma abelha no meu capacete então comecei a me mexer pra tentar tirar a abelha e ficou um cara que tava no carro e um imbecil que tava parado do meu lado com uma CB300 ficaram se kagando qd abriu o sinal sairam igual doidos... fala sério...

    ---------- Mensagem adicionada às 11:41 ---------- Mensagem anterior foi às 11:27 --------
    são esses tipo de coisas que me deixa triste, não tiro a razão dos motorista ter medo de MOTOQUEIRO metido a JASPION no trânsito, tanto e que eu próprio tenho cautela quando vejo um cara suspeito...mas a generalização e uma coisa mais triste ainda....

    a única coisa que Nós, que realmente temos prudencia e amor a vida etc. Vamos da o exemplo, pode parecer pouco mas funciona, as vezes eu vejo os JASPION da vida vindo voando em corredor, eu vou bem de boa e fico feliz quando percebo que tem motociclista indo no meu ritmo ocupando a mesma faixa que estou, isso sim e união...

  3. #18
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Blaugusto e jmn83: Só acho que simplesmente aceitar isso como verdade absoluta (se é que existe verdade absoluta) é o maior erro...
    é ser conivente com quem está errado...
    é ser errado em dobro...
    sou mais o que o mdorigon falou: faz o seguinte, denuncia o menor infrator que está conduzindo, denuncia o zueira que não para de encher o saco, e assim vai...
    cruzar os braços e dizer que a coisa é assim mesmo, só vai piorar a situação...
    eu acho que devia ter um disk denuncia do transito, onde essas infrações de sem noção (de carro, de moto ou qualquer outro veiculo) pudessem ser denunciadas de forma anonima, enviando um video ou uma mensagem indicando quando encontrar o zé mané fazendo a presepada (eles sempre fazem no mesmo lugar, pois estão acostumados que não dá em nada)...
    só que isso tinha que sair do governo, pois senão você vai denunciar e não vai dar em nada...
    outra: moto apreendida na mão de menor não deveria ser devolvida não, deveria ser leiloada e o dinheiro usado para baixar o dpvat, além de dar uma senhora multa pro responsável do filhote de cruz credo que achou certo entregar uma moto ou carro na mão de quem não é habilitado...
    se esse país fosse sério, você não veria essas coisas acontecerem com a frequência que acontecem....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    é so agente entrar em um banco ou um estabelecimento comercial com o capacete e todo munda fica olhando

  5. #20
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Já passei por vários preconceitos por causa de moto.. Mas para muitos cabeças Ocas eles só pensam que moto é para praticar Roubos. Já vou falar a real, quem tem preconceito com motos é por que não gosta.....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    tem gente que não merece nem andar de bicicleta;tem um infeliz aqui da minha rua que comprou uma hornet pra pagar em 500 vezes,e,ele faz questão de cortar giro toda vez que chega ou sai,uma hora dessas quem vai enfiar um cano na cara dele vai ser eu.isso sem falar que ele gasta um rio de aguá pra lavar a moto e a cada esfregada ele liga e da uma acelerada,eu tenho comigo que esse cara é retardado.
    Chorandoooooooooo de rir aquii, cada esfregada ele dá uma acelerada, aii meu deuss, até ingasguei rindo

  7. #22
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post

    Não vejo uma solução...
    Discordo.. solução existe sim, poderia não acabar com isso, mas poderia melhorar e MUITO... no meu bairro o que mais tem e arruaceiros com moto roubada, sem placa, sem escap etc. mas não tem policiamento para impedir essa bagunça... aii vai criando aquela revolta contra nossa categoria. "Solução tem sim, o que não tem e governo preocupado com isso". FATO

  8. #23
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    PRECONCEITO SOFRO QZ TODO DIA GORDO , FEIO , POBRE , BROS TODA PRETA , RETROVISORES PRA CIMA , SEM O DUTO DO FILTRO DE AR ( SE NAO FAZER ALGUM BARULHOS O POVO PASSA POR CIMA , NÃO SUPORTO BARULHO DE BUZINA ) UNIFORME TODO PRETO , CAPACETE TODO PRETO ( ATE SEM O SELO ) COM VISEIRA ESPELHADA .... SE EU TIVESSE NO LUGAR DO MOTORISTA ATE EU FICARIA COM MEDO DE MIM !!! AXO PAIA É QNDO VC ESTA PRECISANDO FAZER UMA CORRERIA AE AS PESSOAS NAO DAO VAGA PELO LADO ESQUERDO É PELO LADO DIREITO TENHO MEDO D +++ DEPOIS Q LEVEI UMA PORTA DE UM CARRO NOS PEITOS QNDO ESTAVA PEDALANDO
    QNDO VC ESTA NA SUA MAO CERTINHO BONITINHO AE VAI UM MOTORISTA MALUKO ULTRAPASSAR OUTRO VEICULOS , ELES DEVEM PENSAR ASSIM ( É SOMENTE UMA MOTO QLQR COISA ELE SOBE PRA CALÇADA OU APRENDE A VOAR .. SEM NOÇAO D+ +

    GALERA TEM CERTOS ASSUNTOS Q TEMOS LEVAR EM CONTA A REGIÃO Q VIVEMOS .. É A MESMA COISA Q EU AXAR Q O TRANSITO DE GRANDES CIDADES E IGUAL O DA MINHA CIDADE ... SAO PAULO TEM DE MOTO O QUE MINHA CIDADE TEM DE HABITANTES ( PALMAS Q É A CAPITAL DO TOCANTINS , TEM O MESMO TANTO DE HABITANTES Q ARAGUAÍNA A DIFERENÇA Q ARAGUAÍNA ROLA MUITO MAIS DINHEIRO Q PALMAS )

    ---------- Mensagem adicionada às 21:28 ---------- Mensagem anterior foi às 21:17 ----------

    SERA Q ESSE DAQUI SOFRE ALGUM PRECONCEITO ?

  9. #24
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    omeu caso ja é diferente da maioria aki, eu e minha esposa somos cabeleireiros e de vez em quando somos convidados a cursos de aperfeiçoamento e workshops e quando a gente chega de moto todo mundo fica olhando, aquele monte de cabeleireira metida a besta , qua acha que ta com o rei na barriga torçe o nariz quando ve a gente chegando com um monte de tralha, tipo capacete ,mochila.
    eu acho uma palhaçada mas fazer o que neh

  10. #25
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    omeu caso ja é diferente da maioria aki, eu e minha esposa somos cabeleireiros e de vez em quando somos convidados a cursos de aperfeiçoamento e workshops e quando a gente chega de moto todo mundo fica olhando, aquele monte de cabeleireira metida a besta , qua acha que ta com o rei na barriga torçe o nariz quando ve a gente chegando com um monte de tralha, tipo capacete ,mochila.
    eu acho uma palhaçada mas fazer o que neh
    Vivemos em uma sociedade burra e ignorante... sempre tem um achando que e melhor que o outro... Uma coisa eu digo OS Melhores Condutores são aqueles que conhecem os dois veículos... pois não olham de formas negativas.

  11. #26
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Romanex, acho que v. me conhece pouco e tambem nao conhece a PM. Eu paro pra denunciar molecada soltando pipa E molecada de zoeira em cima da moto. Mas evito denunciar sem ter a placa em mãos pq a policia tem mais o que fazer.

    Eu sou conhecido por ser um dos caras chattos do PN com relação a conscientização no transito. Faço aqui e em outros lugares. Sou professor e sempre que possivel faço isso em sala de aula também.

    Que motoqueirociclista é tudo folgado é um fato e pronto! Eu mesmo também fecho o vido do carro e fico atento com certos tipos de 2 rodas. Mas também fica atento em cima da moto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Bah, mas tão virando tudo emo mesmo!

    Motoquêro que se preste não tá nem aí pra preconceito, que vão se danar quem é preconceituoso!

    Vou de moto onde quero e não ligo se acharem ruim, já fui atender cliente de moto e azar o dele se não gostar.

    Engraçado que os mesmos que praticam o preconceito contra podem achar lindo a cultura Hells Angels de motoqueiros arruaceiros que acontecia nos USA.

    Outra coisa: quero ver *** ter preconceito de motoqueiro o dia que a filha dele tiver andando na garupa de um.

    Abs,
    Carregando...

  13. #28
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Romanex, acho que v. me conhece pouco e tambem nao conhece a PM. Eu paro pra denunciar molecada soltando pipa E molecada de zoeira em cima da moto. Mas evito denunciar sem ter a placa em mãos pq a policia tem mais o que fazer.

    Eu sou conhecido por ser um dos caras chattos do PN com relação a conscientização no transito. Faço aqui e em outros lugares. Sou professor e sempre que possivel faço isso em sala de aula também.

    Que motoqueirociclista é tudo folgado é um fato e pronto! Eu mesmo também fecho o vido do carro e fico atento com certos tipos de 2 rodas. Mas também fica atento em cima da moto.

    Kra, eu acho que tu ta exagerando quando diz que motociclista é tudo folgado,
    eu não me considero um folgado, sou professor da rede pública, pago minhas contas, sigo as leis (tanto de trânsito quanto as outras), não sou imprudente (prova disso é que até hoje só levei uma multa, por estar com óculos impróprio pra conduzir, e mesmo assim a multa foi anulada pq eu tava de viseira baixa e tinha testemunhas da própria PM).
    Realmente, tem muito bandido, maloqueiro, maluco, imprudente, retardado e idiota que sobe numa moto e acha e vira um deus invulnerável,
    mas TU, como motociclista, colocar todos os outros na mesma categoria, é o mesmo que eu chamar todo caminhoneiro de pedófilo de posto de gasolina, chamar todo motorista de carro rebaixado de louco infrator imprudente no trânsito ou dizer que todos os donos de CG são motoboys e os donos de CBR são loucos no trânsito.
    Como motociclista, tu devia ser mais realista do que generalista.
    O trânsito da minha cidade não é ruim, só no verão, afinal praia é praia né, mas mesmo assim eu tento ser mais ponderado quando se trata de preconceito.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Kra, eu acho que tu ta exagerando quando diz que motociclista é tudo folgado,
    eu não me considero um folgado, sou professor da rede pública, pago minhas contas, sigo as leis (tanto de trânsito quanto as outras), não sou imprudente (prova disso é que até hoje só levei uma multa, por estar com óculos impróprio pra conduzir, e mesmo assim a multa foi anulada pq eu tava de viseira baixa e tinha testemunhas da própria PM).
    Realmente, tem muito bandido, maloqueiro, maluco, imprudente, retardado e idiota que sobe numa moto e acha e vira um deus invulnerável,
    mas TU, como motociclista, colocar todos os outros na mesma categoria, é o mesmo que eu chamar todo caminhoneiro de pedófilo de posto de gasolina, chamar todo motorista de carro rebaixado de louco infrator imprudente no trânsito ou dizer que todos os donos de CG são motoboys e os donos de CBR são loucos no trânsito.
    Como motociclista, tu devia ser mais realista do que generalista.
    O trânsito da minha cidade não é ruim, só no verão, afinal praia é praia né, mas mesmo assim eu tento ser mais ponderado quando se trata de preconceito.
    Mas Jordano, ele ta sendo realista sim. Nós, tu, blau, romanex, eu entre tantos outros aqui somos a minoria no transito. A realidade é essa. Pelo menos eu que ando no eixo jundiaí, são paulo, abc paulista, cajamar, varzea paulista, campo limpo paulista, itupeva, caieiras, francisco morato, franco da rocha... um pouco de vinhedos, valinhos e campinas (terra do Blau) posso te dizer que vejo como padrão a realidade triste que o Blau ta falando. E é isso que a sociedade vai enxergar também. Vai generalizar sim...como torcida organizada de futebol... não é todo mundo que vai la pra brigar, mas a grande maioria briga...e ai ? Eu não consegui ver até hoje torcedores uniformizados que não vão la pra brigar. Deve existir os pacificos...mas não aparece pq assim como no caso do tópico, o que aparece é a maioria que infelizmente faz as coisas erradas. Digo por mim no meu trajeto diario...acho que eu sou o unico motociclista que para em alguns pare obrigatórios e que não tapa a placa em dois radares que tem no caminhos, ou desviam dele de algum jeito sem diminuir a velocidade perigosa que estão. E aí ? A realidade é triste mesmo...mas é essa. Temos que passar por algumas coisas pq a maioria que conduz moto faz a nossa imagem ficar ruim.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    42
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Bah, mas tão virando tudo emo mesmo!

    Motoquêro que se preste não tá nem aí pra preconceito, que vão se danar quem é preconceituoso!

    Vou de moto onde quero e não ligo se acharem ruim, já fui atender cliente de moto e azar o dele se não gostar.

    Engraçado que os mesmos que praticam o preconceito contra podem achar lindo a cultura Hells Angels de motoqueiros arruaceiros que acontecia nos USA.

    Outra coisa: quero ver *** ter preconceito de motoqueiro o dia que a filha dele tiver andando na garupa de um.

    Abs,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... ta virando emo é muito phooda...srsrsrsrs
    concordo com vc acho que essa é a melhor forma de encarar as coisas.... nós gostamos de motos, nos sentimos bem pra caramba em cima de uma... quem não gosta que se dane.... mas que dá raiva dá...rsrsrsrs

 

 

Tópicos Similares

  1. Preconceito contra motos pequenas
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 95
    Último Post: 22-01-10, 10:09
  2. Respostas: 29
    Último Post: 21-02-08, 15:08
  3. Os Vagaba! [Deixe seu MSN aqui!]
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 101
    Último Post: 07-11-06, 17:07
  4. não tenho PRECONCEITO nenhum contra moto pekena
    Por Roberval2005 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 16-01-06, 10:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •