Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
  1. #46
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Andem no transito aqui em SP e vcs vão ver o pq eu tenho raiva de condutores de moto que não dão valor a vida nem dele nem dos outros, se vcs ficarem 1 hora rodando aqui vcs podem ser até o Dalai Lama que vão ter vontade de dar um tiro nos motomanos que rodam por aqui, que atentam não só contra a vida deles, mas contra a vida dos outros!

    Nossa citaram a historinha da pizza fria de novo, hoje em dia com a quantidade de pizzaria que existem (pelo menos aqui em SP) nem se o cara for a pé entregar a pizza ela chega fria. rsrsrs (alias esse é um dos maiores pretextos sem noção, de tentar defender o que não tem como ser defendido, numa analogia bem superficial é como se o motorista da ambulancia matasse 5 pessoas durante o trajeto até um hospital, para salvar a vida de 1 pessoa que ele esta socorrendo)

    Abs a todos que não são motomanos!
    So de boa... observando!

  2. #47
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Andem no transito aqui em SP e vcs vão ver o pq eu tenho raiva de condutores de moto que não dão valor a vida nem dele nem dos outros, se vcs ficarem 1 hora rodando aqui vcs podem ser até o Dalai Lama que vão ter vontade de dar um tiro nos motomanos que rodam por aqui, que atentam não só contra a vida deles, mas contra a vida dos outros!

    Abs a todos que não são motomanos!
    Sei que o trânsito não e uma maravilha aqui na capital mas também não e o CAOS "mas ta perto de ser", vou e volto do trampo, grajau a av.cupece quase todo dia e tem 1 ou outro que bagunça mas não e a maioria..

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    O que falta nas pessoas é também personalidade de homem...o cara ser homem de assumir que errou e pronto.....

    Essa semana um safado em um Siena atravessou a BR na frente da ambulância...foi uma correria desgraçada...paciente que estava sendo transportado se machucou, enfemeira se machucou.....

    E o desgraçado teve a inacreditável audácia de dizer que não ia pagar porque a ambulância estava correndo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

    Achei engraçado que o PM deu uns 4 estalos de dedo na cara do safado e perguntou: alô que planeta você vive? ambulância a 60 km/h transportando paciente com bolsa estourada!

  4. #49
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    e o Cumulo em cabra rs...

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    58
    Posts
    178
    Temos que dar o respeito para ser respeitado.

    Agora tem cara aqui que julga que tem moto melhor e já quer dar de bom em cima de quem tem 125 ou 150. Isso sim é absurdo.
    Essas pessoas são aquelas que se subir em tampinha de garrafa já quer fazer discurso, tenho pena pois a vida ensina.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Generalizar nunca foi e não é a resposta. Mas temos que ver os dois lados da moeda: Como identificamos quem é o assaltante em 2 rodas? Como sabemos quem respeita as leis e os limites de velocidade? Isso não está escrito na testa de ninguém, por isso muitos tomam uma postura defensiva em relação aos motociclistas. É algo similar às aulas de direção defensiva que temos na autoescola; sempre dirigir pensando que o outro pode fazer algo errado, esquecer de dar seta, não respeitar a sinalização, etc... Nunca sofri preconceito, moro no interior, mas aqui também temos motoqueiros kamikazes, gente empinando motos, usando escapes ensurdecedores... E com certeza não são bem vistos, pois colocam em risco a vida de terceiros com suas manobras, não só motos pequenas, pois inúmeras vezes ouço esticadas em motos 4 cilindros dentro da cidade.

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Ah eu já to acostumado to na minha o que os outros pensam to nem aí, deixa eles travarem as portas cada vez que paro no semáforo, se eles se sentem melhor assim, melhor pra eles.
    Moto é tudibão!

  8. #53
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    47
    Posts
    579
    amigos aqui no meu estado lançaram uma propaganda do governo sobre atençao aos motociclistas sobre o transito em respeitar as leis .
    mas sou contrario. Pois aqui e a velha guerra entre carros e motos e pelo já constatado que na maioria dos acidentes, o motorista de um carro é o infrator!!pois de alguma forma entra na frente ,fecha e etç..
    e para gnhar dinheiro aumentam o valor do licencimento,um Abuso!! devido aos autos indices de acidentes de motos, sendo que na maioiria das vezes o motociclista sai na pior!!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  9. #54
    Novato Avatar de Fagner Silva
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    33
    Infelizmente meu amigo, nós acabamos pagando por uns pilântras que se utilizam de motos para assaltar pessoas de carros, e até nós que amamos motos somos vitimas de tentativas de assaltos por bandidos usando motos,fora os loucos que saem cortanto meio mundo no trânsito e acabamos sofrendo preconceito, por isso que aquele velho ditado é verdade, existem motociclistas e motoqueiros, procuro ser um bom motociclista!

  10. #55
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Eu já deixei minha opinião e sempre tento fazer as coisas o mais correto possivel no transito, tento alertar amigos para mudarem para que a sociedade mude a forma de olhar o condutor de moto e a própria motocicleta.

    Mas vendo esse tópico hoje me lembrei de uma letra do Charlie Brown Jr que traduz um pouco do que penso sobre o que acham de mim. É um trecho de papo reto:

    "Sei que isso tudo é verdade. Mas eu quero que se f..o..d.. essa prr de sociedade. Pago minhas contas sou limpinho. Não sou como você filho da p..uuu.u., bambizinho ..."


    alterei um pouquinho a letra por causa dos palavrões...
    So de boa... observando!

  11. #56
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Eu já deixei minha opinião e sempre tento fazer as coisas o mais correto possivel no transito, tento alertar amigos para mudarem para que a sociedade mude a forma de olhar o condutor de moto e a própria motocicleta.

    Mas vendo esse tópico hoje me lembrei de uma letra do Charlie Brown Jr que traduz um pouco do que penso sobre o que acham de mim. É um trecho de papo reto:

    "Sei que isso tudo é verdade. Mas eu quero que se f..o..d.. essa prr de sociedade. Pago minhas contas sou limpinho. Não sou como você filho da p..uuu.u., bambizinho ..."


    alterei um pouquinho a letra por causa dos palavrões...
    Não penso dessa forma, mas vivemos em um pais livre de expressão e cada um tem seu ponto de vista sobre o assunto... Feliz ano novo...

  12. #57
    Novato Avatar de arthurdurbano
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Palmas - TO
    Idade
    54
    Posts
    30
    Aqui em Palmas - TO os policiais motorizados com motos abordam vários motoqueiros mas por haver vários assaltos com motos e são as mais roubadas também. Porém, aqui o maior problema é que os próprios condutores de scooters e biz estão fazendo com que haja uma descriminação contra todos motoqueiros, pois estes insistem em andar na faixa da direita à 30km/h, quer andar marcando anda do lado direito mas não, é na esquerda ou no meio da via. Os próprios motoqueiros acabam provocando as descriminações.

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Andem no transito aqui em SP e vcs vão ver o pq eu tenho raiva de condutores de moto que não dão valor a vida nem dele nem dos outros, se vcs ficarem 1 hora rodando aqui vcs podem ser até o Dalai Lama que vão ter vontade de dar um tiro nos motomanos que rodam por aqui, que atentam não só contra a vida deles, mas contra a vida dos outros!

    Nossa citaram a historinha da pizza fria de novo, hoje em dia com a quantidade de pizzaria que existem (pelo menos aqui em SP) nem se o cara for a pé entregar a pizza ela chega fria. rsrsrs (alias esse é um dos maiores pretextos sem noção, de tentar defender o que não tem como ser defendido, numa analogia bem superficial é como se o motorista da ambulancia matasse 5 pessoas durante o trajeto até um hospital, para salvar a vida de 1 pessoa que ele esta socorrendo)

    Abs a todos que não são motomanos!

    [2]
    Eu tb tenho raiva desses tipo aí, já fui pra SP de moto e numa das poucas vezes que fui na volta tava um transito desgraçado naquela marginal pinheiros, foi aí que resolvi ir pelo corredor mas me arrependi, pois vinha uns cara atrás de cg arregaçando e por pouco nao passaram por cima de mim e ainda me chingavam, isso pq eu tava uns 70/80 KM p/ hr no corredor, fui obrigado a ficar no meio dos carros pois tive medo de andar naquela velocidade nos corredores, quando eu via no retrovisor q nao vinha os cachorro loko eu voltava pro corredor...¬¬
    Última edição por coyoteboicote; 31-12-11 às 11:32.


  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275
    Realmente tem muito nego suicida no comando das pequenas, o que de fato generaliza o preconceito da sociedade sobre nos bons Motociclistas!

 

 

Tópicos Similares

  1. Preconceito contra motos pequenas
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 95
    Último Post: 22-01-10, 10:09
  2. Respostas: 29
    Último Post: 21-02-08, 15:08
  3. Os Vagaba! [Deixe seu MSN aqui!]
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 101
    Último Post: 07-11-06, 17:07
  4. não tenho PRECONCEITO nenhum contra moto pekena
    Por Roberval2005 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 16-01-06, 10:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •