Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59
  1. #1
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Preconceito contra os Motociclista ( DEIXE AQUI A SUA QUEIXA )

    fala galera, hoje em dia são tantos tipos de preconceitos que já perdi as contas, abrir esse Tópico
    para você que já

    sofreu algum tipo de preconceito com sua motoka indiretamente ou diretamente, posta aqui a sua indignação.

    Hoje mesmo chegando do trampo 02:30"trabalho de madruga" eu estava de balaclava por causa do frio e garoa,quando fui ultrapassar um carro

    e adivinhe o cara ameaço me fecha, tentei de novo ele fez o mesmo ai percebi ele estava achando que eu fosse rouba-lo. como era uma via

    estreita e cheia de curvas eu fiquei atrás aguardando o momento que a VIA ficava maior, quando finalmente chegou em uma via maior eu

    acelerei e passei, ai o babaca foi entrar na rua a direita e caiu ou bateu na mureta não sei direito por que só ouvi o barulho... Fui me embora

    e assenei com a mão VOCÊ E DOIDOO rs.."por outro lado ele estava tendando ser cauteloso com medo de assalto, mas ele acabou exagerando feio, além de eu esta sozinho na moto".

    MORAL DA HISTORIA: A MÍDIA FEZ UMA LAVAGEM CEREBRAL NAS PESSOAS DE QUE MOTOCICLISTA A NOITE E BANDIDO.

  2. #2
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    Não acho que a culpa seja somente culpa da minha nossa categoria tem grande culpa nisso, estamos colhendo o que plantamos......esses milhares de kamikase nos transitos diario, as motos sendo usadas para assalto entre diversas coisas...A midia so reproduz uma visão que nos produzimos sobre nos mesmos.

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Eu sou preconceituoso. Odeio motoqueirociclista!

    Sério... eu vejo um na rua e já o vejo fazendo cagada, literalmente.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post

    MORAL DA HISTORIA: A MÍDIA FEZ UMA LAVAGEM CEREBRAL NAS PESSOAS DE QUE MOTOCICLISTA A NOITE E BANDIDO.


    Fato! Triste fato!

    Mesmo que sim! A culpa maior seja dos bandido pfd que alem de roubar as nossas motos ainda usam elas para o crime difamando ainda mais a catgoria... a mídia só sabe enfatizar isso, como um piano com uma tecla só pra se bater.

    Do mesmo jeito que ela passa a imagem de que no nordeste só tem seca, gente morrendo de fome... do mesmo geito que no RJ só tem favela e traficante... do mesmo jeito que em minas só tem caipira... que no RS só tem viado e neve em Gramado... centro oeste só existe onça e o Pantanal... Amazonas só tem selva e índio (ah, não... tem tambem a Zona Franca de Manaus)... etc.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    eu tenhu preconceito sim!
    quando vejo no retrovisor akela mula em cima de uma cg com akele guidauzinhu pra cima se axando o batman, jah abro espaço e vou atráz até quando der pra ver as cagadas, e são varias, aprendo muito com os erros desses animais...
    e a noite tenhu ainda mais receio, roubaram a moto do meu amigo segunda, seguiram ele de cb, e quando ele parou pra abrir o portao já desceram sacando a arma, por sorte o alarme ficou com ele, e os bandido não foram muito longe, só fico tristei por que ele mora na rua de cima da minha casa ;/
    e o proximo pode ser eu..
    mas... bandido tem em todo lugar, e segurança tem em poucos, temos que conviver com isso...

  6. #6
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    Acho que preconceito rola mesmo , eu como estou aprendendo vou com muita cautela , mas alguns carros não estão nem ai pra vc vem pra cima mesmo, e o mais chato é que outro dia um motoboy quase bateu em mim tava voando na moto uma pena , mas vários dão várias dicas e pensei que nunca ia acontecer comigo mas fiquei zeloso pra caramba com motoqueiro(nem gosto de falem de mal desço o bambu) , outro dia mesmo dois gritaram comigo e eu pensando devem ta chingando que to andando mal ,quando me dei conta era meu pezinho que estava pra baixo sorte que na curva estava bem devagar e ele desarmou senão tinha ido pro chão !Mas seguimos em frente !

  7. #7
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    tem gente que não merece nem andar de bicicleta;tem um infeliz aqui da minha rua que comprou uma hornet pra pagar em 500 vezes,e,ele faz questão de cortar giro toda vez que chega ou sai,uma hora dessas quem vai enfiar um cano na cara dele vai ser eu.isso sem falar que ele gasta um rio de aguá pra lavar a moto e a cada esfregada ele liga e da uma acelerada,eu tenho comigo que esse cara é retardado.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Infelizmente essas coisas, tem uma mea-culpa de bandidos e tb da propria classe. Como ja disseram aqui...tem muita gente que anda de moto e se porta como maloqueiro, mesmo que seja só fazendo cagadas no transito, porem a sociedade liga tais ações ruins com bandidagem, generalizando tudo. Ja falei...o que cada um de nós pode fazer pra mudar essa imagem é ir chamando atenção dos kamikases na rua, dos amigos que temos que andam de moto, denunciar quando vemos motoqueiros fazendo arte na rua e assim vai. É um passo pequeno, mas se todos começam a fazer isso as mudanças vão começar a acontecer, apesar que tem muito mais coisa por tras.

  9. #9
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    Disse tudo fera!

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    minas gerais
    Idade
    33
    Posts
    7
    Acontece e preconceito mesmo, somos parados varias vezes por dia, tratados como vagabundos so porque andamos de duas rodas, enquanto de carro o tratamento e outro. A vida dos motociclista s e triste. Vlw galera

  11. #11
    Iniciante Avatar de Cassio Neon
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Rancharia - SP
    Posts
    85
    Falou tudo Filipe Adilson, nós motociclistas somos tratados como bandidos, Maluco e outros nomes.. pow se não fosse os motociclistas tenho ctz que aquele remédio que a mãe de fulano precisa com urgência não chegaria rapidinho, ou aquela Pizza, lanche em fim, eles precisam dos motociclistas mais vivem reclamando e com preconceito......

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Pera la...eu raramente sou parado de moto, mas quando a policia me para nunca sou esculachado por ninguem. Agora voces tão ignorando o fato de como a maioria se comporta. Sim...a maioria se comporta como maloqueiro, anda com a moto caindo aos pedaços ou toda zuada...meu, sei la. Não vejo esse bando de anjo andando de duas rodas que voces tão falando, e todo motociclista que conheço aqui, que se porta mal no transito tem essas mesmas reclamações, e os que são civilizados, nenhum, nenhum reclama. Pode ser que a policia aqui seja mais de boa...mas como as pessoas se portam tb ajuda e muito como a sociedade os enxerga.

  13. #13
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu sou preconceituoso. Odeio motoqueirociclista!

    Sério... eu vejo um na rua e já o vejo fazendo cagada, literalmente.
    Fato, concordo com o Blau! o preconceito na verdade não é preconceito é simplesmente Confirmação de fatos!
    So de boa... observando!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    O que vejo sempre é fecharem os vidros quando emparelho com algum carro. E isso independente da moto. Já vi com Kawas, Hornets, motos carenadas, altas, baixas, enfim, o medo é geral. Mas de certa forma, acho que nem mesmo se a cordialidade for praticada extensamente, a visão mudará, pois dentro do carro, todo mundo do lado de fora é potencialmente um bandido, inclusive pedestres.

    Não vejo uma solução...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    aki na minha cidade tem uns mané de 125cc com escape alterado e fika o dia todo colocando tudo que a moto dá (100km/h) e isso dentro da cidade com aqueles guidão arebitado e capacete fuleragem e axam que são o maximo rsrsrsrrsrss mas na verdade a saciedade odeia as gatinhas tem é nojo e eu axo tosco rsrsrrsrssrs.......por esses imbecis que todos acabam levando a culpa
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

 

 

Tópicos Similares

  1. Preconceito contra motos pequenas
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 95
    Último Post: 22-01-10, 10:09
  2. Respostas: 29
    Último Post: 21-02-08, 15:08
  3. Os Vagaba! [Deixe seu MSN aqui!]
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 101
    Último Post: 07-11-06, 17:07
  4. não tenho PRECONCEITO nenhum contra moto pekena
    Por Roberval2005 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 16-01-06, 10:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •