Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    é verdade richard, moto que nao anda nao quebra, mas tb da problema ne? =/

    olha só.. tu falou sobre "suadeira" de oleo nas juntas quando anda forte.. isso acontece com a tua? é algo que tu teve que mandar verificar ou é uma coisa digamos, 'normal'?

    abraço!
    É coisa normal...

    Eu já até desisti de tentar parar isso, principalmente na tampa do filtro de óleo.


    Já troquei guarnição, já apertei com torque maior do que o recomendado pelo manual de manutenção, já coloquei cola de junta e não adianta, eu lavo a moto e depois de dois dias já tá lá com aquele anel escuro de óleo, depois de uma semana, já lavou a frente do motor toda.


    Sinceramente, eu apenas ando com a moto e fico de olho nas manutenções necessárias, mas não fico mais com picuínha de tentar limpar óleo ou limpando ela o tempo todo, procurando os mínimos barulhinhos e etc...

    Já passei dessa fase.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Sinceramente, eu apenas ando com a moto e fico de olho nas manutenções necessárias, mas não fico mais com picuínha de tentar limpar óleo ou limpando ela o tempo todo, procurando os mínimos barulhinhos e etc...

    Já passei dessa fase.
    Também estou bem nessa. Moto de uso diário não adianta:

    Vai desgastar, fazer barulhinhos, vazar um óleozinho de vez enquando.

    Moto perfeitinha e sem nenhum arranhãozinho é só moto de fim de semana. Como essas Comet's que só rodam 100km por fim de semana.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    eu gosto da comet, tenho uma ninja 250 e uma yes, mas acho a comet uma ótima moto, qualquer um dos modelos, tenho vários amigos q tem a moto e andam muito, tipo é o único veículo deles, assim como o rock tinha antes, e fez muita quilometragem sem ter problemas com as duas comet q ele teve, meus outros amigos também não tiveram problemas
    só que também tem outro lado, muitas dessas pessoas que compram a GTR, por exemplo, acham que por ser uma moto esportiva, podem andar sempre no limite do motor
    qualquer motor, não importa se é uma pop ou uma cbr1000, nem se é um fusca ou uma lamborghini, se andar sempre no limite, sem os cuidados necessários pra esse tipo de pilotagem, vai dar problemas em menos de 15.000km
    aqui na BR290-Freeway, que liga a capital do RS ao litoral, eu vejo muita comet e ninjinha passar sempre rasgando, dando tudo de si, e não é só em um trechinho não, é a viagem toda, se a gente numa viagem de 120km a 140km/h ja fica com o corpo dolorido, imagina a coitada da moto
    não importa qual seja o motor, mesmo que ele tenha sido feito pra atingir um máximo de 300km/h, ele não foi feito pra isso ser constante, ainda mais com as condições das nossas rodovias
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    achei graça quando ele disse que parecia que tava andando em uma 600cc,kkkkkkkk motinha é ate otima, mais é feinha que doi
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    eu gosto da comet, tenho uma ninja 250 e uma yes, mas acho a comet uma ótima moto, qualquer um dos modelos, tenho vários amigos q tem a moto e andam muito, tipo é o único veículo deles, assim como o rock tinha antes, e fez muita quilometragem sem ter problemas com as duas comet q ele teve, meus outros amigos também não tiveram problemas
    só que também tem outro lado, muitas dessas pessoas que compram a GTR, por exemplo, acham que por ser uma moto esportiva, podem andar sempre no limite do motor
    qualquer motor, não importa se é uma pop ou uma cbr1000, nem se é um fusca ou uma lamborghini, se andar sempre no limite, sem os cuidados necessários pra esse tipo de pilotagem, vai dar problemas em menos de 15.000km
    aqui na BR290-Freeway, que liga a capital do RS ao litoral, eu vejo muita comet e ninjinha passar sempre rasgando, dando tudo de si, e não é só em um trechinho não, é a viagem toda, se a gente numa viagem de 120km a 140km/h ja fica com o corpo dolorido, imagina a coitada da moto
    não importa qual seja o motor, mesmo que ele tenha sido feito pra atingir um máximo de 300km/h, ele não foi feito pra isso ser constante, ainda mais com as condições das nossas rodovias
    A grande maioria dos donos de Comet escondem os problemas que tiveram com suas motos, exatamente pq se amanhã foram vender elas, quem vai comprar uma moto que o cara falou que teve um monte de problemas??? Ainda mais o cara ficar postando em fórum isso.

    Eu não pretendo vender a minha moto, portanto, não tenho medo nenhum de falar os problemas que ela tem ou teve.

    Por exemplo, eu fui e voltei de Curitiba com o punho colado O TEMPO TODO, os 400 e poucos kilometros eu fiz com o acelerador no máximo e a moto aguentou sem problemas, só bebeu muita gasolina (fez menos de 14km/l) e bebeu quase meio litro de óleo, mas tirando isso, de motor não teve problema nenhum.

    Alguns problemas que ela tem, não tem nada a ver com motor, como por exemplo problemas de bóia de combustível, sensor de descanso lateral, pinças de freio traseiro, amortecedor traseiro, lanterna entrando água, somente para citar alguns casos.

    Lógico que se o cara anda no limite o tempo todo, ele está correndo grandes riscos de ter um problema no motor, independente de qual moto, mas por exemplo, ele andar o tempo todo no limite do motor não justifica e não tem nada a ver ele ter um amortecedor estourado com menos de 5mil KM, como se vê MUITAS Comets por aí, não justifica o sensor do descanso lateral dar pau e te deixar na rua, não justifica entrar água na laterna traseira e ela parecer um aquario e mais um monte de coisas.

    O unico problema que justificaria, seria o tão famoso problema dos tensores da corrente de comando, mas mesmo assim, ainda seria um caso de se avaliar, pois ela tem MUITO problema de tensor e conheço gente que teve problemas ao tirar a moto da loja, sem nem virar a esquina. A minha por exemplo, só foi ter problema de tensor, depois de uns 3 ou 4mil KM.

    A Comet é uma moto legal, É, mas só quem tem para saber o que realmente acontece, não dá para avaliar ela pela coisas que nêgo fala em fórum de Comet ou mesmo outros fórum multimarcas ou então em sites de avaliação, pois só o próprio dono vai saber o que aconteceu com a sua moto e muitas das vezes, ele não vai compartilhar isso com outros com medo de amanhã, se ele for vender a moto, esse outro saber da história dela.

    Um outro exemplo disso é nego que cai com a moto e ninguém fica nem sabendo, pois se amanhã ele for anunciar a moto, vai ter alguém que vai lembrar, "ahhh, mas essa moto caiu, eu lí lá no tópico tal" e aí o cara já não vende...

    Bom, That's All Folks.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Agora o assunto não tem mais fim.

    Não existe moto ou carro perfeitos todo veiculo tem seu (pobleminhas técnicos) independente da marca.

    Não adianta falar mau de um veiculo pela marca, e o que tá rolando ai é isso se fosse uma honda,yamaha etc ninguem falava nada né.

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Agora o assunto não tem mais fim.

    Não existe moto ou carro perfeitos todo veiculo tem seu (pobleminhas técnicos) independente da marca.

    Não adianta falar mau de um veiculo pela marca, e o que tá rolando ai é isso se fosse uma honda,yamaha etc ninguem falava nada né.
    Se o Senhor procurar pelo forum inteiro, vai achar mais tópicos metendo o pau nas grandes montadoras!

    Pode ter certeza ate mesmo porque a maioria dos tópicos fala das grandes montadoras.

    Quanto ao tamanho do assunto isso não importa em quanto tiver assunto e debate com Respeito
    o papo continua,afinal o assunto é relacionado a moto do tópico.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Agora o assunto não tem mais fim.

    Não existe moto ou carro perfeitos todo veiculo tem seu (pobleminhas técnicos) independente da marca.

    Não adianta falar mau de um veiculo pela marca, e o que tá rolando ai é isso se fosse uma honda,yamaha etc ninguem falava nada né.

    Bom, os meus comentários não são feitos de achismos ou de ter dado uma volta no quarteirão com a moto.

    Eu tenho ela há pouco mais de 3 anos e com quase 50mil KM e apenas falo de tudo que passei com ela.

    Da mesma forma dos problemas que tive com minha CB400, porém, esse caso é um pouco diferente, pois aí era uma moto com quase 30 anos de vida.

    E sobre falar de Honda, Yamaha ou outra montadora, a galera fala sim, é só procurar.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #24
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068

  10. #25
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Exatamente como o LimaBL disse, não me refiro ao fórum, mas ao senso comum de rua
    o povo fala muito mal de motos novas no mercado, e não é só kasinski, dafra, e shineray, suzuki e kawasaki também sofrem preconceito, a suzuki ja passou dessa faze, mas quando lançou a yes, meu deus do céu, todo mundo criticava, e muita gente que conheço critica kawasaki e kasinski simplesmente por seren novas no mercado (me refiro às motos novas dessas marcas, ninja 250 e comet 250 GT/GTR), mas todas as marcas sempre terão defeitos e qualidades.

    mas quem quiser comprar a comet, independente da versão com ou sem carenagem, é uma boa moto sim, como a maioria das motos de todas as montadoras que temos no mercado, quanto ao custo médio de manutenção eu não sei, nem da comet nem de nenhuma outra, minha ninja só tem 4 dias de uso e minha yes só precisei trocar óleo e rodar, nunca me deu manutenção nenhuma. vamos ver como se sai a ninjinha
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Kasinski nova no mercado???

    Perto de uma Dafra ou coisas do tipo, pode até ser, mas a Kasinski já tem para mais de 10 anos de mercado.

    Kawasaki foi e voltou algumas vezes, mas, independente disso, com menos de 5 anos de seu retorno, já está deixando Honda em Yamaha no chinelo em relação a gama de produtos e estratégias de vendas. Sem contar que qualidade de produtos Kawa, não tem nem o que se discutir.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    E que dessa vez a Kawasaki entrou da maneira certa no mercado.

    Eles tem uma marca muito forte e estão se aproveitando dos nichos mais suculentos do mercado.

    Sobre a Kasinski, eles estão crescendo, mas é preciso ir um pouco além. É preciso cuidar mais do pós venda.

    Faz uns 10 anos da marca, mas sob nova administração mal fazem cinco anos. Mas mesmo assim deveriam corrigir certos problemas bobos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Vamos Parando de Chorar e vamos Manter o Foco do Tópico!

    Kawasaki,Yamaha,Honda e companhia tem em outros tópicos
    é so ir la de blá,blá,blá e debater avontade.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #29
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Vamos Parando de Chorar e vamos Manter o Foco do Tópico!

    Kawasaki,Yamaha,Honda e companhia tem em outros tópicos
    é so ir la de blá,blá,blá e debater avontade.
    Concordando com o Yuri...
    Querem aumentar número de postagens falando baboseiras vão para o Buteco...
    Nos Tópicos do PN vamos manter FOCO no teste, comentar sobre oque sabem e no que ja ouviram falar...chega de mimimimimi.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    -Quais eram os principais problemas com a Comet GT 250 (reclamações endêmicas ao modelo - comuns aos proprietários) e que ja teriam sido resolvidos/melhorados pela Kasinski?
    - O que as reportagens não contam e que deveriamos saber?

    (pois estou afim deste desconto do modelo 2011)

 

 

Tópicos Similares

  1. yuritavares - Kasinski Comet 150 2010/11 UP ( MANOPLA pág 5)
    Por yuritavares no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 83
    Último Post: 24-02-17, 12:44
  2. Detalhes e Observações Kasinski Comet 250 GTR EFI 2010
    Por XxUNOxX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 20-02-10, 18:44
  3. Vc gostou da bolhinha da Comet GT250?
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 05-10-08, 11:35
  4. Saiu!!!!!!! COMET GT250-R
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 21-10-07, 22:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •