Acho esta moto um pouco estranha. Mas anda mais que as outras 250 Naked
Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!
Nuss Rendeu viu.. .. BOM DIA !
eu tive uma comet GT250 ano 2006 .. peguei ela com 18 mil kms , vendi com pouco mais de 30 mil kms ia trabalhar com ela todo dia no centro de sao paulo (moro na zona leste).. fiquei um ano e seis meses com ela , precisei trocar oleo e bateria soh ... ja tive ybr , amazonas , bros , tornado , ela era q me deixava mais feliz qdo andava .. troquei ela por um carro , me da vontade de chorar qdo lembro disso pq o carro soh me deu dor de cabeça , vendi ele pela metade do que paguei e com motor estragado , o dinheiro q peguei tive q pagar meu pai que me ajudou a arruma-lo .. agora , estou na luta p conseguir outra comet , seja GT ou GTR zero km ou usada .. e sim , nao era comum pessoal perguntar no transito , posto de gasolina se ela era 600cc .. uma otima moto , nao tenho do que reclamar ..
a pior media q fiz com ela foi de 16 km/l a melhor foi de 23 km/l ... eu nao sou de andar devagar e peso 100 kgs kkkk .. meio que peguei como objetivo ter outra Comet p continuar a diversao kk