Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Colecionei bastante coisa na vida...
Mas hoje em dia estou colecionando CD's, DVD's de filmes e séries e também miniaturas 1:18 de motos.
Essas eu comecei influenciado pelo meu avô. Dei uma Ducati Desmosedici de MotoGP pra ele de aniversário e comprei uma M1 pra mim. As coleções de ambos foram crescendo, até que ele faleceu a uns 2 anos e deixou a dele pra mim. Pena que antes de chegar a mim, algumas miniaturas se perderam, mas vou cuidar com muito carinho das que restaram e assim que tiver espaço pra isso, a coleção vai crescer.
Eu tenho um cardume de peixinhos espadas no aquário, é um hobbie aquariofília. Mas tenho outros bicicletas e motos antigas.
O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.
eu coleciono onças no meu quarto
quem me dera
Rsrsrsrs tu é uma figura, to lendo o tópico na moral e tu vem com essa, kakakakakakak, tb tenho uma dessa, p cortar o mato aqui de traz. Huhauhauhauha figura.
---------- Mensagem adicionada às 15:34 ---------- Mensagem anterior foi às 15:30 ----------
Eu coleciono carrinho, moto, miniatura. Depois posto foto
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)