eu tava falando da temperatura na serra no inverno, e se eu subi de yes a 100km/h cravadinho, com qualquer outra maior que 200cc tu sobe a 120km/h, não esquenta o motor não

não tem lava jato né kra, é camping, não posto de gasolina, hahahahahahahahaha, foi mal, nosso lava jato queimou

como eu disse, desconto, só depois do forte da temporada, tipo, 2ª metade de fevereiro pra frente, desconto tenho que ver com o pai, afinal ele que é o dono do camping
é OBÓVIO que pode deixar a moto com a barraca cara, a gente só pede pros carros ficarem do lado de fora se não tiver mais lugar pra colocar barraca
pra quem não tem barraca, a gente tb aluga
aí tem que ver com o velho se tem desconto nisso tb

ainda não organizei nada pq to sem tempo até pra coçar a barba, tenho que ver com o velho um findi que a gente possa fazer um descontão pra galera, não pode ser no carnaval pq vai lotar e aí fica cruel, e perigoso de andar pela cidade, muito loco bebado na rua, pra quem ta de moto é sacanagem
vou ver com ele e abro um tópico assim que souber de algo

mas assim, acho, EU ACHO que vou conseguir preço em torno de R$10,00 por cabeça, nada certo, mas acho q é por aí