já usou micchelin??
costuma durar mais que os pirelli da vida....
já usou micchelin??
costuma durar mais que os pirelli da vida....
http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
técnica para economizar pneu é simples
andar na manha, não fazer burnout, não derrapar freando, andar sempre que possível por estradas em boas condições
tanto dentro da cidade quanto fora dela, utilizar bem as laterais do pneu (deitar bem a moto, mesmo em curvas de baixa velocidade), andar com uma calibragem boa(bem alta se tu pega muito asfalto), eu costumava usar 35 na yes, agora na Ninja eu ainda não precisei ver a calibragem, até nem sei quanto é o correto dela
mas se tu andar com o objetivo de economizar pneus, vai economizar sim, só que não é um investimento a curto prazo, afinal, pneu demora pra gastar.
vcs falaram tanto em pneu, que me deu a curiosidade de ir olhar como esta o traseiro da minha, e pra minha surpresa ele já ta no TWi ahahaha vou começar a ver os preços por ai.
como ja peguei ela usada não faço ideia de quando foi posto esse pneu que ta nela agora, mas comigo ele ja rodou em torno de 3.500km, como o orçamento ta curto tenho que colocar o mas em conta que eu achar, menos remold.
Eu acho oq mata pneu, eh a arrancada, se vc costuma a arrancar forte sempre q para, o pneu vai todo embora, eu falo assim, das pessoas q nao fika derrapando fazendo graça... andando normalmente, acho q a parte q mais destroi o pneu, e akeles caras q fika esticando a primeira, pelo fato da moto ta parada, e a força bruta da primeira marcha, jogando no pneu traseiro, pra empurra a moto e foda.. depois q ela ta rodando de 3° em diante, o esforço jah e minimo... EU ACHO...
bom.., eu só ando em linha reta.., 1ª,2ª e 3ª é marcha de punho 50~100% aberto, velocidade normalmente acima de 70,80 sempre que possivel, frenagem é os 2 freios sempre bem encima.., 80% da frenagem maxima da moto, da pra ouvir alto as cantadas dos pneus quando o asfalto é irregular e fika pulando( tanto dianteiro como traseiro),
durabilidade média 4~8 mil o traseiro, 10, 12 mil o dianteiro..
acho q estou bem no caminho errado né.., ha.., peso 104kg.., tbm influencia um pouco..
Eh ta bem errado, pra q anda mais na cidade, o ideal eh sempre desenvolver a moto devarga, com o giro bem menor, se estica sempre a moto, descasta tudo e muito mais... ate pq na cidade, tem transito, sinal, quebra mola, nao tem PORQUE andar rapido, alem de perigoso, a pessoa destroi a moto.. e o bolso tb.. pq um pneu de twister/Fazer ta bem caro..
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Em relação a calibragem, eu sempre à faço toda semana, porém na maioria das vezes quando o sinal abre saio muito rápido e freio muito em cima da hora(usando muito o freio dianteiro). Em contra partida, meu sogro anda no estilo tiozão, mas sempre esquece de calibrar os pneus. O engraçado que já rodei 8.000 km e o pneu está novo, ainda aguenta mais uns 4.000, porém o pneu do meu sogro está com 9.000 km e já tem que ser trocado. O pneu das duas é City Demon.
meu pirelli MT75 que coloquei na Fazer vai durar 12 mil kms.... igual o Sport Demon original que veio nela. O dianteiro tá indo para 22 mil kms, mas tá tá chegando no TWI. Janeiro é hora de trocar
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Comparado com pneu de 125 é caro, qualquer 90tinha compra Pirelli novo.
Agora, comparado com um pneu de ss é bem barato.
Moto é tudibão!
90 dinheiro ate compra um pirreli ,mais ai vai depender do modelo, os que vinham anteriormente nas titans que é o city demom num dura nada mesmo,no maximo de 7 a 8 mil.
comprei o MT75 aqui por 265 =((((((((((
maldito nordeste, não pude prever seus movimentos.
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
baum... eu trampo de motoboy entao pneu pra min é coisa seríssima,se a minha opinião valer pra vc beleza ok, eu sempre usei o pirreli dura Spirit 100/90 e 90/90-18 andei uns 38,000 quase e na semana passada percebi que o twysorriu para min, agora optei pelo michelin sport pilot para fazer um teste se ele é tao bom o quanto dizem ,se durar um pouco mais continuo usando ele mas caso contrario volto para o dura spirit ,agora a unica coisa é o preço tem que pesquisar pois o danado é caro aki em sp na gen.osorio o 100/90 eu paguei 195 dinheiros e o 90/90 125 dinheiros só nao pesquisei mais pois estava com pressa mais se tu tiver tempo para andar na gen osorio vai achar ate mais barato ok lembrando que minha motoka é uma titan ex 2011 ,abraço e fiquem na paz de Deus.