Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068

    Kasinski COMET GT 250 - Naked

    Olá pessoal, eu gostaria de saber quais os valores das revisões da Comet GT 250, e dos outros gastos mais comuns com esta moto. OBRIGADO.


    -Quanto custa manter esta moto?

    -Quais eram os principais problemas com a Comet GT 250 (reclamações endêmicas ao modelo - comuns aos proprietários) e que ja teriam sido resolvidos/melhorados pela Kasinski?
    Última edição por Matheus!; 08-12-11 às 18:01.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Se você não tiver problemas com peças, o custo é bem parecido com o de uma Fazer ou CB300.

    De revisão, estou meio por fora, pois minha moto não vê concessionária, já há uns dois anos.

    Em caso de problemas quaisquer ou em caso de queda, prepare o bolso, pois aí a bica é grande.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu até acho a motoca atraente, mas os fatores que esfriaram um pouco a paixão:

    Defeitos chatinhos que insistem a atormentar os proprietários, preços das peças caras, consumo elevado e moto muito pesada (porte de moto média)...

    Se for pra ter algo que dê problema de vez enquando, que tenha peças caras, consumo alto e seja pesada, então é mais vantagem comprar logo uma CBR 450 usada mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    ai sim...peladinha é outra coisa...
    mas ainda fico com a Fazer

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu até acho a motoca atraente, mas os fatores que esfriaram um pouco a paixão:

    Defeitos chatinhos que insistem a atormentar os proprietários, preços das peças caras, consumo elevado e moto muito pesada (porte de moto média)...

    Se for pra ter algo que dê problema de vez enquando, que tenha peças caras, consumo alto e seja pesada, então é mais vantagem comprar logo uma CBR 450 usada mesmo.
    Nessa troca, o consumo vai ser bem parecido, mas em relação à preço de peças e manutenção, a CBR vai ter dar muuuuuito mais dor de cabeça.

    Posso te garantir, pelo que vivi em cerca de dois anos com a minha CB.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A tendência é ter a manutenção bem mais frequente na CBR. A moto tem 20/30 anos.

    Mas no geral, acho que num tombo, saia mais em conta arrumar uma CBR do que uma GTR/Ninjinha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Eu acho muito bonita essa GT toda preta, quem sabe antes de ter uma boulevard eu não experimente essa... Em questão de consumo, eu acho que deve ficar caro pra quem trabalha na moto, no meu caso seria apenas o deslocamento casa/trabalho, não sendo mais que 20 km por dia. A principal questão seria a falta de concessionária em minha cidade, a única qutem ficaria a mais de 200 km.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Mas esse modelo ai da foto foi até esse ano...o 2012 ja é com o farol cabeção...eu não gostei...ontem estive la na kasinski que inauguraram aqui em jundiaí. Ta 11300 a vista. Tava afim de uma 250cc e fui então na mirage. Mas ta caro o financ...2000 de entrada e 48 de 510. Sem a entrada é 48 de 590. Ta froide. Sei la...to pensando mesmo em ir pra miraginha 150, pra substituir a yes no dia a dia mesmo e depois quem sabe partir pra uma comet das antigas, com as bengalas douradas ainda...a que eu mais gosto. O Richard ja te falou uma real, o custo não vai ser diferente do custo normal de uma cb300 no que se diz das coisas de desgaste normal, como pneus, freios e relação. É uma moto que deve beber mais que a cb300 e a fazer no transito. Peças se sofrer um acidente...bem posso te falar uma coisa, o seguro dela cotado por um amigo meus esses dias era na casa dos 900 reais. Muito menor que os da fazer e da cb300. Faz o seguro e se acontecer algo...direto na cc pra arrumar e a seguradora que se vire.

  9. #9
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu até acho a motoca atraente, mas os fatores que esfriaram um pouco a paixão:

    Defeitos chatinhos que insistem a atormentar os proprietários, preços das peças caras, consumo elevado e moto muito pesada (porte de moto média)...

    Se for pra ter algo que dê problema de vez enquando, que tenha peças caras, consumo alto e seja pesada, então é mais vantagem comprar logo uma CBR 450 usada mesmo.
    c ta viajando né? não só pode estar falando bobagem

    ---------- Mensagem adicionada 09-12-11 às 00:00 ---------- Mensagem anterior foi 08-12-11 às 23:56 ----------

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A tendência é ter a manutenção bem mais frequente na CBR. A moto tem 20/30 anos.

    Mas no geral, acho que num tombo, saia mais em conta arrumar uma CBR do que uma GTR/Ninjinha.
    só pode que tu tá de brinks né meu KKKKKK

    ---------- Mensagem adicionada às 00:08 ---------- Mensagem anterior foi às 00:00 ----------

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu até acho a motoca atraente, mas os fatores que esfriaram um pouco a paixão:

    Defeitos chatinhos que insistem a atormentar os proprietários.

    vazamento de óleo no cabeçote, bomba de combustível, peças plásticas barulhentas e quebradiças

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    preços das peças caras
    bomba de combustível 890 reais da cb300r na concessionária, isso é barato pruma moto com 8 mil km e bomba queimada?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    consumo elevado
    qual é a média da twister?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    moto muito pesada (porte de moto média)...
    não acho isso ruim, vc acha Richard?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se for pra ter algo que dê problema de vez enquando, que tenha peças caras, consumo alto e seja pesada, então é mais vantagem comprar logo uma CBR 450 usada mesmo.
    típico RONDEIRO XIITA, que compra uma honda velha, que não se encontram mais peças e difícilmente acha uma moto em bom estado por preço em conta, defende a marca até sem argumentos ou sem conhecer outras marcas...

    sem contar ainda no índice de roubo da cb300 e aquele seguro absurdo das hondas...

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    36
    Posts
    342
    Acompanhado o topico, tambem to interessado nesta GT

  11. #11
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    A Comet GT 250 agora é assim!

    ER-6N

  12. #12
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    A Comet GT 250 agora é assim!

    A 2012 ficou bonita, aqui na minha cidade a kasinski esta começando a morder o mercado da honda, a autorizada dela agora é uma loja bem grandinha e tem muitas peças para reposição, mas isso de 3, 4 anos para cá pois antigamente era uma meia porta que ninguém dava nada por ela.
    Tô acompanhando pois quem sabe no futuro rola pegar uma
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  13. #13
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563
    bem,

    eu to decepcionado com a minha!
    acabei de gastar 450,00 com revisao, troca de oleo, filtro e bomba a vacuo do carburador...

    rodei ontem para ver quanto pego nela, 5000,00
    isso me decepcionou, essa semana eu entrega a minha, pra pegar uma saveiro 2001...
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    bem,

    eu to decepcionado com a minha!
    acabei de gastar 450,00 com revisao, troca de oleo, filtro e bomba a vacuo do carburador...

    rodei ontem para ver quanto pego nela, 5000,00
    isso me decepcionou, essa semana eu entrega a minha, pra pegar uma saveiro 2001...
    Está decepcionado com a moto por ela ser ruim ou pelo valor que te ofereceram no negócio? Se estiver entregando em concessionária/loja de carros, eles nunca vão te pagar o que ela vale pois tem que revender depois, então pagam a menos pra ter uma margem de lucro.

    Você podia fazer um relato sobre a sua moto, manutenções e problemas apresentados, ou se é uma moto boa mesmo como acredito ser. Nada melhor que a opinião dos proprietários, desde que sejam sinceros.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    não acho isso ruim, vc acha Richard?

    Nem de longe.

    Primeiro que eu não acho ela nada pesada, para mim ela curva muito bem e não me traz nenhum problema com o peso.


    Agora, para quem anda de CG, claro que a Comet vai ser pesada.


    Sem contar que isso é bem relativo ao tamanho do peão que está em cima da moto, pois eu não acho uma Bandit pesada e conheço muito nêgo que fala que a moto é uma pedra.

    Hahahaha

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprar moto zero - Comet naked X nova fazer?
    Por leodinei no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 30-12-10, 11:28
  2. Respostas: 16
    Último Post: 12-12-10, 11:41
  3. Comet 650 Naked
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 24-07-10, 19:28
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •