Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32

Tópico: Capacete Vaz

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    eu tenho um v12 samurai, e nauo tenho nada a reclamar, so acho que a viseira tinha que ser um pouco melhor, ela arranha muito facil, se eu precisar de outro com certeza compraria um vaz

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Eu tb tenho um vaz, acho que o v10, faz um ano. Nada a reclamar. Tive antes um ebf e um peels...esse joguei fora sem dó. O ebf tenho desde 2006...kkk naum dava mais, nunca achei viseira pra ele aqui. Mas o Vaz consiguo viseira com facilidade, é confortavel...o engraçado é que quando comprei ele, meia hora depois sofri um acidente...kkkk começou bem. Mas nesse acidente eu cai praticamente sentado no chão, nem deu pra testar ele. Se eu fosse comprar hj outro pro dia a dia na minha moto pequena seria um vaz mesmo. Pra motos que atingem velocidade mais altas, acho que ele não se encaixaria muito bem...mas pro transito dia a dia em moto pequena, o preço é justo e é um bom equipamento.
    Última edição por mdorigon; 24-12-11 às 22:41.

  3. #18
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89
    Capacete de baixo custo recomendo o peels spike:
    http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_176898107_3798.jpg
    http://user.img.todaoferta.uol.com.b...gePhoto_14.jpg
    Tem ótimo acabamento, ótima vedação, sistema de ventilação funcional, forro removível, não faz assovio no vento, viseira sem deformações de visão, confortável e no meu paguei 130 em loja(tava por 150 mas dei um choro).

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    isso aconteceu com meu ls2 mas tinha pra vender, mas acho que quebrou pq tava com a viseira aberta
    Fugindo ao tópico,...

    taliban aconteceu a mesma coisa comigo, aonde vc conseguiu comprar aquela parte preta que prende a viseira? Já rodei todas as lojas de moto peças aqui da Grande Vitória e ninguém vende. Valeu!!

  5. #20
    Novato Avatar de jnadvance
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    eu tenho um v12 samurai, e nauo tenho nada a reclamar, so acho que a viseira tinha que ser um pouco melhor, ela arranha muito facil, se eu precisar de outro com certeza compraria um vaz
    É bem isso que o brunolbo falou, a viseira arranha facil demais, de resto é um capacete modesto e pelo preço vale a pena, tenho um (V12X) a quase um ano, e vou trocar, nao creio que seja bom como 1º capacete, e sim como capacete reserva.
    Karma NEVER forgets

  6. #21
    Novato Avatar de fvsrj
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    41
    Posts
    14
    Pô o VAZ eu não tenho experiencia mas tenho um taurus aberto que me adaptei bem melhor e uso 95% do tempo este e tenho um Norisk fechado que não consigo usar ele dentro da cidade pois não consigo me adaptar sempre que uso ele fico com dor no pescoço estou pensando em comprar um Ls2 pra ver se me adapto melhor.

  7. #22
    Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Viamão-RS
    Idade
    43
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    nessa faixa de preço 120 DILMAS prefiro pegar um
    YOHE 915....que é oque vou comprar agora
    acho mais capacete em
    bonito e bom e se for com a viseira espelhada melhor ainda
    Buenas galera.

    Seguindo a dica e contando com a sorte, peguei um YOHE. A dica, aproveitei no nosso amigo Rodolfo. A sorte, porque estava olhando os Vaz e encontrei um YOHE por R$140,00 e achei o capacete lindo e muito confortável. Além de ter uma viseira muito mais resistente (isso segundo o vendedor). Eles estavam vendendo esse capacete por R$270,00 e estavam liquidando as últimas 3 unidades. Por fim o cumulo da sorte. Comentei em casa que tinha visto o casco na loja e a minha sogra resolveu me dar de presente. Não sei o modelo exato dele, mas depois posto as fotos aqui. Fui com ele hoje para o trabalho e achei muito bom. Não entra nada de vento, além daquele das entradas, e ele é muito confortável e silencioso.

    Estou muito satisfeito.
    Twister Preta 2004 - Totalmente Original (2011)
    Ex-Ybr E 2001 (2009-2011)

  8. #23
    Novato Avatar de carlosmg
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sabará/MG
    Idade
    37
    Posts
    13
    Tenho um Vaz V10, vai fazer 2 anos que comprei, muito bom e pelo preço que paguei nao tenho muito porque reclamar, designer muito bonito, desmonta todo para lavagem e tal... na minha região acho kits de reparos para ele facil, só a viseira que arranha um pouco com muita facilidade.

  9. #24
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por evertonteixeira Ver Post
    Buenas galera.

    Seguindo a dica e contando com a sorte, peguei um YOHE. A dica, aproveitei no nosso amigo Rodolfo. A sorte, porque estava olhando os Vaz e encontrei um YOHE por R$140,00 e achei o capacete lindo e muito confortável. Além de ter uma viseira muito mais resistente (isso segundo o vendedor). Eles estavam vendendo esse capacete por R$270,00 e estavam liquidando as últimas 3 unidades. Por fim o cumulo da sorte. Comentei em casa que tinha visto o casco na loja e a minha sogra resolveu me dar de presente. Não sei o modelo exato dele, mas depois posto as fotos aqui. Fui com ele hoje para o trabalho e achei muito bom. Não entra nada de vento, além daquele das entradas, e ele é muito confortável e silencioso.

    Estou muito satisfeito.
    Manda as fotos pra noiis, ai depois dou os parabéns

  10. #25
    Novato Avatar de jnadvance
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    10
    Ressucitando o tópico, troquei de capacete e peguei um NoRisk FF391, nossa que diferença entre ele e o meu antigo VAZ, em acabamento, conforto, noooooooooooooooooossa sem comparações, como eu disse anteriormente, VAZ é um capacete pra ser reserva, e agora ele ta la guardadão, e quando precisar, usarei rs
    Karma NEVER forgets

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ourinhos SP
    Idade
    39
    Posts
    3
    Tenho um VAZ V10 a uns 3 anos, 80 reais na época, já tá tudo estrupiado de tanto tombo que levou de cima da moto e de um tombo que levei tbm numa curva rsrs. Aguentou mt bem a pancada, sem problemas... A viseira risca fácil mesmo, tem que tomar cuidado. Agora tô com um Vaz V120 Drop que achei melhor ainda... 120 reais... Em conforto não achei capacete melhor ainda... Os dois problemas dele só são essa história da viseira riscando fácil e as peças de reposição que não se acha em lugar nenhum. Rodo com ele tanto na cidade como na estrada, sem problemas com vento etc... Adiciona esse cara no msn que ele tem tanto os capacetes, como as peças de reposição pra vender. Preço justo, nada de esfaquear a gente não.
    Agnaldo - [email protected] - Ele é de Garça SP.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    41
    Posts
    2
    Olá a todos amigos motoqueiros!
    Venho atravez deste fórum manifestar minha tristeza e indignação com os capacetes VAZ.
    Acabo de ler todos os posts deste fórum, e vejo que todas as pessoas que buscam um capacete, só estão prestando atenção no visual e aparência do capacete e estão esquecendo do mais importante, se ele é realmente seguro!
    A uma semana perdi um grande amigo, num acidente de moto fatal, onde o capacete dele, um VAZ modelo V10 CUSTOM, com mais ou menos 8 meses de uso saiu literalmente voando no primeiro choque que ele teve, e assim quando caiu no chão ele bateu a parte de traz da cabeça e faleceu ali mesmo no local em poucos minutos, o capacete que mal ficou arranhado não teve nem a viseira quebrada, o que aconteceu foi que aquele tal de “FECHO MICROMÉTRICO” altamente resistente como dizem eles, não agüentou o choque e se partiu ao meio!
    O detalhe é que eu e ele tínhamos o mesmo capacete, que por sinal o compramos juntos. Logo depois do acidente e olhando o capacete dele notei que o “FECHO MICROMÉTRICO” havia se partido ao meio, assim fui olhar o meu capacete, que é exatamente o mesmo modelo, e notei que o mesmo “FECHO MICROMÉTRICO” do meu capacete já apresentava um sinal de desgaste muito grande e estranho, quase quebrando também, exatamente aonde o fecho dele se partiu ao meio. Sendo que nunca cai com ele e o capacete era quase novo!
    Ou seja, se o capacete não tivesse arrebentado este tal de “FECHO MICROMÉTRICO” super resistente, esse meu amigo de 29 anos e pai de duas crianças ainda estaria vivo.
    Muita atenção com os capacetes, não economize R$150.00 e perca sua vida, ela vale muito mais que isso!

  13. #28
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Juan entendo sua indignação mas pera ai! tua realmente leu alguma coisa do fórum? De onde tu tirou que o pessoal só presta atenção no visual? Eu tenho um vaz que eu ainda uso, ta 100%! acabei de conferir o fecho e tá ótimo, o principal motivo de eu ter saido do peels para um bieffe si que tenho, um ls2 e um vaz foi a segurança, principalmente se falando da qualidade da viseira. Tu pode estar chateado, mas não julgue os membros do fórum, obrigado.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    41
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Juan entendo sua indignação mas pera ai! tua realmente leu alguma coisa do fórum? De onde tu tirou que o pessoal só presta atenção no visual? Eu tenho um vaz que eu ainda uso, ta 100%! acabei de conferir o fecho e tá ótimo, o principal motivo de eu ter saido do peels para um bieffe si que tenho, um ls2 e um vaz foi a segurança, principalmente se falando da qualidade da viseira. Tu pode estar chateado, mas não julgue os membros do fórum, obrigado.

    Acho que vc esta equivocado TALIBAN, e nao entendeu muito bem a minha menssagem!! nao estou julgando nenhum membro do forum.
    oque quero dizer eh q as pessoas que compram um capacete mais barato e razoavelmente "bom" estao correndo um grande risco, como esse meu amigo que quando precisou do capacete ele nao funcionou corretamente!
    vc interpretou muito mal!
    quando eu venho por meio desta alertar aos colegas que tem moto para terem mais cuidado do que ja tem com equipamentos de segurança, e nao julgar pessoa alguma!

    ---------- Mensagem adicionada às 21:03 ---------- Mensagem anterior foi às 20:53 ----------

    Citação Postado originalmente por juan fernandes Ver Post
    olá a todos amigos motoqueiros!
    Venho atravez deste fórum manifestar minha tristeza e indignação com os capacetes vaz.
    Acabo de ler todos os posts deste fórum, e vejo que todas as pessoas que buscam um capacete, só estão prestando atenção no visual e aparência do capacete e estão esquecendo do mais importante, se ele é realmente seguro!
    A uma semana perdi um grande amigo, num acidente de moto fatal, onde o capacete dele, um vaz modelo v10 custom, com mais ou menos 8 meses de uso saiu literalmente voando no primeiro choque que ele teve, e assim quando caiu no chão ele bateu a parte de traz da cabeça e faleceu ali mesmo no local em poucos minutos, o capacete que mal ficou arranhado não teve nem a viseira quebrada, o que aconteceu foi que aquele tal de “fecho micrométrico” altamente resistente como dizem eles, não agüentou o choque e se partiu ao meio!
    O detalhe é que eu e ele tínhamos o mesmo capacete, que por sinal o compramos juntos. Logo depois do acidente e olhando o capacete dele notei que o “fecho micrométrico” havia se partido ao meio, assim fui olhar o meu capacete, que é exatamente o mesmo modelo, e notei que o mesmo “fecho micrométrico” do meu capacete já apresentava um sinal de desgaste muito grande e estranho, quase quebrando também, exatamente aonde o fecho dele se partiu ao meio. Sendo que nunca cai com ele e o capacete era quase novo!
    Ou seja, se o capacete não tivesse arrebentado este tal de “fecho micrométrico” super resistente, esse meu amigo de 29 anos e pai de duas crianças ainda estaria vivo.
    Muita atenção com os capacetes, não economize r$150.00 e perca sua vida, ela vale muito mais que isso!


    quero dizer para terem muito cuidado, ateh mesmo com produtos que sao testados pelo inmetro, como é o exemplo deste capacete vaz v10 custom que nao aguentou.
    Se coloquem nesta situaçao, poderia ser vc!

  15. #30
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    "Acabo de ler todos os posts deste fórum, e vejo que todas as pessoas que buscam um capacete, só estão prestando atenção no visual e aparência do capacete e estão esquecendo do mais importante, se ele é realmente seguro!" voce falou isto.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDO]-Capacete Pro Tork Cross [COMPRO]-Capacete Bieffe
    Por Elder_Fe no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-11, 21:36
  2. Reformar Capacete LS2 [Capacete Pronto PG.01]
    Por Yuri_RN no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 109
    Último Post: 06-01-11, 11:03
  3. Respostas: 182
    Último Post: 19-12-09, 15:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •