Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32

Tópico: Capacete Vaz

  1. #1
    Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Viamão-RS
    Idade
    43
    Posts
    55

    Capacete Vaz

    Galera. Sei que muito se discutiu sobre capacetes aqui, mas sobre os Vaz eu não achei nada. Eu tava dando uma olhada nos capacetes em uma loja agora durante o almoço, porque to usando um EB7 e agora que peguei a Twister pretendo fazer um UP no pinico também.

    Eu estava dando uma olhada nos LS2 e nos NoRisk. Que tirando os grafismos, não notei muita diferença em termos de peso ou qualidade.

    Dai me deparei com um Vaz que achei legalzinho e estava na faixa de R$120,00. É um V12 Urban, com adesivos amarelos e laranja. Pelo preço estranhei e desconfiei. Agora eu dei uma googlada e vi que não existe um conceito formado para esta marca, que é totalmente nacional, pelos motociclistas. Uns adoram e outros nem tanto. Além disso, pela internet encontrei o esse capacete na faixa de R$80 ~ 90, o que me deixou mais confuso ainda, porque não achei o capacete podre. Claro que não se compara aos LS2 que eu estava vendo, mas pelo menos superficialmente não achei que o casco seja um lixo.

    Abaixo segue o link do capacete no site da Vaz
    VAZ Capacetes | V12 Urban

    E agora será que presta pra andar na cidade? Alguém tem ou recomenda?
    Última edição por evertonteixeira; 09-12-11 às 12:06.
    Twister Preta 2004 - Totalmente Original (2011)
    Ex-Ybr E 2001 (2009-2011)

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Tenho um VAZ V-10 e nao tenho do que reclamar, pro baixo custo dele é bem honesto, claro que depois de 110 km/h ele começa a querer sair da cabeça mas pra uso urbano ta ótimo.

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Eu acho o acabamento e durabilidade da pintura do Vaz bem melhor que os outros da mesma faixa de preço.
    Tinha um Vaz RC e a aerodinamica dele era muito boa e o nivel de ruido muito bom também.

    Se precisasse de um capa nesta faixa de preço eu compraria denovo ele sem pensar.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    O vaz é muito bom ótimo acabaento e qualidade e bem barato né eu tenho um que uso quando lavo o ls2
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Meu pai tem um VAZ, deixou encima do banco da moto e caiu e quebrou aquela parte preta que prende a viseira. Agora não acho pra comprar aquela pecinha. Se fosse pra eu comprar um hoje só por isso eu já não compraria

  6. #6
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    isso aconteceu com meu ls2 mas tinha pra vender, mas acho que quebrou pq tava com a viseira aberta
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Tive um quando comprei a motoca, a proposta dele é justa com o valor cobrado pelo mesmo.

    Abçs.
    Última edição por Alexandre RJ; 10-12-11 às 19:57.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Várzea Grande - MT
    Idade
    40
    Posts
    67
    Cumpre com o prometido, mas acho melhor pegar um vaz um pouco melhor, eu tinha um vaz V100 RETRO(levaram ele quando roubaram minha moto, PM recuperou a moto, mas VAZ nao), mt bom e bonito, grafismo pintado e interior removivel e a viseira é inteira, nao tem peça para encaixe no casco, ele levou alguns tombos com viseira aberta e fechada e nunca quebrou nada, acima de 110km/h começava o barulho +ou- equivalente a um EBF7 a 70km/h, comprei por R$200,00 na CC da yamaha a uns 2 anos, mas vc pode achar hoje em torno de 150 na net. Se nao me engano o V12 URBAN, é o mesmo casco do V100, o que muda é o grafismo e interior, e a diferença é grande viu.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Acho que muitas pessoas ficam com o pé atras por a marca ser nova no mercado esta desde 2008, pertecente ao grupo EBF que esta já alguns anos no mercado, bem eles são mais bonitinhos que os EBF's e mais caprichados nos acabamentos, acho que compensa o custo/benefício.

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  10. #10
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    uma ótima opção se for comprar pela internet é mais em conta ainda.
    quando fui comprar o meu texx gamma pensei em pegar um vrx f1, axei ele muito bonito, mas não achei nada sobre a marca, visto que agora está minando desses capacetes vaz está bem mais fácil ter um feedback deles.
    Vá em lojas de motopeças que vendem linha vaz, estão vendendo até os capacetes...

    ---------- Mensagem adicionada às 02:43 ---------- Mensagem anterior foi às 02:42 ----------

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Meu pai tem um VAZ, deixou encima do banco da moto e caiu e quebrou aquela parte preta que prende a viseira. Agora não acho pra comprar aquela pecinha. Se fosse pra eu comprar um hoje só por isso eu já não compraria
    Stone, da uma olhada nesse link, tem todos os reparos dos vaz aí:

    Busca / VAZ - Você pode confiar

    ---------- Mensagem adicionada às 03:09 ---------- Mensagem anterior foi às 02:43 ----------

    Citação Postado originalmente por evertonteixeira Ver Post
    Galera. Sei que muito se discutiu sobre capacetes aqui, mas sobre os Vaz eu não achei nada. Eu tava dando uma olhada nos capacetes em uma loja agora durante o almoço, porque to usando um EB7 e agora que peguei a Twister pretendo fazer um UP no pinico também.

    Eu estava dando uma olhada nos LS2 e nos NoRisk. Que tirando os grafismos, não notei muita diferença em termos de peso ou qualidade.

    Dai me deparei com um Vaz que achei legalzinho e estava na faixa de R$120,00. É um V12 Urban, com adesivos amarelos e laranja. Pelo preço estranhei e desconfiei. Agora eu dei uma googlada e vi que não existe um conceito formado para esta marca, que é totalmente nacional, pelos motociclistas. Uns adoram e outros nem tanto. Além disso, pela internet encontrei o esse capacete na faixa de R$80 ~ 90, o que me deixou mais confuso ainda, porque não achei o capacete podre. Claro que não se compara aos LS2 que eu estava vendo, mas pelo menos superficialmente não achei que o casco seja um lixo.

    Abaixo segue o link do capacete no site da Vaz
    VAZ Capacetes | V12 Urban

    E agora será que presta pra andar na cidade? Alguém tem ou recomenda?
    veja este vídeo everton, é muito interessante.

  11. #11
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    De todos estes capacetes que custam menos de R$ 160,00 acho que é o único que oferece uma proteção ao menos razoável a viseira é muito boa!

    Não usaria qualquer outro deste mais baratos...
    ER-6N

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Eu tenho um V10 e minha namorada tbm sei q nao é o "capacete"mas oferece um ótimo custo x beneficio

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Vale a pena sim..

    ele é totalmente brasileiro e sai muito em conta.

    por sorte ainda não pude e nem quis testar cair ou bater com ele..

    Mas, tenho 3 capacetes aqui (2 meu e 1 da Sra Onça)

    vale a pena, pode comprar!
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  14. #14
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Tenho um, foi meu 1° capacete e paguei o mesmo preço, gosttei dele não tenho do que reclamar alias tenho sim, apenas a viseira não uma qualidade maior de resto e bem confortável, não faz muito barulho, ha ele não e anti embaçante. Irei trocar o meu pois já tenho 1 ano e meio com ele e irei pesquisar o LS2 E NORISK.
    ABÇ

    ---------- Mensagem adicionada às 03:38 ---------- Mensagem anterior foi às 03:34 ----------

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Meu pai tem um VAZ, deixou encima do banco da moto e caiu e quebrou aquela parte preta que prende a viseira. Agora não acho pra comprar aquela pecinha. Se fosse pra eu comprar um hoje só por isso eu já não compraria
    do meu VAZ quebrou no mesmo lugar e também não achei essa peça, tive que grudar com Dupla face haushaus até comprar outro.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    nessa faixa de preço 120 DILMAS prefiro pegar um
    YOHE 915....que é oque vou comprar agora
    acho mais capacete em
    bonito e bom e se for com a viseira espelhada melhor ainda
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDO]-Capacete Pro Tork Cross [COMPRO]-Capacete Bieffe
    Por Elder_Fe no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-11, 21:36
  2. Reformar Capacete LS2 [Capacete Pronto PG.01]
    Por Yuri_RN no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 109
    Último Post: 06-01-11, 11:03
  3. Respostas: 182
    Último Post: 19-12-09, 15:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •